Fanfics Brasil - Cap 13 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

27 visualizações Denunciar


Capítulo 8


Alguns dias depois...


Desde que Alfonso recebera a ligação, o escritório não parou.


O Sr. Harris certamente deu uma virada no jogo quando se tratava do contrato, e agora todo mundo estava correndo, pulando ao som da voz de Alfonso.


Com a cláusula que o Sr. Harris não queria que estivesse presente no primeiro artigo do contrato, ele decidiu desistir de qualquer acordo, e é claro que Alfonso não ficou feliz.  Então, não tinha sido nada além de reuniões.


Ele já havia demitido o homem que havia escrito o contrato, já que isso lhe custará uma fortuna. Agora as negociações estavam acontecendo mais uma vez, o que levaria mais seis meses.


Pelo que Anahí podia ver, essa era uma oferta de aquisição que permitia ao Sr. Harris supervisionar certas mudanças dentro da empresa.


Ele era um homem de família e Alfonso queria a companhia o suficiente para lhe oferecer isso.


Nas últimas semanas em seu escritório, ela passou a perceber que ele era de fato um homem justo. Impiedoso, astuto e etc., mas também justo.


Ela tinha visto o respeito que ele tinha pelo Sr. Harris também, então isso estava realmente causando alguns problemas.


Em cada turno, Alfonso estava tendo que lutar contra sua concorrência e, onde o Sr. Harris normalmente aparecia para as reuniões antes, agora ele estava cada vez mais ausente e enviava uma secretária eletrônica ou outra pessoa.


Isso demonstrava uma falta de confiança, e isso irritava Alfonso.


Então, isso significava nenhuma conversa sobre o beijo gostoso. Sem repetições também.


Todos eram mandados para casa enquanto ele trabalhava vinte e quatro por sete para resolver este assunto.


Com todo o trabalho duro que ele estava fazendo, ela se certificava de que ele tivesse um almoço ou algo para sustentá-lo durante o dia.


Era o mínimo que ela podia fazer, especialmente porque não achava que ele estava se alimentando direito, e gostava da ideia de cuidar dele.


Que foi outra razão que ela estava sentada no restaurante grego do centro esperando Camila chegar.


Sua filha fez os arranjos de última hora e ele a mandou em seu lugar.


Bebendo sua água gelada, ela olhou ao redor do restaurante, não reconhecendo ninguém quando Camila finalmente entrou.


Ela imediatamente se sentou e começou a se desculpar.


— Eu sinto muito, estou atrasada! O tráfego é um pesadelo a esta hora do dia... Quero dizer, sério, por que tem que estar tão lotado o tempo todo?


— Eu pensei que você ia me abandonar.


— Eu tinha pensado nisso... Papai faz muitas perguntas e você sabe que eu congelo e não posso mentir para ele.


— Por que você não diz a verdade a ele? — Anahí perguntou, pegando um cardápio.


— Dizer que estou vendo alguém vinte anos mais velho do que eu, e que ele tem a reputação de ser um homem prostituto? Não, não vai acontecer.


— Você não vai ao menos me dizer o nome dele? Dessa forma, se acontecer alguma coisa, sei como entrar em contato com você ou se alguma coisa acontecer com você, posso entrar em contato. Algo que garanta que você está segura.


— Axel não vai me machucar.


— Axel?


— Sim. Esse é o primeiro nome dele e ele é... Ele é rico, ok? Ele entra nos círculos do papai.


— Oh meu Deus, você está falando de Axel Aguillar?! Aquele que é tipo, o BFF do seu pai?!


— Chega, Any, mantenha a voz baixa! Você não tem a menor ideia de quem aqui poderia estar escutando por meu pai!


— Eu sei, de fato, que ele está ocupado com esse negócio de aquisição que caiu, caso contrário, ele estaria aqui mesmo. Não acredito que você fosse abandoná-lo até descobrir que era eu!


Camila suspirou.


— Acredite ou não, eu nunca menti para o meu pai. Evitar a verdade? Inferno, sim. O fiz se sentir culpado por alguma coisa? Totalmente. Mas eu nunca disse a ele uma mentira, e sabe de uma coisa? Eu não quero começar agora.


Anahí olhou para sua melhor amiga.


Elas eram próximas uma da outra desde o jardim de infância.


No momento em que elas ficaram juntas no parquinho esperando para entrar na escola, elas simplesmente “clicaram”.


Ambas estavam aterrorizadas com o que iria acontecer. É claro que, uma vez que encontraram uma a outra, nada poderia tocá-las.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora que ela sabia que Camila estava vendo Axel Aguillar, ela se sentiu um pouco desconfortável. Esse homem não tinha a reputação de ser um cara legal. De fato, a maioria das mulheres que estavam com ele muitas vezes pareciam se arrepender. A menos que elas quisessem ganhar algum dinheiro rápido contando sua história para os tablo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais