Fanfics Brasil - Onde está Rita? Malhação ID

Fanfic: Malhação ID


Capítulo: Onde está Rita?

1016 visualizações Denunciar


Ariovaldo surge e afasta os mendigos de Cristiana e Victor. Ariovaldo explica a Cristiana que voltou às ruas porque o abrigo estava em condições precárias. Casca, o novo professor de Química do Primeira Opção, chega ao colégio de moto e desperta a atenção de Beto, Bia e Tati. Victor diz a Cristiana que Beto a paquerou no Escondidinho e ela diz não ter notado as intenções do rapaz. Guimarães deixa escapar para a imprensa que Rita se recusa a sair da caverna por conta de problemas de família. Beto chama Cristiana de “Rainha dos Mendigos” e ela revida a provocação do rapaz ao dizer que não está interessada nele. Beto perde o controle e tenta agredir Cristiana, mas Bernardo o impede. Jotapeg, um aluno apaixonado pelo mundo virtual, diz a Juju que corre risco de deixar a cidade por ter que acompanhar seus pais em sua mudança para o interior e ela o convida para morar em seu novo apartamento com Zuleide. A imprensa questiona Francisco sobre o fato de Rita não sair da caverna por conta de problemas de família e ele diz que Bernardo só deu esta explicação para se livrar da culpa do acidente com o balão. Francisco fica furioso quando Bernardo diz, em entrevista a um repórter, que Rita não sai da caverna por causa de sua família. Cristiana negocia com José, dono de um ferro velho, para que Ariovaldo reforme seu material e consegue que o mendigo more em uma pequena casa no terreno. Paulo Roberto repreende Bernardo por ter dado entrevista e revela que Francisco irá processá-lo. Jotapeg consegue autorização dos pais para morar com Juju e Zuleide. Lucca confidencia a Rafael, outro aluno, que não tem coragem de se aproximar de Valentina. Guimarães e Bernardo escutam um novo desabamento da caverna e chamam por Rita, sem obterem resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niina

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais