Fanfics Brasil - Cap 17 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

898 visualizações Denunciar


Capítulo 10


As mãos de Alfonso eram tão boas ao seu redor.


Anahí nunca tinha conhecido esse tipo de sentimento com mais ninguém, apenas com ele. Ninguém mais chegou tão perto.


Alfonso era o único homem que ela sempre quis em sua vida.


Com as mãos descendo pelas suas costas, agarrando-lhe a bunda, movendo-a contra a mesa, ela se entregou ao abraço dele.


Sua boceta estava em chamas, seus mamilos duros.


Esta era a primeira vez dela, mas não havia como parar.


Passando as mãos pela frente de suas calças, ela segurou seu pau, sentindo o quão duro ele estava.


Cada parte dele era musculoso, mas seu pau parecia tão incrível.


Eu o quero dentro de mim.


Ele levantou-a e as coisas em sua mesa caíram no chão.


O beijo deles não foi rompido, nem por um segundo.


Ele empurrou sua saia até a cintura e, em seguida, a mão dele estava em sua boceta e um fogo se iniciou dentro dela.


— Algum homem tocou essa linda boceta, Anahí? — ele perguntou.


— Não... — ela gemeu, desesperada por seu toque, precisando de tudo o que ele poderia dar a ela.


Seus lábios percorreram um caminho até seu pescoço, chupando a pulsação bem na base.


Ele deslizou os dedos por baixo do tecido. Um único dígito pressionou entre sua fenda, tocando seu clitóris.


Fechando os olhos, ela se inclinou para trás, gemendo quando o toque dele a fez doer.


Isso não deveria estar acontecendo aqui, mas ela não podia fazê-lo parar, nem mesmo se quisesse.


Por um longo tempo esteve imaginando isso, ansiando por isso.


Este era o seu segredo, o único que ela não compartilhou com Camila, sua melhor amiga em todo o mundo.


— Porra, você está tão molhada para mim...


— Sim... Eu quero você, Alfonso.


— Mostre-me seus seios.


Ele tirou a jaqueta e ela puxou a blusa por cima da cabeça, jogando-a no chão.


Alfonso assumiu, puxando as taças de seu sutiã sob os peitos dela. Agarrando a borda da camisa dele, ela abriu, passando as mãos pelo peito plano.


Ele era tudo o que ela imaginou e mais um pouco.


— Foda-se, isso é bom...


Alfonso pressionou seus seios juntos, sacudindo as pontas com a língua.


Ela engasgou quando ele mordeu. A dor enviou uma onda de choque e prazer através dela.


— Mais, por favor...


Ele se moveu para o próximo mamilo, mordendo e chupando.


A dor era quase demais, mas ela também não podia afastá-lo.


Afundando os dedos em seu cabelo, ela segurou-o no lugar, empurrando o peito em sua boca.


Suas mãos caíram de seus seios, acariciando seu estômago antes de aterrissar entre suas coxas abertas.


Ele acariciou entre sua fenda, deslizando através de seu clitóris antes de descer para circular sua entrada, em seguida, voltou para cima.


— Eu preciso provar você.


Antes que ela pudesse detê-lo, ele caiu de joelhos.


A altura da mesa lhe proporcionava o ângulo perfeito.


Ela olhou para ele quando abriu suas coxas, espalhando-as largamente.


Mais uma vez notou o tamanho das mãos dele. Elas faziam-na se sentir tão pequena e delicada.


Ela amava como se sentia protegida em seus braços. Ele era um homem forte que facilmente seria capaz de cuidar dela.


Poderia ser estranho pensar em algo assim, mas era como se sentia em sua companhia.


Como se Alfonso pudesse conquistar o mundo, e era isso que ela adorava.


Ele era incrível de se ter por perto.


Ela gritou quando sua boca pousou em sua boceta.


Ele já havia tirado sua calcinha, puxando-a de seu corpo. Ela nem sabia onde elas estavam.


Ela olhou para ele entre suas coxas, sua língua dançando em sua boceta. Fechando os olhos, ela gemeu quando ele chupou seu clitóris em sua boca, seus dentes criando aquela pequena dose de dor que amava, depois lambendo-a com a língua.


Cada golpe levou seus sentidos ao próximo nível.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela levou-se ao orgasmo muitas vezes, mas nada nunca pareceu tão incrível, e ela nem sequer atingira seu clímax. Seu aperto aumentou em suas coxas enquanto ele continuava a lamber e chupar sua boceta. — Eu sabia que você teria um gosto tão bom... A melhor boceta do mundo. — ele lambeu seu clitóris e ela não p&ocir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais