Fanfics Brasil - Cap 30 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 30

731 visualizações Denunciar


Seus orgasmos, seus pensamentos, seus sentimentos, todos pertenciam a ele, e ele era um bastardo possessivo.


Não compartilharia essa merda, não agora, nem nunca.


— Merda, Alfonso, eu vou gozar!


— Então goze. Apenas certifique-se de gritar meu nome quando você o fizer.


Ele segurou-a no lugar e lambeu sua buceta até que ela gritou seu nome.


Seu creme molhou sua língua enquanto ela gozava forte e ele aproveitou cada segundo, cada gota quando ela se soltou, dando-lhe seu orgasmo.


Seu pau pressionava contra a frente de suas calças, precisando estar dentro dela, sentir aquela boceta apertada apertando-o, sugando-o para dentro.


Somente quando seu orgasmo terminou, ele pressionou um beijo em seu clitóris.


Ele não tinha acabado, embora.


Levantando-se, olhou para ela.


— Fique aí. — disse ele.


Ela levantou uma sobrancelha.


— Você acha que eu sou tão cruel que não deixaria você ter a sua vez? — perguntou.


— Eu pedi permissão para você? — ele tirou seu pau para fora e se colocou entre as coxas dela.


Suas palavras a fizeram ofegar, mas notou que ela gostava quando ele usava um pouco de força.


Quando ele dizia a ela o que fazer, em vez de perguntar.


Ele não tinha problemas em mandar nela. Na verdade, ele achava gostoso fazê-la fazer exatamente o que ele queria. Ansiava por isso, até.


Alfonso não era um amante egoísta e daria tudo o que seu coração desejava e muito mais.


Anahí não iria querer mais nada.


Ele sabia que teria que lidar com Camila. Ele não tinha ideia de como sua filha reagiria a isso, mas também não importava para ele.


Ela ficaria chateada, mas com o tempo iria superar isso. Ela não teria escolha.


Ele não poderia escolher entre Anahí e sua filha.


Acariciando a ponta de seu pau entre sua fenda, ele bateu em seu clitóris e ela ofegou.


— Você quer meu pau, baby?


— Sim... Quero isso. Por favor...


— Eu amo quando você implora.


Ele pressionou a cabeça em sua entrada e, enquanto olhava nos olhos dela, lentamente começou a encher sua boceta apertada.


Ela se abriu para ele, gemendo quando, centímetro por centímetro glorioso, ele a penetrou.


Ela apertou seu eixo, pequenas ondulações de seu orgasmo ainda a afetando, e ele gemeu.


Não havia como isso durar, não com o quão perfeita ela parecia envolvida em torno de seu pênis.


Ela era o paraíso e era tudo para ele.


Eles eram o ajuste perfeito e era assim que seria para sempre.


— Você é tão gostoso... Por favor, eu preciso de você...


— Eu sei, baby.


Agarrando seus quadris, ele a penetrou profundamente. Os dois gritaram, e ele segurou a parte de trás de sua cabeça, batendo os lábios nos dela, beijando-a enquanto sua buceta apertava em torno de seu comprimento.


Afastando-se dela, ele empurrou de volta para dentro, tomando seu tempo, acostumando-a com a sensação dele dentro de sua buceta.


Ela estava tão escorregadia que ele deslizava para dentro e para fora com facilidade.


Olhando para baixo, ele viu seu creme cobrindo seu pau e rosnou, fodendo-a um pouco mais, precisando de mais.


— Você não é mais uma na minha cama, Anahí... Você é a única mulher que quero na minha cama, na minha vida. Eu farei o que você quiser, mas isso não vai acabar agora, nem nunca. No momento em que você veio até mim, que você tomou meu pau, você pertenceu a mim.


Ela olhou para ele, e ele podia ver o amor brilhando em seus olhos, claro para ele ver.


— Não há mais ninguém que eu possa querer, Alfonso. Foi só você. Sempre. Agora, foda-me, por favor.


Ele sorriu.


Ouvir sua conversa suja nunca ficaria velho, pelo menos não para ele.


Puxando para fora dela, ele dirigiu-se de volta para dentro, fazendo isso com um pouco mais de força.


Ele iria mostrar a ela como ele fodia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 Eles se sentaram na mesa da sala de jantar de Alfonso, o coração de Anahí na garganta, as palmas das mãos suando, tudo nela estava no limite. Hoje eles iam contar a Camila sobre eles. Todas as coisas ruins que poderiam acontecer brincavam em sua mente. Ela não tinha ideia de como isso iria acontecer, mas o que sabia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais