Fanfics Brasil - Cap 23 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

836 visualizações Denunciar


Capítulo 13


A sensação de dedos correndo por suas costas fez com que Anahí abrisse lentamente os olhos.


O sol entrava pela janela e, por um segundo, ela relaxou contra os lençóis macios e sedosos.


Foi então que a realidade se estabeleceu, o fato de que estava na casa de Alfonso, em sua cama.


Ela estava nua, o produto de sua excitação, seu clímax, cobrindo a parte interna de suas coxas.


Mas ela não podia negar que a viscosidade a excitava, a fazia se sentir reivindicada, possuída.


— Eu não queria te acordar, mas tê-la ao meu lado, com as memórias de você chamando meu nome enquanto gozava, me faz sentir como um demônio. — ele pressionou contra ela, seu pau duro, exigente.


Imediatamente ela ficou molhada, seus mamilos duros, seus seios doloridos e pesados.


Embora Anahí devesse estar preocupada com Camila pegá-los desta maneira, neste momento ela não podia deixar de aproveitar a sensação de Alfonso pressionado contra ela. Seu hálito quente em sua nuca disse que ela estava realmente aqui.


Essa era a realidade dela.


O som dos pássaros cantando do lado de fora, sua respiração pesada atrás dela, a fez gemer baixinho.


Ele moveu a mão pelo quadril dela, ao lado dela, e levantou sua perna para colocá-la sobre a cintura.


Uma morna escovada de ar moveu-se em torno de sua boceta exposta, e então ela sentiu seu pau, o comprimento duro dele pressionado contra ela.


Ela já estava molhada, ou talvez isso ainda fosse o produto de quando ele gozou nela, enchendo-a, marcando-a.


Ele fez amor com ela lento e com calma, apaixonadamente. Seu corpo estava coberto de suor, sua respiração acelerada, seu prazer aumentando.


Dentro e fora. Empurrando e puxando. Gemendo. Grunhindo.


E então ele gozou ao mesmo tempo que ela, os dois gemendo em uníssono, os corpos tensos, tremendo... Saciados.


Ele gemeu baixinho, ao mesmo tempo em que ela sentiu seu pico no clímax.


Quando ambos estavam saciados, ela relaxou contra a cama, Alfonso ao lado dela, seu pau ainda enterrado nela, seu corpo duro e grande pressionado contra o dela.


Ambos estavam respirando com dificuldade, gotas de suor se movendo ao longo de sua carne.


Anahí queria dizer a ele que ela o amava, as palavras estavam brincando na ponta da sua língua. Mas ela não queria estragar este momento, não queria arriscar colocar o pé na boca quando poderia sair pela culatra.


Ele se importava com ela, sabia disso sem dúvida, mas isso não significava que seus sentimentos por ela eram tão fortes quanto o amor.


Ele saiu dela com um gemido e ela se moveu para suas costas.


Um segundo depois ele estava em cima dela, seu pênis semi-duro molhado de estar dentro dela.


Eles se encararam por longos segundos.


— Eu não quero que você saia dessa cama. — ele disse em uma voz rouca, seu prazer ainda enredado naquelas palavras.


Ela cantarolou baixinho, os olhos fechados.


— Eu não quero deixar este lugar também. — ela respondeu e abriu os olhos quando ele riu. — Vamos ficar aqui e não nos preocupar com nada, nem ninguém.


— Isso parece perfeito. Eu não preciso voltar ao trabalho tão cedo.


Ela sorriu e olhou em seus olhos.


Sua expressão despreocupada era séria, intensa até.


— Esta não foi uma coisa única para mim, Anahí. — seu coração estava trovejando ao som de sua voz, compreendendo suas palavras. — Isso não era sobre sexo. Isso foi sobre mim reivindicando você, fazendo você minha.


Anahí lambeu os lábios, sabendo que queria dizer a ele o quanto o amava ali mesmo.


Mas só porque ele a reivindicou, disse que queria mais do que sexo, não queria dizer que estivesse apaixonado por ela. Queria?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela abriu a boca para dizer-lhe isso, ou talvez ela não teria dito nada por causa de seu medo de arruinar isso, mas o som de um carro entrando na garagem fez seu coração parar. Ela sentiu os olhos se arregalarem quando os dois se viraram para olhar para o lado. Alfonso saiu dela e caminhou nu para a janela, olhando para baixo. — Merda... — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais