Fanfics Brasil - Cap 10 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

1049 visualizações Denunciar


— Eu só estou curioso. Minha filha acha que eu deveria estar mais envolvido em saber tudo sobre ela.


Anahí cruzou os braços, virando-se para ele.


— Não, ela não acha.


— O quê?


— Camila não quer que você a conheça ou se interesse pelo que ela faz. É o jeito dela de fazer você se sentir culpado pelo fato de que, quando ela pede dinheiro, você não pergunta pra quê ela quer, porque se sente mal.


Ele já tinha percebido isso, mas não ia deixar Anahí saber que ele estava interessado em sua vida privada, e não na de sua filha.


Ele estava muito ciente de que Camila não era uma santa.


Ser pai era difícil, especialmente quando se tratava de meninas, pois ele sabia o que os homens pensavam.


Ele era um homem de merda. Olhe seus pensamentos sujos sobre Anahí. Não havia como ele querer que outro homem se aproximasse dela.


— E não. — disse ela. — Não quando você perguntou hoje de manhã ou ontem. Eu não tenho um encontro quente. Um cara gostoso. Eu te disse o que estou procurando. — com cada palavra que ela falou, ela deu um passo em direção a ele.


No instante em que ela estava perto, todo o pensamento o largou, todo o senso comum o abandonou completamente.


Ele não deveria estar tendo esses pensamentos sujos ou esses sentimentos sobre ela, mas ele não poderia evitar.


Olhando nos olhos dela, ele viu uma faísca atrás deles.


Essa é a melhor amiga de sua filha. Você não deveria. Pare. Não faça isso.


A tentação era simplesmente muito difícil de ignorar.


Agarrando seus quadris, ele a virou de modo que sua bunda estava contra as cadeiras.


Ela não lutou com ele e quando ele a tocou, ela soltou um pequeno suspiro. Suas mãos pousaram em seu peito, mas não se afastaram.


Segurando seu rosto, ele acariciou sua bochecha, saboreando a carne macia contra seu toque.


Deslizando a mão em seu cabelo, segurando a parte de trás de sua cabeça, ele não podia mais negar a si mesmo.


Ele bateu seus lábios nos dela.


No começo, sua boca não se mexeu. Ela parecia congelada no lugar e ele estava prestes a parar quando as mãos em seu peito agarraram sua jaqueta, mantendo-o perto.


Ela o beijou de volta com um fervor que lhe tirou o fôlego.


Pressionando-a contra a mesa, ele empurrou as cadeiras para fora do caminho, levantando-a enquanto lambia seus lábios. Ela se abriu e ele avançou para dentro, acariciando sua língua.


Seu aperto no paletó afrouxou enquanto ele acariciava sua boca, segurando a parte de trás do pescoço dela. Agarrando seus cabelos, ele segurou-a com força enquanto aprofundava o beijo.


Os pequenos gemidos que ela fez não ajudaram a aliviar a pressão em seu pau.


Ele não conseguia parar.


O beijo foi inebriante, selvagem e fodidamente cru.


Sua inexperiência estava brilhando a cada segundo.


De repente, ele não teve escolha senão parar, pois houve uma batida na porta.


Ele não deveria estar beijando Anahí.


Não aqui no escritório para todo mundo ver.


Isso não acabou. Não tão cedo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Seu coração estava trovejando e, quando Alfonso se afastou, ela manteve seu foco nele. Ela sentiu desejo, intensa excitação e ansiedade. Embora isso fosse tudo o que ela queria, fantasiava até, era difícil imaginar que isso realmente aconteceu, que estava acontecendo. Houve outra batida na porta e Alfonso fez es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais