Fanfics Brasil - Cap 27 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

894 visualizações Denunciar


Capítulo 15


Anahí estava sentada atrás de sua mesa, mastigando a ponta de uma caneta, enquanto pensava sobre o que estava fazendo com Alfonso.


Depois que ele voltou para a sala, eles não falaram sobre o que estava acontecendo entre eles.


Ela não sabia se isso era apenas sobre sexo, ou se era algo mais.


Ela queria mais, muito mais, na verdade.


Mas ela sentia que isso não era apenas uma foda para ele.


A maneira como ele olhava para ela, a tocava, falava com ela, lhe disse que sentia mais do que uma emoção passageira por ela.


Mesmo se as coisas fossem, e eram, ditas no calor do momento, ela precisava falar com ele para realmente se certificar de onde eles estavam.


Ela não podia simplesmente deixar isso passar, e não se permitiria ser arrastada pelos desejos e emoções que o sexo conjurava.


Ela amava Alfonso e ele precisava saber.


Anahí precisava saber se ele sentia o mesmo.


E então, havia a questão de Camila e como exatamente isso tudo acabaria.


A verdade era que, depois que ela chegara em casa e quase os pega, Anahí sabia que precisava ser honesta com sua amiga.


Mesmo se descobrisse que Alfonso não a amava, ela ainda queria dizer a Camila como se sentia. Sua melhor amiga merecia saber a verdade.


Ela se concentrou na papelada na frente dela.


Ela tinha que inseri-la no sistema de computador para que todos os parceiros da empresa pudessem acessá-la, mas sua mente estava tão envolvida em sua vida pessoal que não conseguia se concentrar.


Exalando, ela passou as mãos pelos cabelos, sabendo que quando finalmente falasse com Alfonso, seu coração estaria em jogo.


Olhando para o relógio na parede do outro lado, ela sabia que Alfonso tinha um intervalo para o almoço agora.


Talvez devesse ter esperado até que ele não estivesse no trabalho. Certamente não seria a coisa mais profissional a se fazer, mas a verdade era que ela não conseguiria pensar direito até que isso fosse resolvido.


De pé, ela apoiou as mãos na mesa para se firmar.


Ela estava nervosa, com medo de ser honesta.


O fato de que ia confrontar Alfonso era estressante, mas necessário.


Ela se dirigiu para o escritório dele.


A porta estava fechada e deu três leves batidas na madeira.


— Entre. — disse ele em uma voz estrondosa.


Ela empurrou a porta e o viu sentado atrás de sua mesa.


Ele tinha o almoço ensacado que havia sido pedido há uma hora ainda ao seu lado. Seu computador estava ligado e uma pilha de papéis estava espalhada ao redor de sua mesa.


Anahí pensou em fazer isso outra hora, especialmente considerando o fato de que ele parecia estressado como o inferno.


Seu cabelo estava um pouco desgrenhado, como se estivesse passando os dedos por ele, e ele tirara o paletó e a manga de sua camisa de botões estava enrolada até seus antebraços.


Embora ele parecesse sexy, fazer isso agora provavelmente não era a melhor coisa.


Ela estava prestes a se desculpar e deixá-lo em paz, mas ele levantou a cabeça e olhou para ela.


Sua expressão mudou de tensão para relaxada, e ele sorriu.


— Hey... — disse, e se endireitou em sua cadeira. — Entre.


Ela engoliu em seco e entrou, fechando a porta atrás dela no processo.


Por longos momentos eles não disseram nada, apenas se encararam.


Ela pensou sobre a noite deles juntos, como ele a fez gozar muitas vezes para contar.


Ele a fazia ficar fraca nos joelhos, com o coração mole.


Quando se tratava de Alfonso, ele era o mundo dela.


E ela queria saber se era o mesmo para ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu queria falar com você. — ela disse suavemente, sabendo que não poderia, e não iria, prolongar ainda mais isso. Ele se levantou e caminhou ao redor da mesa, inclinando-se contra ela e olhando para ela. — Você está bem? — ele perguntou, a preocupação evidente em sua voz. Olhando para as mãos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais