Fanfics Brasil - Cap 35 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 35

862 visualizações Denunciar


Capítulo 19


Vários dias depois...


Anahí se sentia no limite, e ela sabia que não precisava, dado o fato de que eles já haviam contado a Camila.


Mas isso não queria dizer que não estava pirando.


Anahí amaldiçoou interiormente quando um pouco do molho de espaguete espirrou e pousou em seu braço.


Ela pegou a concha e começou a mexer enquanto ligava o fogo com a outra mão.


Alfonso estava lá embaixo na adega escolhendo uma garrafa para o jantar hoje à noite.


Esta noite era o jantar com Camila, onde eles realmente se sentariam e discutiriam tudo isso, entrando em detalhes sobre tudo.


Dizer que Anahí estava nervosa era um eufemismo.


Embora eles tivessem falado alguns dias atrás sobre Anahí e Alfonso estarem juntos, Anahí sabia que Camila provavelmente tinha um monte de perguntas, que não foram abordadas quando eles trouxeram o assunto à tona inicialmente.


Bem, esta noite seria a noite em que tudo seria revelado.


Camila parecia aceitar seu relacionamento com Alfonso, mas isso poderia ter sido apenas do lado de fora. Por dentro, ela poderia ter ficado desconfortável e chateada, e se sentindo muito deslocada para realmente dizer como se sentia.


Um momento depois, ouviu a porta do porão se fechar e os passos de Alfonso se aproximando.


— Droga! — Anahí disse novamente, enquanto mais um pouco de molho pousava em seu braço.


— Você está bem?! — Alfonso gritou, agora na sala de jantar.


— Eu estou bem, só não estava prestando atenção... — ela disse, mais para si mesma, resmungando baixinho.


Momentos depois, sentiu braços fortes passarem ao redor de sua cintura. Descansando contra o peito duro de Alfonso, ela fechou os olhos e disse a si mesma que tudo ficaria bem.


— As coisas vão ficar bem. — disse ele, tranquilizadoramente. — Ela já aceitou isso. Se ela realmente nos conhece, vai entender que isso não é uma coisa passageira.


Anahí se virou e encarou Alfonso, envolvendo os braços ao redor de seu pescoço e ficando na ponta dos pés para pressionar seus lábios nos dele.


— Eu só espero que ela realmente esteja bem com tudo, e não esteja apenas dizendo isso porque ela não queria brigar. — disse ela contra sua boca.


Afastando-se, Anahí inclinou a cabeça para trás para olhar para o rosto dele.


— Você sabe que Camila não é do tipo de pessoa que mente sobre como ela se sente. — ele sorriu e se inclinou para beijar a ponta do nariz dela. — Ela sempre fala o que pensa e diz a todos como se sente, não importa o que aconteça.


Anahí assentiu. Ela sabia que era verdade.


Camila não adoçava nada. Se ela tivesse um problema com algo, não tinha problemas em falar o que pensava.


Enquanto Anahí pensava nisso, sentiu-se aliviada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então, quem você acha que ela está trazendo hoje à noite? — Alfonso perguntou e se afastou para que ela pudesse terminar de cozinhar. — Se eu tivesse que adivinhar, diria que é um cara. — Anahí disse sinceramente. — Não há outro motivo para ela ser tão secreta sobre quem está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais