Fanfics Brasil - Cap 34 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

791 visualizações Denunciar


— Oh, eu também quero que tenhamos um bebê. — ele pressionou a mão no estômago dela. — Você gostaria disso? Ter meu bebê aqui?


— Sim! — ela soou um pouco sem fôlego e ele sabia que a tinha, assim como ela o tinha.


Quando se tratava de Anahí, ele ficava afetado.


— Mas não precisamos nos apressar com isso. Você precisa terminar a faculdade, começar sua vida. Eu não vou a lugar nenhum. Nós temos todo o tempo do mundo.


Voltando para o corpo dela, ele descansou logo acima da sua boceta.


Abrindo as coxas dela, olhou para sua boceta aberta, e viu que já estava encharcada.


— Isso é um sim? — ele perguntou.


— O que é um sim?


— Você vai pertencer a mim. Casará comigo. Se tornará minha esposa. Terá meus filhos. Irá fazer de mim o homem mais feliz do mundo?


— Sim...


— Eu não ouvi você... — ele pressionou os lábios contra o clitóris inchado e chupou forte.


— Sim! — ela gritou a palavra e continuou a repeti-la.


Ele adorava ouvi-la choramingar e não conseguia ter o suficiente disso.


— Sim, sim, sim!


Ele sorriu contra sua buceta, deslizando a língua para baixo até mergulhar dentro dela.


Mesmo que ele a fodesse várias vezes por dia, ela ainda estava tão apertada.


Ele não conseguia o suficiente dela. Ela era como um vício que ele não queria se livrar.


Para cima e para baixo, para um lado e outro, ele lambeu, chupou e trouxe a ao ponto do orgasmo.


Ela se contorcia na cama, gritando seu nome, implorando para ele não parar.


Seu pênis vazava grandes quantidades de pré-gozo. Tudo o que ele queria fazer era transar com ela, mas enquanto a levava ao limite de sua sanidade, decidiu brincar um pouco sujo.


Alfonso parou, não dando a ela uma chance de gozar.


— O que você está fazendo?! Eu estava tão perto...


Ele sentou-se na cabeceira da cama.


— Venha e sente no meu pau. Mostre-me como minha mulher vai me montar.


Ela parecia pronta para matá-lo, mas estava sempre pronta para um desafio.


Ela montou sua cintura, agarrando seu pau.


Ele colocou as mãos atrás da cabeça e permitiu que ela fizesse todo o trabalho, observando, esperando.


Com a cabeça de seu pau em sua entrada, ele observou e esperou que ela afundasse em seu eixo.


Ele cerrou os dentes para tentar controlar sua excitação, mas não foi nada bom. Ele estava se segurando por um fio.


Ela afundou-se em seu pau, levando-o até a base dentro de sua boceta apertada.


Se ela não tivesse feito isso quando o tinha feito, ele iria agarrar seus quadris e fodê-la com força.


Ela levantou-se em seu pau, apenas para descer novamente.


Anahí fez isso algumas vezes, apertando seus ombros, segurando-se enquanto ela transava com ele.


Ele não queria nada mais do que tocá-la, mas primeiro queria vê-la fora de controle, desesperada, implorando, precisando dele.


Ele poderia dar a ela exatamente o que ela queria com o toque de suas mãos.


— É isso aí, querida, foda-me... Mostre-me o quanto você ama meu pau dentro de você.


— Eu preciso de suas mãos, Alfonso, por favor...


— Eu gosto quando você implora.


Ela sorriu para ele.


A tentação estava ali para ele ver.


— Por favor, Alfonso, por favor...


Ele deu a ela alguns segundos a mais de prazer e dor até que ele finalmente agarrou seus quadris.


Tirando-a de seu pau até que apenas a ponta estava dentro dela, ele penetrou-a, assumindo, mostrando-lhe exatamente como fodê-lo.


— Sim, sim, é isso que eu quero! — disse ela.


— Bom. Agora faça a si mesma gozar em todo meu pau. Eu quero sentir isso e ver o quanto você pode ficar suja.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 Vários dias depois... Anahí se sentia no limite, e ela sabia que não precisava, dado o fato de que eles já haviam contado a Camila. Mas isso não queria dizer que não estava pirando. Anahí amaldiçoou interiormente quando um pouco do molho de espaguete espirrou e pousou em seu braço. Ela peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(




Nossas redes sociais