Fanfics Brasil - Cap 26 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

973 visualizações Denunciar


Ele nem percebeu que ela havia deixado lá.


Porra.


Ela estava olhando para o telefone enquanto desligava a chamada e colocava o celular na mesa ao lado dela.


— O que o telefone de Anahí está fazendo aqui?


Por um momento ele não disse nada, nem se moveu.


— Ela, uh... — ele limpou a garganta. — Ela deixou no trabalho e eu não consegui ir ao seu lugar para devolvê-lo. Eu trouxe de volta comigo.


— Oh... — disse Camila. — Estou surpresa que ela não esteja ficando louca. Ela sempre tem o celular na mão. É melhor eu ir. — ela se aproximou e o abraçou. — Eu vou te ver mais tarde, pai.


Ele seguiu sua filha até o corredor, e rapidamente empurrou a bolsa de Anahí para fora do caminho com o pé para que Camila não a visse.


Claramente, Camila estava chateada quando invadiu a casa pela primeira vez, já que não tinha notado.


— Eu sinto muito por agir como uma louca... — ela balançou a cabeça, rindo. — Vamos jantar em breve, papai.


— Estou ansioso para isso.


Ele esperou que ela se afastasse, acenando para ele. Depois que ela se foi, ele fechou a porta e se encostou nela.


Anahí desceu as escadas, rindo.


— Eu pensei que nós seríamos pegos quando meu telefone começou a tocar.


— Você ouviu tudo isso?!


Ela assentiu.


— Sim, eu ouvi.


— Você sabe quem é o cara especial?


— Eu não sei muito de nada ultimamente, eu sinto.


— Eu deveria estar preocupado? — ele perguntou.


— Eu não sei... Quero dizer Camila é uma adulta e é inteligente.


Ele assentiu, sabendo que era a verdade.


— Mas acho que devo ir para casa, no caso de ela precisar conversar.


Ele queria saber quem era o cara.


Alfonso sacudiu a cabeça.


— Isso não vai acontecer. Ela está indo para o trabalho, e eu sei de fato que o seu chefe tem outras necessidades.


Ele colocou a fechadura no lugar e se aproximou.


Ela vestiu uma camisa e saia, que eram sexy, mas ele a queria completamente nua mais uma vez.


— Oh sim? E o que meu chefe quer?


— Primeiro, ele quer que você fique nua, completamente.


— O que eu ganho com isso?


— Oh, você vai ser fodida, baby. Quero dizer... Meu pau e sua buceta... Nós temos muito tempo para compensar.


Sua respiração se aprofundou.


Seu pau estava duro como pedra, e quando ele puxou a camisa por cima da cabeça, ele viu quando ela começou a ficar nua mais uma vez.


— E a saia. — disse ele.


Ela se contorceu para fora da saia, e ele gemeu quando viu que ela nem se incomodou com uma calcinha, o que, no que lhe dizia respeito, era sexy pra caralho.


Empurrando sua calça de moletom para baixo, ele envolveu seus dedos ao redor de seu pau.


— Sente-se na escada, espalhe essas lindas coxas. Eu quero ver sua buceta.


Anahí sentou-se nos degraus, as pernas abertas e mesmo a poucos metros de distância, ele viu como estava molhada e escorregadia.


Ele queria saboreá-la, mas primeiro queria vê-la brincar com sua doce boceta.


— Toque-se. — disse.


Revestindo seu pau com pré-gozo, ele a observou deslizar os dedos entre sua fenda, provocando seu clitóris.


Correndo as mãos para cima e para baixo em seu comprimento, ele não conseguia o suficiente dela se tocando.


Ele queria sujá-la, encher seu buraco apertado com seu esperma e fazer tudo de novo.


Ele não se importava que Anahí fosse a melhor amiga de sua filha. Agora, ela pertencia a ele, e ele pretendia tirá-la de seu sistema, mas sabia, no fundo, que isso nunca iria acontecer.


Porque ele nunca teria o suficiente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 Anahí estava sentada atrás de sua mesa, mastigando a ponta de uma caneta, enquanto pensava sobre o que estava fazendo com Alfonso. Depois que ele voltou para a sala, eles não falaram sobre o que estava acontecendo entre eles. Ela não sabia se isso era apenas sobre sexo, ou se era algo mais. Ela queria mais, muito mais, na ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais