Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Quando é a próxima reunião? — ele perguntou.
— Em vinte minutos.
— Você pode sentar lá e digitar algumas notas.
Ela tentou não mostrar sua vertigem.
O resto do dia voou.
Ela sentou-se em todas as suas reuniões, ouvindo as negociações que estavam sendo jogadas de um lado para o outro.
Ofertas foram feitas, algumas ficando obsoletas, mas durante todo esse tempo, Alfonso nunca perdeu a calma.
Ele permaneceu focado, afiado e totalmente preso no momento.
Antes que ela soubesse o que estava acontecendo, eles já estavam no restaurante.
Alfonso verificou a hora, e ela o observou.
— Alguma novidade? Eu estou morrendo de fome e não vou deixar você ficar faminta por muito mais tempo.
— Deixe-me ver se ela me deixou uma mensagem. — disse ela, puxando o celular para fora. — Porcaria... Ela está trabalhando até tarde e não vai poder vir. — ela guardou o celular. — Podemos ir para casa, se você quiser.
— Não, claro que não. Vamos aproveitar um pouco de comida.
Ele chamou o garçom, e ela sorriu com a forma como ele assumiu o controle, pedindo para os dois.
Ambos tinham um grande apetite e ela nunca se sentiu envergonhada por comer na frente dele.
— Então, você conheceu um homem especial na faculdade? — Alfonso perguntou quando eles estavam sozinhos novamente.
Mas ela não perdeu o rosnado em sua voz, ou a forma como sua mandíbula parecia tensa depois que ele falou.
— Não...
— Nenhum?
— Não, não há ninguém. — disse ela.
Há apenas um homem que quero. Você.
— Uma garota bonita como você tem que ter tido ofertas... — ele parecia... Bravo.
Ela olhou para ele, passando as pontas dos dedos em volta do copo.
A tensão era espessa e seus mamilos endureceram.
O encarando, ela sentia como se seu olhar intenso a visse por dentro.
— Pode ter havido ofertas, mas não é... o que estou procurando.
— Você sabe o que está procurando?
— Eu tenho uma boa ideia.
— Oh, sim?
— Sim, eu tenho. — ela lambeu os lábios de repente secos.
Seu coração batia forte enquanto ela o observava.
Ela poderia fazer isso? Ela poderia dizer a Alfonso que ele era o que ela queria?
— O que você está procurando então? — ele perguntou.
— Um homem. — ela olhou para ele, e viu quando se endireitou.
— Um homem?
— Sim, eu não quero alguém da minha idade. Eles são muito imaturos e não sabem como lidar com eles mesmos.
O que diabos eu estou fazendo?!
Talvez fosse o vinho, mas ela simplesmente não conseguia se conter.
— Você quer um homem que está estabelecido?
— Um homem experiente... — ela inclinou a cabeça para o lado. — Eu não quero apenas ter alguém na minha vida. — ela mordeu o lábio, observando-o. — Ele tem que me querer também. Os garotos na faculdade só querem uma coisa, e eu não estou interessada em ser o tema da conversa durante o horário de almoço.
Era agora ou nunca.
Ela queria dizer a ele como se sentia, mas não sabia se era o momento ou lugar certo.
Por anos, ela se conteve. Mas só fazia algumas semanas desde que ela começou a trabalhar para ele.
Este era um trabalho dos sonhos, e dizer-lhe como ela se sentia poderia estragar tudo.
Ela pegou o copo de água e tomou um longo gole quando o garçom se aproximou.
Talvez ela devesse continuar com isso, contar a Alfonso como se sentia, mas a preocupação a consumia e ela manteve a boca fechada.
Se eu não fizer isso agora, nunca vou.
Talvez, mas ela não era forte no sentido de que poderia ser aberta e sem filtro sobre essas coisas, especialmente com o homem que ela amava, o pai de sua melhor amiga.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 Anahí se recostou na cadeira, seu prato estava vazio na frente dela, seus pensamentos ainda em Alfonso. Ela viu quando ele pagou a conta e, em seguida, levantou-se e estendeu a mão para ela pegar. Ela deslizou a dela na sua muito maior, arrepios correndo sobre sua espinha na sensação de sua pele quente. Ela pegou o casaco e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58
Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11
A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40
Poisé :3
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42
Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55
Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11
Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11
Tá aí... :x
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49
Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59
Sou má :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23
Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08
Será? Será? KKKKKKKKKKK
-
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42
Pelo que parece ela aceitou ,
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52
Será? Hmmm....
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19
Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10
Quem não? *---*
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39
Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12
Simmmm *---*
-
anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37
Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54
Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(