Fanfics Brasil - Cap 28 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

78 visualizações Denunciar


— Eu queria falar com você. — ela disse suavemente, sabendo que não poderia, e não iria, prolongar ainda mais isso.


Ele se levantou e caminhou ao redor da mesa, inclinando-se contra ela e olhando para ela.


— Você está bem? — ele perguntou, a preocupação evidente em sua voz.


Olhando para as mãos dela, que ela torcia na frente dela, respirou longa e firmemente, e apenas disse a si mesma para fazer isso.


— Alfonso, eu queria falar com você sobre... — ela engoliu em seco e fechou os olhos por um segundo.


Quando ela os abriu, levantou a cabeça e olhou para ele.


— Eu queria falar com você sobre... O que está acontecendo entre você e eu?


— O que está acontecendo entre você e eu? — ele repetiu sua pergunta.


— Nós deveríamos falar sobre nós no outro dia, mas as coisas não saíram exatamente como planejado. — ela sentiu suas bochechas aquecerem com as imagens que passaram por sua cabeça, o que eles faziam, como ele tocava seu corpo como um perito até que ela implorou para ele parar porque estava sensível demais. — Eu quero saber como nós estamos. — ela o encarou bem nos olhos, querendo que Alfonso soubesse o quanto isso significava para ela, como não podia mais adiar isso.


Para sua própria sanidade, ela precisava mencionar isso.


Anahí precisava saber a verdade.


— Eu quero saber o que isso... — ela acenou com a mão entre eles. — O que é isso entre nós? — sua garganta estava grossa, seu coração acelerado.


Ela sentiu seu pulso batendo quase violentamente na base de sua garganta.


Ele se afastou da mesa um segundo depois e se aproximou dela, seu foco nunca deixando-a.


Quando Alfonso estava bem na frente dela, ela sentiu o ar sendo sugado de seus pulmões enquanto eles se olhavam.


— O que está acontecendo entre nós?


Ela lambeu os lábios e assentiu.


— Eu não vou, não posso ser só mais uma em sua cama. Eu me importo muito com você... — ela ia apenas dizer isso, abrir-se, mostrar seu coração e alma para ele. — Eu te amo demais para ser apenas um corpo quente em sua cama.


Ele colou sua boca na dela assim que ela terminou de falar, beijando-a apaixonadamente, possessivamente.


Quando ele se afastou, ela ofegou por ar.


— Isso diz a você, mostra a você, exatamente o que eu quero de você, da gente?


Ela assentiu e lambeu os lábios, saboreando o sabor dele em sua boca.


— Mas apenas no caso de você não saber... — ele passou o polegar sobre sua bochecha. — Eu quero você. — ele olhou para os olhos dela. — Isso não é apenas sobre sexo. Eu quis dizer o que eu disse, quando tinha você na minha cama. Quis dizer isso quando falei que você era minha, que não era apenas uma coisa de uma vez.


Seu coração estava batendo dolorosamente.


— Eu te amo há muito tempo, Anahí. Eu estava com muito medo de dizer qualquer coisa, de agir sobre isso. Eu não queria cruzar uma linha. — ele continuou correndo o polegar sobre a bochecha dela. — Mas eu não posso mais segurar. Eu não vou.


Ele a amava.


Sua fantasia agora se tornará realidade.


— Diga isso de novo. — ela sussurrou.


Ele sorriu.


— Eu te amo, Anahí. Eu realmente amo você.


Ela fechou os olhos e não pôde evitar o sorriso que se espalhou por seu rosto.


Mas enquanto a felicidade a envolvia, ela sabia o que eles ainda tinham que fazer.


Olhando de novo para seu rosto, ela empurrou de volta sua própria necessidade de apenas aproveitar este momento e se aquecer nele.


— Camila precisa saber.


Ele assentiu.


— Ela precisa. E nós vamos fazer isso juntos. Vamos deixá-la saber o que está acontecendo entre nós. — ele a beijou suavemente. — Porque eu não vou deixar você ir. Você é minha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 Alfonso não conseguia o suficiente dela. Olhando nos olhos dela, ele sentiu que era a única mulher em seu mundo que dava a mínima. Anahí tinha surgido do nada e no espaço de alguns meses, tornou-se tudo. Isso não era apenas sobre sexo, mesmo que fosse quente. Ele não conseguia o suficiente dela. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais