Fanfics Brasil - Cap 14 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

1008 visualizações Denunciar


Agora que ela sabia que Camila estava vendo Axel Aguillar, ela se sentiu um pouco desconfortável.


Esse homem não tinha a reputação de ser um cara legal. De fato, a maioria das mulheres que estavam com ele muitas vezes pareciam se arrepender.


A menos que elas quisessem ganhar algum dinheiro rápido contando sua história para os tabloides ou para uma revista de fofocas.


Ela tinha lido muitas páginas de fofocas com Axel sendo o foco principal de uma atriz ou modelo contando tudo sobre seu tempo sexy juntos.


Ele era um idiota total e o que era pior, Axel gostava disso também.


Ela o viu em alguns dos eventos e mesmo que ele parecesse legal, saber o que ele fez, a deixava muito desconfortável.


— Camila, se isso acontecer, seu pai vai matá-lo. — disse Anahí, precisando que sua amiga soubesse que um assassinato iria acontecer.


Sangue seria derramado.


— Não, ele não vai. Ele nunca irá descobrir. Quer dizer, sério... Axel é legal! Ele é totalmente diferente da maneira como o mundo o pinta. Você não deveria se preocupar.


— Eu não estou preocupada. É com você que eu estou preocupada, não comigo.


Camila revirou os olhos.


— Por favor, não se preocupe. Eu gosto dele e isso é um pouco de diversão, somente.


— Um pouco de diversão que você quer manter em segredo?


E você, espertinha? Você quer contar a ela sobre o seu segredo? Aquele que tem a ver com o pai dela e como você deseja que Alfonso tire sua virgindade e mostre a você qual é realmente a graça de foder?


— Eu sei que você se preocupa comigo e eu te amo por isso, eu amo. Por favor, tudo vai ficar bem. Você vai ver. — Camila pegou o cardápio. — Diga-me que papai está cuidando de si mesmo. Eu ouvi as notícias sobre o acordo com o Sr. Harris. Eu li nos jornais, e quando falei com ele pude ouvir o estresse em sua voz.


— Ele está bem. Estressado, você sabe. Ele realmente queria esse acordo e alguém decidiu acabar com ele, então ele está agora prestes a explodir, por assim dizer. Ele só quer que o acordo volte aos trilhos.


— E você está cuidando dele? Certificando-se de que ele está comendo?


— Sim, eu estou.


Eu também estou beijando-o, sonhando com ele e querendo que ele me foda.


Ela percebeu que essas não eram as necessidades que Camila estava falando, então manteve a boca firmemente fechada.


Olhando para o cardápio, ela olhou para a amiga, que parecia completamente feliz.


Talvez Axel fosse diferente com ela.


De qualquer forma, ela não queria fazer parte da desavença se isso acontecesse.


Uma vez que o pai de Camila descobrisse, qual seria o preço a pagar?


Axel era realmente diferente com Camila?


Ela estava tão estressada agora...


Manter segredos não era seu forte. A única razão pela qual Camila não sabia sobre sua paixão por Alfonso era porque ela guardava para si mesma.


Bem, é claro que ela guardava para si mesma, mas fingia ter uma queda por um idiota na escola que até Camila odiava. Sua melhor amiga estava tão concentrada em não querer esse cara, que nunca notou quanta atenção ela dava a Alfonso.


Agora, porém, ela sentiu que isso estava mordendo sua bunda porque sua amiga não escondia nada dela.


— Você está bem? — Camila perguntou. — Você ficou um pouco pálida...


— Eu estou bem. Apenas pensando em tudo. Eu ficarei bem quando eu tiver algo para comer.


Camila fez um sinal para a garçonete, que anotou o pedido.


Ela só esperava poder engolir um pouco de comida agora.


Ela desejou nunca ter vindo a este restaurante, em primeiro lugar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Anahí fechou os olhos e balançou a cabeça para trás e para frente, uma torção em seu pescoço, com as longas horas no escritório começando a cobrar seu preço. Com os problemas com o contrato chegando ao fim, e tudo sendo eliminado, Anahí estava ansiosa para sair em uma hora decent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais