Fanfics Brasil - Cap 33 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

804 visualizações Denunciar


Capítulo 18


É claro que Alfonso se importava com o que Camila pensava, mas no final ela não seria o fator decisivo em seu relacionamento com Anahí.


Ele não tinha interesse em mantê-lo em segredo. O que ele sentia por ela, não queria esconder de ninguém. Ela não seria algo de que ele se envergonharia.


A cabeça dela descansava no travesseiro ao lado dele, e ele se virou devagar para não acordá-la.


Ela parecia tão pacífica...


Seus lábios eram adoráveis e cheios. O cobertor deslizou para seu quadril, mostrando os peitos dela.


Camila tinha dito que ela tinha muitas outras coisas acontecendo e ele queria saber o que eram.


Ele amava sua filha, mesmo que nem sempre estivesse de olho em muitas coisas.


Anahí começou a se mexer. Seus olhos se abriram e ela parecia tão bonita de manhã.


Colocando a mão no quadril dela, ele a puxou para mais perto dele.


— Bom dia... — ele disse.


— Ei... Há quanto tempo você está acordado?


— Não muito tempo.


— Tempo suficiente para me ver dormir?


— Sim.


— Isso não é assustador, nem nada...


— É uma coisa boa. Eu estou tendo certeza de que você está bem, sem me preocupar.


— Você é estranho, mas tudo bem, eu amo você por isso. — ela disse, sorrindo.


Ela o beijou de volta e seu pau começou a endurecer. Ele queria estar dentro dela novamente e eles fizeram sexo apenas algumas horas atrás.


— Estou tão feliz!


— Eu também. Eu quero que você more comigo.


— Espere, o quê?! — ela recuou.


— É rápido, eu sei, mas isso parece certo. Isso é perfeito. Eu te disse que você não é mais uma em minha cama, baby. Não há mais ninguém que eu queira. Só você. — ele correu a mão até a bunda dela. — Camila sabe, e eu não vejo mais motivo para fingir. Nós dois queremos isso. — ele a beijou novamente, precisando de seus lábios. — Você tem algum problema em morar comigo?


— Esta é a sua casa...


— Eu sei. Eu quero que você compartilhe comigo. Eu quero ver seu material ao lado do meu no armário. Sua maquiagem e perfume no banheiro. Eu até tenho um novo porta-escovas. Quando eu andar por este lugar, quero ver você. — empurrando um pouco de cabelo do rosto, ele deslizou um dedo no seu pescoço, até descansar em seu pulso.  — Eu te amo, Anahí.


— Sim. — ela disse.


— Você vai vir morar comigo?


— Sim, eu gostaria disso.


Ele a beijou novamente e a empurrou de volta para baixo para que estivesse deitada novamente, segurando as mãos acima da cabeça.


— Eu não posso ter o suficiente de você. — ele inclinou a cabeça e levou o mamilo em sua boca, lambendo o broto.


Mordendo, ele escutou seus gritos de prazer quando estimulou um depois o outro antes de descer pelo corpo dela.


Ela era tudo que ele poderia querer.


Seu corpo respondia a ele como se fosse projetado exclusivamente para ele, e de certa forma, era.


Ela pertencia a ele em todos os sentidos que contava, e ele amava isso.


Ele adorava ver o jeito que ela olhava para ele. O amor dela por ele brilhava em seus olhos como um farol, e tudo isso lhe pertencia.


— Eu quero casar com você. — disse ele.


Ele a ouviu ofegar e então seus dedos estavam em seu cabelo, puxando-o de volta para que ele não tivesse escolha a não ser parar de beijar seu corpo.


— O que você acabou de dizer?


Ele sorriu, plantando outro beijo nos lábios dela.


— Eu quero casar com você. Eu quero que você pertença a mim em todos os sentidos.


Seu anel em seu dedo seria a única maneira de satisfazê-lo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Oh, eu também quero que tenhamos um bebê. — ele pressionou a mão no estômago dela. — Você gostaria disso? Ter meu bebê aqui? — Sim! — ela soou um pouco sem fôlego e ele sabia que a tinha, assim como ela o tinha. Quando se tratava de Anahí, ele ficava afetado. — Mas não precisam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais