Fanfics Brasil - Cap 15 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

891 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Anahí fechou os olhos e balançou a cabeça para trás e para frente, uma torção em seu pescoço, com as longas horas no escritório começando a cobrar seu preço.


Com os problemas com o contrato chegando ao fim, e tudo sendo eliminado, Anahí estava ansiosa para sair em uma hora decente todos os dias.


Embora ela gostasse de trabalhar com Alfonso, gostasse de sua companhia e quisesse vê-lo constantemente, ela não estava aqui para um passeio livre.


Ela estava aprendendo, tentando se aperfeiçoar e fazer algo para si mesma depois que seu estágio estivesse terminado.


Ela queria ser bem-sucedida, e isso incluía ir além para fazer as coisas funcionarem, mesmo que ela não estivesse sendo paga por isso.


Anahí pegou uma pilha de papelada que precisava ser copiada e saiu da sala de arquivos para a sala de cópia.


O escritório estava em silêncio, quase todo mundo já tinha ido.


Havia alguns retardatários perdidos aqui e ali, mas a parte do escritório em que trabalhava, onde Alfonso trabalhava, estava vazia.


Ela nem sabia se Alfonso ainda estava aqui, mas ela assumiu que estava.


Ele estava trabalhando longas horas tentando conseguir uma união entre a questão do contrato e um punhado de outras coisas.


Ele era dedicado, mas, novamente, para administrar uma empresa de sucesso como ela supunha que era, ele tinha que ser.


Depois que ela colocou o papel na máquina, começou a fazer a primeira rodada de cópias.


A luz e o som eram quase hipnóticos, e ela descansou as mãos no balcão ao lado dela e exalou.


Seus pés doíam, seu pescoço doía e ela estava cansada.


Mas apesar de sua fadiga, ela não pôde deixar de pensar em Alfonso, como ele era feroz e forte quando trabalhava, o quanto isso a excitava.


Ela tinha que ser louca por não colocar seus desejos de lado, para não pensar sobre o pai de sua melhor amiga dessa maneira.


Mas ela o amava e sabia que não havia como escapar disso. Não havia a opção de fingir ou ignorar.


Anahí pensou sobre a reunião que tinham tido esta tarde.


Como ela estava distraída por Alfonso, ouvindo-o, vendo seu domínio na maneira como ele se portava e falava.


Ele comandou a sala e todos tinham prestado atenção.


E então, ela o viu olhando para ela. Muito.


Ela exalou e abriu os olhos, o flash de luz da copiadora era cegante naquele momento, mas estranhamente hipnotizante também.


Anahí terminou as cópias, empilhou-as e esfregou a nuca mais uma vez.


Ela estava pronta para dormir.


Seguindo esse pensamento, ela não pôde deixar de imaginar estar na cama com Alfonso.


Suas bochechas aqueceram com esse pensamento.


Ela pegou os papéis e se virou, seu coração pulando em sua garganta e um pequeno grito assustado deixando-a.


Alfonso estava parado do outro lado da porta, encostado na moldura, seu foco nela.


Ele tinha os braços cruzados, os tendões e os músculos inchados sob a camisa de botão.


Ele não estava usando o paletó e suas mangas estavam enroladas em seus antebraços, mostrando seus músculos.


Ela se sentiu molhada com a visão dele, a masculinidade que se derramava dele.


Seus ombros eram largos, seus quadris estreitos. E talvez ela não devesse ter baixado o olhar para sua virilha, mas Anahí não pôde evitar, especialmente quando suas calças estavam um pouco frouxas e o contorno do que ele tinha entre suas coxas era evidente.


Deus, ele parece enorme.


Por longos segundos, eles apenas ficaram ali olhando um para o outro, seus olhares travados, suas respirações aumentando.


Ela sentiu seus mamilos endureceram, sentiu-se ficar molhada entre as coxas.


— Você está trabalhando até tarde de novo... — disse ele em sua voz profunda e grave. — Você tem feito isso com muita frequência.


— Há muito... que precisa ser feito. — ela disse, sua voz falhando suavemente. — Eu não quero ficar para trás.


Ela inalou asperamente, sentindo seu coração disparar mais rápido, sua barriga ficando mais tensa.


Ele assentiu com a cabeça, seu foco ainda nela.


Ele não respondeu por um momento, apenas olhou para ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele parecia calmo e reservado, enquanto ela sentia como se estivesse saindo do controle. — Você pode vir ao meu escritório? Eu tenho algumas coisas que precisam ser resolvidas. — Claro. — Anahí conseguiu dizer em uma voz surpreendentemente calma. Ele se virou e caminhou pelo corredor, e ela seguiu, sentindo como se seus joelhos tivess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais