Fanfics Brasil - Cap 25 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

1097 visualizações Denunciar


Capítulo 14


Alfonso tentou não gemer, mas a última coisa que ele queria fazer era lidar com sua filha.


Sim, isso o fazia parecer um pai horrível, mas sério, Camila o estava evitando por semanas. Sempre cancelando os encontros do jantar e, no entanto, aqui estava ela e isso o aborrecia pra caralho.


Anahí finalmente estava em sua cama!


Ele não gostou de como ela parecia nervosa ao pensar em Camila pegá-los. Ele percebeu. Claro que ele percebeu.


Elas eram amigas há muito tempo e ele não sabia como Camila reagiria ao vê-los juntos.


— Querida, o que te traz aqui? — Alfonso perguntou, encontrando-a na cozinha.


— Eu odeio homens! — ela bateu a porta da geladeira. — Quero dizer, sério, o que há de errado com vocês?!


— Vocês, em geral?


— É realmente tão difícil para vocês dizerem que amam alguém ou vocês são totalmente superiores para toda essa porcaria?!


Ele franziu a testa.


Ele deveria se lembrar de um namorado? Ele conheceu um cara que ela estava namorando?


A vida tinha estado tão agitada no trabalho que ele não tinha ideia do que dizer.


— Estamos falando de todos os homens?


— Sim! Todos vocês! Eu aposto que até você não ama ou talvez você... Eu não sei. Eu também não quero saber. Urgh! — ela puxou a tampa de uma caixa de iogurte, empurrando uma colherada grande em sua boca.


Ele sempre mantinha os com sabor de pêssego apenas para o caso de ela passar por ali, já que sabia que ela os amava.


— Isso é bom...


— Esta... atitude... Você está namorando alguém?


Ela olhou para ele e ele viu quando ela engoliu em seco, engolindo o iogurte.


— Olha, não é importante...


— Não, é importante. Eu sei que é importante quando minha filha invade minha geladeira.


Camila olhou para o pote de iogurte.


— Eu sinto muito. Eu só... Eu acho que queria voltar para casa, você sabe. Eu não consegui encontrar Anahí, o que não é típico dela e bem, você é meu pai.


Ele não ia contar a sua filha que Anahí estava se escondendo em seu quarto.


— Quer me dizer quem causou isso?


— Na verdade não. Eu acho que acabei exagerando. Eu realmente não posso falar sobre isso.


— Eu posso ajudar se você me disser quem é o cara.


Camila riu.


— Está bem. Mesmo. Você não o conhece. — ela colocou um pouco de cabelo atrás da orelha, deixando-o saber que estava mentindo.


Ele era um bom jogador de pôquer e ao criar Camila, ele aprendeu todos os tiques que ela tinha.


Ele sabia que ela estava magoada, mas também estava tentando esconder isso, então ele não iria continuar fazendo perguntas.


O que o deixou ainda mais curioso foi que Anahí com certeza saberia quem era.


Arquivando essa informação para mais tarde, ele sorriu para sua filha.


Ele puxou-a para um abraço e ela se agarrou a ele.


— Sinto muito por aparecer hoje, e por... Você sabe, não estar por perto. — ela suspirou. — Eu senti sua falta, papai.


— Senti sua falta também, querida. Eu estou sempre aqui para você, você sabe disso.


— Sim. Então, como está Anahí? Você sabe, com o estágio?


“Ela é a melhor mulher que já entrou na minha vida, e está lá em cima e eu quero transar com ela de novo.”


— Ela está ótima. Ela é uma trabalhadora dedicada. Seus colegas a amam.


— Claro que eles amam. Todo mundo a ama. Ela é uma ótima amiga e estou muito feliz por você poder ajudá-la. Eu sei que ela odeia pedir ajuda.


— Eu sempre estarei lá para ajudar. Você sabe disso.


— Eu sei. — ela se afastou e terminou seu iogurte. — Eu realmente tenho que ir trabalhar, mas eu realmente não quero, você sabe...


Ele olhou para ela, sem saber qual era o problema, mas esperou.


Camila estava olhando para o celular e discou um número.


— Eu realmente quero falar com ela.


Seu coração parou de bater.


Como se estivessem em um filme de terror, o telefone de Anahí começou a tocar.


No balcão da cozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele nem percebeu que ela havia deixado lá. Porra. Ela estava olhando para o telefone enquanto desligava a chamada e colocava o celular na mesa ao lado dela. — O que o telefone de Anahí está fazendo aqui? Por um momento ele não disse nada, nem se moveu. — Ela, uh... — ele limpou a garganta. — Ela deixou no trabalho e eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais