Fanfics Brasil - Cap 21 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

935 visualizações Denunciar


Capítulo 12


Uma vez não foi o suficiente para Alfonso.


Sentir sua boceta perfeita por todo o seu pau era como um vício para ele. Ele sentiu uma vez e ficou viciado.


Enchendo sua boceta apertada com sua porra, ele descarregou semanas de fome reprimida por essa mulher.


Ele não deveria querê-la, ou desejá-la, e ainda assim não conseguia parar.


Isso era o quão desesperado estava por ela.


— Eu sabia que seria assim... — disse ela.


Ele segurou seu rosto, beijando seus lábios.


— Você vai voltar para casa comigo esta noite e não vai sair de lá até que não possa andar sem me sentir. — ele pressionou seus seios juntos, beijando cada mamilo duro.


Seu corpo curvilíneo era pura perfeição, tão certo para ele.


Mesmo que já tivesse gozado uma vez, ele sentiu a necessidade queimar dentro dele mais uma vez, desesperado por mais.


Alfonso retirou-se de seu corpo e observou seu sêmen enquanto ele saía de seu buraco.


Os dois juntos, a excitação deles, era tão gostosa...


Deslizando os dedos entre sua fenda, ele começou a empurrar sua porra de volta para dentro de sua boceta.


— Porra, isso é tão gostoso... — disse ele.


Olhando de volta para os olhos dela, ele viu a excitação brilhando de volta para ele.


Inclinando-se para frente, ele reivindicou seus lábios enquanto pressionava um segundo dedo dentro de sua vagina.


— Você quer isso? — ele perguntou.


— Sim...


— Coloque suas roupas e me encontre no elevador.


Ela pulou da mesa dele, e Alfonso nem se incomodou em limpar o pau dele.


Colocando-se de volta em suas calças, ele observou Anahí o tempo todo enquanto ela se contorcia em suas roupas.


Um fim de semana ele a teria correndo em seu lugar completamente nua.


Ver os seus seios e bunda balançando seria uma constante tortura de excitação, mas ele viveria com isso. Por ela, valia a pena viver com isso.


Alfonso não limpou a mesa, e juntos seguiram em direção ao elevador.


Quando o celular dele tocou, ele viu que era um de seus clientes mais exigentes e desligou o aparelho.


Em todos os anos em que estava trabalhando, ele nunca ignorou a ligação de um cliente, nunca.


Anahí não era apenas uma foda, nem era apenas uma mulher.


Ela era alguém especial. Ela significava algo para ele e, agora, ele não queria colocar um rótulo em nada.


Sim, ela era jovem o suficiente para ser sua filha, mas essa não era a razão pela qual a queria. Esta não era uma crise de meia-idade.


Não sabia o que era, mas não podia passar outro segundo sem ela estando com ele.


Destrancando a porta do carro, ele a abriu para ela, e ela entrou. Ele andou para o lado do motorista, subiu e começou a dirigir.


Na volta para casa ele normalmente gostava de levar seu tempo, relaxar do longo dia.


Este não era um daqueles dias. Ele dirigiu dentro do limite de velocidade, mas queria ir muito mais rápido.


Dentro de trinta minutos ele já estava estacionando na entrada da garagem, e nenhum dos dois falara ainda.


O ar entre eles era denso, a tensão aumentando a cada segundo que passava.


Ele já tinha gozado uma vez naquela noite, mas seu pau já estava grosso, e queria estar dentro dela novamente.


Ele olhou para ela.


Ela não estava mais toda arrumada. Sua camisa estava torta, a saia enrugada e seu cabelo estava caindo em ondas ao redor dela.


Ela parecia ter acabado de ser fodida.


Com as bochechas vermelhas e aquele brilho nos olhos, ele nunca tinha visto uma visão tão tentadora.


Tão linda, perfeita e toda sua.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você fica me olhando... — disse ela. — Eu gosto do que vejo. — Eu também. — ela olhou para ele, seu olhar em suas calças. — Eu não posso esperar para te sentir de novo. Ele tinha a porta da casa aberta e fechada com Anahí presa contra ela em segundos. Segurando as mãos dela, ele as trancou aci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais