Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 17
Eles se sentaram na mesa da sala de jantar de Alfonso, o coração de Anahí na garganta, as palmas das mãos suando, tudo nela estava no limite.
Hoje eles iam contar a Camila sobre eles.
Todas as coisas ruins que poderiam acontecer brincavam em sua mente.
Ela não tinha ideia de como isso iria acontecer, mas o que sabia era que eles tinham que ser honestos com ela.
Não havia mais como tentar esconder isso, não quando ficou claro que Alfonso a queria tanto quanto ela o queria.
Anahí olhou para Alfonso, viu que ele estava calmo, relaxado, reservado.
— Você não está nervoso?
Alfonso olhou para ela e sorriu. Ele alcançou a mesa e pegou a mão dela na sua.
— Não. Eu não estou nervoso. Isto é o certo, e eu deveria ter dito algo para você desde o começo, quando soube que você era minha. E eu deveria ter contado a Camila sobre nós antes que as coisas chegassem tão longe. — ele apertou a mão dela. — Mas estamos fazendo isso agora, aberta e honestamente.
— Ela não vai gostar disso...
Anahí precisava que ele ouvisse essas palavras, para realmente compreender que Camila poderia odiá-los depois que as palavras fossem ditas, depois que o relacionamento deles estivesse em aberto.
Ele sorriu e balançou a cabeça lentamente.
— Ela pode não gostar, mas terá que entender que esta é a nossa vida. Ela vai ter que perceber que eu não vou me afastar de você.
Ela sentiu seu coração bater rápido e forte com essas palavras.
Anahí olhou para o relógio, sabendo que Camila estaria aqui a qualquer momento.
Anahí pediu a ela para se encontrarem na casa de Alfonso, que ela tinha algo realmente importante para discutir.
Então ela ouviu o som do carro de Camila entrando na garagem. Um momento depois, a porta do carro se fechou e ela ouviu Camila falando ao telefone.
Embora a conversa fosse silenciosa, estava claro que, quem quer que fosse que ela falava, estava muito feliz com o que estava sendo dito.
— Estamos realmente fazendo isso? — Anahí perguntou a Alfonso.
— Tudo vai ficar bem. Eu não vou deixar você ir. — ele disse a última parte com tanta determinação que Anahí não teve escolha a não ser acreditar nele. — Eu te amo, e essa é a maldita verdade.
Ela sorriu, sentindo o rosto aquecer ao ouvi-lo dizer aquelas palavras.
Quando a porta da frente se abriu, e então fechou, Anahí sentiu seu coração disparar.
Então lá estava Camila, parada na entrada da cozinha, olhando para os dois.
— Ei... — ela finalmente disse, suas sobrancelhas se erguendo quando a confusão se instalou nela.
— Hey, querida. — disse Alfonso e levantou-se, abraçando sua filha. — Sente-se. — ele segurou a cadeira para Camila e ela sentou-se.
— O que está acontecendo? — Camila estava olhando para Anahí primeiro, em seguida, olhou para seu pai. — Se isso é sobre eu estar muito ausente ultimamente, estou ocupada. Eu não preciso de uma intervenção ou nada. — ela brincou.
— Não é sobre isso. — respondeu Alfonso.
— Ok... — disse Camila, aquela palavra entre os três.
Anahí estava com medo de dizer qualquer coisa, mas isso tinha que acontecer.
Camila precisava saber. Ela merecia saber que Anahí estava em um relacionamento com Alfonso.
— Escute... — Anahí finalmente disse, com o coração na garganta.
Ela olhou para Alfonso, e embora soubesse que ele faria isso, que diria as palavras, Anahí queria ser a única a contar a Camila sobre o que estava acontecendo.
Apenas faça isso. Diga a ela a verdade.
— Eu amo Alfonso. — as palavras derramaram-se para fora dela.
— E eu a amo. — disse Alfonso antes que Camila pudesse responder.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Longos momentos se passaram onde Camila apenas olhou para eles, de um lado para o outro, sem dizer nada, provavelmente processando tudo isso. — Eu queria Anahí há muito tempo, mas não foi até recentemente que nos juntamos. — E por “juntos” vocês querem dizer, juntos? Anahí assentiu. Mais silêncio se e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58
Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11
A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40
Poisé :3
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42
Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55
Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11
Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11
Tá aí... :x
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49
Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59
Sou má :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23
Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08
Será? Será? KKKKKKKKKKK
-
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42
Pelo que parece ela aceitou ,
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52
Será? Hmmm....
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19
Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10
Quem não? *---*
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39
Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12
Simmmm *---*
-
anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37
Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54
Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(