Fanfics Brasil - Cap 18 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

971 visualizações Denunciar


Ela levou-se ao orgasmo muitas vezes, mas nada nunca pareceu tão incrível, e ela nem sequer atingira seu clímax.


Seu aperto aumentou em suas coxas enquanto ele continuava a lamber e chupar sua boceta.


— Eu sabia que você teria um gosto tão bom... A melhor boceta do mundo. — ele lambeu seu clitóris e ela não pôde responder.


Recostando-se em sua mesa, ela não podia acreditar que ele a tinha espalhado por cima dela, lambendo sua buceta.


Fechando os olhos, ela se deliciou em cada golpe, imaginando seu pau.


Ele a faria se ajoelhar para poder chupá-lo? Lambê-lo?


Sua boca se encheu de água e ela desejou prová-lo.


Enquanto ele continuava a lamber seu clitóris, ela pensou sobre ele forçando-a para o chão, abrindo as calças, apresentando seu grande pau para ela.


Porra, isso seria fodidamente incrível, ele enfiando seu grande pau entre seus lábios, exigindo que ela o chupasse.


Apenas o pensamento de ser dominada, foi demais.


Em poucos segundos ela gozou, gritando seu nome, balançando sua boceta em seu rosto quando sua liberação caiu sobre ela, enviando-a em um mar de beleza e prazer.


Foi exatamente como ela pensou que seria.


Um milhão de vezes melhor do que obter prazer com a própria mão.


Quando acabou, abriu os olhos e sentou-se na mesa.


Alfonso ainda estava de joelhos. Sua língua lambeu os lábios, provando-a.


Seu queixo brilhava com seus sucos. Parecia tão sexy, tão quente...


— Eu poderia lamber sua boceta durante todo o dia. — disse ele.


Seus dedos acariciaram os lábios de seu sexo quando ele disse isso.


Ela não se importava com sua nudez quando desceu da mesa e não sentiu necessidade de se cobrir.


Segurando seu rosto, ela inclinou a cabeça para trás e o beijou, saboreando-se em seus lábios, e achando sexy fazê-lo.


Ela deslizou sua língua em sua boca, ambos gemendo enquanto pressionava seu corpo contra ele, precisando de todo o contato que pudesse conseguir.


Palavras não eram necessárias quando ela quebrou o beijo e pegou a mão dele.


Ele não disse uma palavra enquanto ela o levava em direção ao sofá do seu escritório.


Empurrando-o para ele, ela abriu o fecho do sutiã, jogando-o no chão. Em seguida, ela se contorceu para fora de sua saia.


Movendo-se para a porta de seu escritório, ela colocou a fechadura no lugar.


Completamente nua, olhou para ele.


— Você me perguntou uma vez se havia um homem em minha vida.


— Não, eu perguntei se havia um garoto.


— Não há nenhum garoto. — ela caminhou em direção a ele, balançando os quadris, seus seios saltando a cada passo que dava.


Uma vez que ficou na frente dele novamente, ela agarrou suas coxas e se ajoelhou no chão diante dele.


Colocando as mãos em seus joelhos, ela os abriu bem, deslizando as mãos até agarrar seu cinto.


Abrindo a fivela, ela puxou o zíper e sorriu para ele.


— Há apenas um homem que eu desejo, Alfonso... — ela puxou seu pau para fora. — Ele está em meus sonhos há anos, mas eu não achava que tivesse uma chance com ele. Você vê... Ele é o pai da minha melhor amiga. — ela envolveu seus dedos em torno de seu pau, inclinou a cabeça para baixo, e lambeu o pré-gozo da ponta, saboreando-o.


— Você me queria?


— Sempre. Você está em minhas fantasias há muito tempo. Você esteve desde o ensino médio e durante a faculdade. Imaginar estar com você é o que me fez suportar vários dias. — ela colocou a ponta de seu pau em sua boca e o chupou até que ele bateu no fundo de sua garganta.


Alfonso soltou um grunhido. Seus dedos afundaram em seu cabelo e ela olhou para ele quando o chupou mais uma vez, engasgando com seu pau.


— Camila sabe? — perguntou ele.


— Não. Ninguém sabe. Só você e eu.


Desta vez ela fechou os olhos enquanto balançava a cabeça para cima e para baixo em seu eixo. Com cada chupada em seu pau, ele parecia ficar maior, inchando dentro de sua boca.


O que não aguentava colocar em sua boca, ela agarrou com a mão, acariciando-o de cima para baixo, ouvindo seus gemidos, descobrindo o que o fazia ofegar, gemer, grunhir.


Ela queria dar tudo a Alfonso, explorar cada desejo oculto que ela tinha.


Tudo o que ela tinha e desejava era por esse homem.


Se apenas ele lhe desse uma chance...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 Alfonso era insaciável quando se tratava de Anahí, mas ela não teria desejado isso de qualquer outra maneira. Ele puxou a cabeça de seu pau e ergueu-a para seus pés. Em poucos segundos, ele a esmagou contra o corpo dele, e então a girou e começou a andar de costas. A mesa os deteve. Anahí engasgou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais