Fanfics Brasil - Cap 16 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

1084 visualizações Denunciar


Ele parecia calmo e reservado, enquanto ela sentia como se estivesse saindo do controle.


— Você pode vir ao meu escritório? Eu tenho algumas coisas que precisam ser resolvidas.


— Claro. — Anahí conseguiu dizer em uma voz surpreendentemente calma.


Ele se virou e caminhou pelo corredor, e ela seguiu, sentindo como se seus joelhos tivessem pudim os preenchendo.


Ela agarrou os papéis que segurava com mais força.


Se ela não fosse cuidadosa, arruinaria as coisas, não apenas com sua posição ali, ou seu relacionamento com Alfonso, mas também, possivelmente, arruinaria as coisas com Camila.


Mas apesar de seu melhor julgamento, ela amava esse homem, e ela sabia que o carinho que ele tinha mostrado a ela, aquele beijo que ele lhe dera, provava que isso não era apenas unilateral, mesmo que ambos estivessem claramente lutando contra isso.


 


Eles estavam de volta em seu escritório, e ele sabia que o que queria fazer, o que provavelmente faria, estaria cruzando tantas linhas.


Mas Alfonso não conseguia se impedir.


Ele fechou a porta uma vez que eles estavam lá dentro, e por um segundo ele apenas olhou para ela, olhou para as curvas de seu corpo, o jeito que ela era inocente e erótica ao mesmo tempo...


Dominar seus desejos foi difícil pra caralho, mas ele se controlou o melhor que pôde e foi até sua mesa.


Ele estava mentindo quando disse que precisava dela em seu escritório para coisas relacionadas ao trabalho.


A verdade era que ele só a queria sozinha de novo, queria sentir seu corpo pressionado contra o dele, sua respiração se movendo ao longo de seus lábios enquanto ele a beijava.


E enquanto Alfonso olhava para ela, com o escritório vazio, suas emoções à flor da pele, ele sabia que estava cansado de esperar.


Ele estava cansado de fingir que podia se controlar quando se tratava de Anahí.


E enquanto olhava para ela, ele sabia que tinha que ser honesto, tinha que finalmente deixar suas intenções claras.


Como se o beijo deles não fosse afirmação suficiente, ele tinha que deixá-la saber que ela era dele.


Alfonso tinha que fazer Anahí entender que ele não podia mais esperar, que ele não poderia ficar para trás mais um momento.


— Venha cá, Anahí... — disse ele, com uma voz baixa, profunda.


Ela foi até ele, o corpo ligeiramente rígido, obviamente nervosa.


Mas por baixo disso, ele podia ver o quanto ela o desejava.


Ele viu suas pupilas dilatarem, viu o quanto ela tentava agir como se ele não a afetasse.


Quando ela estava bem na frente dele, Alfonso ouviu sua respiração acelerar.


Havia algo sobre Anahí que o fazia querer muito mais.


Não era sobre sexo, embora ele estivesse mentindo se não admitisse que ele a queria como um maldito demônio.


Ele a queria em todos os sentidos, não apenas em sua cama, mas também em sua vida.


Alfonso não queria mais ninguém. Nunca.


Os anos em que ele permaneceu celibatário, ocupado com o trabalho, sabendo que entrar em um relacionamento apenas complicaria as coisas, ajudará a clarear sua mente.


Mas então ele viu Anahí como uma mulher, e uma vez que isso aconteceu, não deu mais para se concentrar no trabalho.


Ele não transou com mais nenhuma outra mulher, nem mesmo desejou isso, porque queria somente ela.


— Você está me olhando como...


— Como se eu quisesse você. — disse ele, cortando-a, incapaz de se controlar por mais tempo.


Ela respirou fundo.


Alfonso estava pronto para sua reivindicação, fazê-la saber que ele a queria irrevogavelmente, e para o inferno com o fato que estavam em seu escritório.


Foda-se se ele estivesse cruzando as linhas.


Ele se inclinou e a beijou, puxando-a para perto, precisando de seu corpo pressionado contra o dele.


Ele não iria deixá-la ir, não agora, nem fodendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 As mãos de Alfonso eram tão boas ao seu redor. Anahí nunca tinha conhecido esse tipo de sentimento com mais ninguém, apenas com ele. Ninguém mais chegou tão perto. Alfonso era o único homem que ela sempre quis em sua vida. Com as mãos descendo pelas suas costas, agarrando-lhe a bunda, movendo-a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais