Fanfics Brasil - Cap 29 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 29

869 visualizações Denunciar


Capítulo 16


Alfonso não conseguia o suficiente dela.


Olhando nos olhos dela, ele sentiu que era a única mulher em seu mundo que dava a mínima.


Anahí tinha surgido do nada e no espaço de alguns meses, tornou-se tudo.


Isso não era apenas sobre sexo, mesmo que fosse quente.


Ele não conseguia o suficiente dela.


— Eu quero ser a única a dizer a ela. Eu acho que deveria vir de mim. — disse ela.


— Isso tem algo a ver com o encontro dela que você está escondendo de mim?


— Quem ela está, ou não, namorando é da conta dela. Eu não vou lhe contar o segredo dela. Isso é com ela.


— É tentador tentar arrancar isso de você... — ele beijou seu pescoço, sugando o pulso, ficando selvagem no processo.


Ele a queria de novo, agora mesmo, espalhada em sua mesa.


— Por favor, você pode me ter como quiser, mas eu não irei lhe contar o segredo dela.


Ele segurou seus quadris cheios de curvas, e recuou até que sua bunda bateu na borda da mesa.


— As pessoas ainda estão trabalhando... — disse ela.


— Eu não me importo. — ele pressionou seu pau contra seu estômago para que ela soubesse exatamente o quanto não se importava.


Ninguém jamais entraria em seu escritório sem sua permissão, mas agora, ele não tinha intenção de parar até ter um gostinho dela.


Levantando-a, ele empurrou alguns de seus papéis para fora da borda da mesa. Ele os arrumaria depois.


Por enquanto, precisava que Anahí entendesse que isso era mais do que apenas sexo para ele. Ele era viciado nela.


Ela ficará debaixo de sua pele e agora não havia como arrancá-la. Ela o afetava muito. Ela consumia todos os seus pensamentos até que não restou nada.


Puxando a presilha que prendia seu cabelo em cima de sua cabeça, ele correu os dedos pelos fios, maravilhado com o quão macio eles eram contra seus dedos.


Envolvendo o comprimento em torno de seu pulso, ele deu um pequeno puxão, ouvindo-a ofegar.


— Você está molhada para mim, Anahí? — ele perguntou.


— Sim...


— Abra suas pernas. Eu quero ver o quanto você está.


Ela levantou a saia e abriu as pernas.


Antes que ela pudesse se tocar, a mão dele estava lá, sentindo o quão molhada estava. Sua calcinha já estava encharcada de sua excitação.


Ele soltou o cabelo dela e abriu a jaqueta que ela usava, seguido por alguns botões em sua blusa, revelando o sutiã de renda branca.


— Puxe seus seios para fora. — disse ele.


Ela tirou os seios das taças e ele olhou para os mamilos vermelhos.


Inclinando-se para a frente, ele passou a língua por um antes de seguir entre o vale para fazer o mesmo com o outro.


Ela choramingou e, com a outra mão, ele segurou sua boceta. Deslizando um dedo entre sua calcinha, ele tocou seu clitóris.


Seu nome derramou de seus lábios em um grito, e ele amou o som, queria ouvi-lo mais de uma vez.


— Não devemos fazer isso aqui... — disse ela.


— Este é o meu escritório. Nós vamos fazer o que quisermos. Você acha que eu só quero você como outra na minha lista? Baby, eu nunca tive uma. Eu só quero você. Nenhuma outra mulher teria isso, e tem sido assim desde que você veio trabalhar para mim.


Ajoelhando-se no chão, ele olhou para o corpo dela, vendo o brilho de surpresa em seus olhos enquanto ele arrancava sua calcinha de seu corpo.


O perfume pesado de seu sexo encheu o ar e ele queria um gosto dela.


Ele não podia aguentar outro segundo sem saboreá-la, e então deslizou a língua sobre seu clitóris, deslizando para preencher sua vagina.


Ela agarrou a borda da mesa dele.


Mais uma vez, seu nome ecoou pelas paredes enquanto ele provocava sua buceta.


Deslizando a língua para baixo até seu buraco, ele puxou para perto, segurando seus quadris, mantendo-a presa no lugar enquanto continuava a provocá-la.


A pele dela era tão macia em suas mãos enquanto ele chupava e lambia sua boceta.


Anahí pertencia a ele em todos os sentidos que contavam.


Não havia nenhuma maneira no inferno que ele a deixaria ir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus orgasmos, seus pensamentos, seus sentimentos, todos pertenciam a ele, e ele era um bastardo possessivo. Não compartilharia essa merda, não agora, nem nunca. — Merda, Alfonso, eu vou gozar! — Então goze. Apenas certifique-se de gritar meu nome quando você o fizer. Ele segurou-a no lugar e lambeu sua buceta até que ela gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais