Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Longos momentos se passaram onde Camila apenas olhou para eles, de um lado para o outro, sem dizer nada, provavelmente processando tudo isso.
— Eu queria Anahí há muito tempo, mas não foi até recentemente que nos juntamos.
— E por “juntos” vocês querem dizer, juntos?
Anahí assentiu.
Mais silêncio se estendeu entre eles.
— Então, deixe-me ver se entendi... — Camila disse enquanto olhava entre Alfonso e Anahí.
Ela não falou por longos segundos enquanto olhava para os dois, provavelmente escolhendo suas palavras com sabedoria.
Embora Anahí não pudesse culpá-la se Camila decidisse explodir.
Este era um inferno de uma revelação.
— Você e meu pai estão se vendo, tipo, vocês estão em um relacionamento? — Camila soou clara, sua voz firme.
Anahí olhou para Alfonso, então olhou para Camila, assentindo.
— Sim. — ela disse suavemente, preparando-se para o que quer que acontecesse.
Camila se recostou na cadeira, com o rosto vazio de emoção.
— Hum... — ela disse finalmente. — Eu acho que não estou tão surpresa.
Anahí sentiu seus olhos se arregalaram.
— Você não está surpresa?! — ela se viu dizendo, atordoada, tão malditamente chocada com o que diabos estava acontecendo agora.
Anahí provavelmente parecia um cervo preso nos faróis com a expressão cobrindo seu rosto.
Camila sacudiu a cabeça.
— Quero dizer, eu percebi que algo estava acontecendo. Era óbvio, pelo menos para mim.
Anahí olhou para Alfonso, e embora provavelmente parecesse que o mundo tinha acabado de se abrir e engolido tudo, Alfonso parecia calmo.
Parecia que não tinha uma preocupação no mundo, como se ouvir sua filha dizer que ela sabia sobre eles, não o afetasse nem um pouco.
— Alfonso? — Anahí disse seu nome suavemente. — Eu...
Deus, o que ela deveria dizer?
— Eu vi o jeito que você olhava para ele, Anahí. — disse Camila, olhando-a nos olhos. — No começo, isso me deixou muito desconfortável, porquê, afinal, esse é o meu pai. — ela riu baixinho. — E quando eu comecei a ver como meu pai notava você, como sua linguagem corporal mudava quando você era citada... — ela encolheu os ombros. — Eu soube. — ela exalou devagar. — Mas eu realmente soube o que estava acontecendo quando vim aqui outro dia, vi sua bolsa e celular aqui, e coloquei dois e dois juntos.
— Então você sabia que eu estava aqui?! — Anahí sentiu seu coração apertar em seu peito.
— Sim... Não é como se eu tivesse acreditado na história idiota do meu pai sobre trazer seu celular de volta. — Camila riu genuinamente dessa vez.
Todos ficaram em silêncio por um longo momento.
— Escute... — Camila finalmente disse. — Eu não vou julgar, ou tentar dizer a vocês para não verem um ao outro. — ela se recostou na cadeira, olhando entre eles. — Vocês são adultos, e eu tenho coisas suficientes para me preocupar, sem acrescentar isso ao grupo. — ela parecia levemente desconfortável depois que disse isso. — De qualquer forma, é isso. — ela se levantou. — Eu não me importaria de ficar e falar mais sobre isso. — ela disse e olhou para o telefone. — Mas eu estou com pressa. Que tal um jantar depois, nesta semana?
— Uhum. — disse Anahí e assentiu. — Eu estou livre. — ela ainda estava tão chocada que foi assim que tudo tinha acabado.
— Jantar? — Alfonso finalmente perguntou, sua voz firme e calma.
Todos concordaram, mas então o momento se foi, como se o que acabara de acontecer, nunca tivesse acontecido.
Camila saiu e Anahí ficou lá imaginando o que diabos acabara de acontecer.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 18 É claro que Alfonso se importava com o que Camila pensava, mas no final ela não seria o fator decisivo em seu relacionamento com Anahí. Ele não tinha interesse em mantê-lo em segredo. O que ele sentia por ela, não queria esconder de ninguém. Ela não seria algo de que ele se envergonharia. A cabe&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58
Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11
A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40
Poisé :3
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42
Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55
Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11
Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11
Tá aí... :x
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49
Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59
Sou má :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23
Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08
Será? Será? KKKKKKKKKKK
-
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42
Pelo que parece ela aceitou ,
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52
Será? Hmmm....
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19
Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10
Quem não? *---*
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39
Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12
Simmmm *---*
-
anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37
Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54
Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(