Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Alfonso não sabia por quanto tempo ficou lá, com a cabeça nas mãos, os olhos fechados, tentando se controlar, tentando não se sentir como um bastardo sujo.
Mas o som de alguém batendo em sua porta o despertou.
Ele olhou para cima quando a porta se abriu, e sua filha enfiou a cabeça para dentro.
— Hey... — ela disse e sorriu.
— Ei, querida... — ele respondeu e sentou-se reto na cadeira, grato por ter se acalmado.
— Talvez seja um momento ruim, mas... — ela se inclinou contra a porta, e ele percebeu que ela estava um pouco nervosa.
— O que está errado?
Ela balançou a cabeça.
— Nada, mas eu estava me perguntando... Já que ouvi você falando com Bridget no telefone, talvez eu possa te ajudar com essa posição temporária.
Ele sentiu as sobrancelhas se erguerem em surpresa.
Ela deve tê-lo ouvido falar com sua secretária sobre a necessidade de um assistente temporário durante os meses ocupados do verão.
— Você quer vir trabalhar para mim no verão?
Ela balançou a cabeça antes que ele pudesse terminar.
— Não eu. — ela sorriu, e ele sabia o que ela estava prestes a dizer antes de pronunciar as palavras. — Mas Anahí, como você sabe, está indo para a faculdade e faz o curso de administração de empresas. — ela sorriu mais largo.
Ela tinha aquele olhar em seu rosto que tinha a tendência de conseguir o que queria quando ela estava crescendo.
— Eu não falei com ela ainda, porque eu queria ter certeza com você em primeiro lugar, mas eu pensei que talvez fosse uma boa experiência para ela. — ela encolheu os ombros. — E você precisa da ajuda, de qualquer maneira.
Imediatamente ele pensou que era uma má ideia, não porque ele não tinha fé na capacidade de Anahí de estar lá e ajudar a administrar sua companhia multimilionária, mas porque tê-la tão perto dele por tanto tempo teria seu autocontrole praticamente evaporando.
Ele limpou a garganta e olhou pela janela novamente.
Ela estava fora da água e se enxugando.
Sim, seria difícil como o inferno se controlar com ela por perto.
— Papai, você sabe como ela é inteligente...
— Eu sei. Ela é inteligente como o inferno, assim como você.
Camila sorriu.
— Pena que eu não entrei no negócio... Eu poderia ter ajudado você a administrar a empresa.
Ele riu.
— E você faria um trabalho infernal nisso também — ele passou a mão sobre o queixo. — Deixe-me pensar sobre isso. Eu quero ter certeza de que Bridget não tem algo já planejado.
Mas sabia que, mesmo que Bridget já tivesse escolhido alguém, ele colocaria Anahí acima de qualquer outra pessoa.
Ele a queria lá, precisava dela lá.
Precisava dela lá?
Deus, eu estou fodido. Realmente fodido.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 Duas semanas depois... Anahí mordeu o topo do lápis enquanto olhava para os últimos contratos que acabara de imprimir para Alfonso. Incapaz de resistir, ela olhou para cima e o viu ao telefone em seu escritório. Aquelas janelas claras eram tanto um prazer quanto uma tortura. Ela apreciou sua amiga pedindo por esse trabalho. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58
Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11
A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40
Poisé :3
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42
Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55
Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11
Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11
Tá aí... :x
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49
Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59
Sou má :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23
Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08
Será? Será? KKKKKKKKKKK
-
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42
Pelo que parece ela aceitou ,
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52
Será? Hmmm....
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19
Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10
Quem não? *---*
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39
Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12
Simmmm *---*
-
anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37
Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54
Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(