Fanfics Brasil - Cap 20 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

960 visualizações Denunciar


Anahí sentiu suas mãos apertarem dolorosamente em sua cintura e sabia que ela conseguiria exatamente o que queria.


Ele começou a fodê-la verdadeiramente, puxando para fora até apenas a ponta estar alojada em seu corpo, e então empurrou profundamente dentro dela, tão forte, tão rápido que sentiu o ar sair dela.


Seus músculos internos se apertaram ritmicamente ao redor dele.


— Você é tão gostosa... Perfeita pra caralho! Eu esperei muito tempo por isso, Anahí... — ele gemeu.


Tudo o que ela podia fazer era se segurar enquanto ele a reivindicava como um homem possuído.


Mas ela queria isso, queria ser apenas dele.


Mas antes que isso pudesse realmente ficar intenso, ele saiu de dentro dela.


Anahí não teve tempo de reclamar, porque no momento seguinte ele a virou, ergueu-a um pouco e colocou sua bunda na mesa.


Um suspiro de prazer e choque a deixou.


Com um empurrão forçado, mas ainda gentil, ele a fez deitar de costas.


Alfonso deslizou as mãos pela parte interna das coxas dela, segurou sua boceta e, por um segundo, apenas a encarou.


— Você é minha. — ele alinhou seu pau com o buraco de sua buceta, e enquanto segurava seu olhar, empurrou profundamente dentro dela mais uma vez.


Ele a fodeu, dentro e para fora, lento e firme, nunca tirando os olhos dos dela.


Seus movimentos começaram a ficar mais frenéticos, erráticos.


Ele era como um louco entre as pernas dela, fodendo-a com abandono, fazendo esses grunhidos e rosnados que a faziam lembrar de um animal selvagem.


Tudo o que ela podia fazer era segurar a mesa e deixar esse homem poderoso fodê-la, reivindicar cada parte dela.


— Você gosta de estar na minha mesa, meu grande pau entre suas coxas, meus dedos cavando em você?


— Deus... Sim, Alfonso!


Ele a penetrou, e ela ofegou.


Ele gemeu e cavou seus dedos ainda mais fundo em seus quadris.


— Sua boceta é tão apertada e molhada...


Ela não queria que isso acabasse, mas não conseguia se controlar, nem podia tentar parar de gozar.


Anahí precisava disso como ela precisava respirar. E então, estendeu a mão, agarrou seus antebraços e cravou as unhas em sua carne.


— Eu quero mais!


— Eu vou te dar mais... Muito mais.


— Eu preciso gozar! — as palavras saíram agudas quando se derramaram dela.


Alfonso começou a fodê-la com mais força. O som de seu pau entrando em sua vagina era alto e erótico.


Ele não disse nada, mas diminuiu o impulso, o que por sua vez diminuiu sua necessidade erótica ligeiramente.


Ele se inclinou para frente e lambeu por entre os seios dela. Ela não podia deixar de empurrar o peito para cima, querendo mais do que ele estava dando a ela.


Alfonso continuou a enfiar seu pau dentro e fora dela.


— Eu quero ver o seu prazer cobrindo seu rosto quando você gozar. Então goze para mim, Anahí. — ele se inclinou para frente, puxou seu lábio inferior entre os dentes e suavemente mordeu. — Goze para mim agora.


E ela fez exatamente isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 Uma vez não foi o suficiente para Alfonso. Sentir sua boceta perfeita por todo o seu pau era como um vício para ele. Ele sentiu uma vez e ficou viciado. Enchendo sua boceta apertada com sua porra, ele descarregou semanas de fome reprimida por essa mulher. Ele não deveria querê-la, ou desejá-la, e ainda assim não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais