Fanfics Brasil - Cap 36 O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny*

Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 36

984 visualizações Denunciar


— Então, quem você acha que ela está trazendo hoje à noite? — Alfonso perguntou e se afastou para que ela pudesse terminar de cozinhar.


— Se eu tivesse que adivinhar, diria que é um cara. — Anahí disse sinceramente. — Não há outro motivo para ela ser tão secreta sobre quem está trazendo para jantar, ou o que ela tem feito com seu tempo livre. E isso faria sentido porque ela realmente não teve tempo para nenhum de nós ultimamente.


Alfonso grunhiu atrás dela.


Anahí poderia dizer que o som veio de um pai cético.


Só então o flash de faróis vindo pela janela da cozinha disse a Anahí que Camila estava aqui.


Enxugou as mãos no pano e sorriu para Alfonso, que estava arrumando três taças de vinho.


Anahí foi até a porta da frente, ouvindo a porta do carro de Camila abrir e fechar.


Ela segurou a maçaneta e a abriu, abrindo a porta querendo que Camila se sentisse bem-vinda, apesar dessa situação provavelmente muito embaraçosa em que todos estavam prestes a entrar.


Eles tinham muito que conversar hoje à noite, especialmente desde que Anahí e Alfonso estavam falando sobre Anahí se mudar para cá.


Deus, até mesmo pensar em dizer a Camila que estava indo morar com Alfonso, fazia a ansiedade de Anahí aumentar.


Ela não tinha ideia de como as coisas iriam se desenrolar, mas o tempo definitivamente diria.


Já estava escuro e ela viu Camila indo em direção à casa, um corpo muito maior seguindo atrás dela.


Anahí não conseguia distinguir quem estava com ela, dadas as sombras que o escondiam, mas era definitivamente um homem, dada sua construção.


Uma vez que Camila chegou ao alpendre, a luz do interior se moveu em seu rosto, e Anahí sorriu.


— Hey... — ela disse suavemente, mas estava claro que Camila estava nervosa como o inferno.


Sua melhor amiga estava torcendo as mãos na frente dela, e a maneira como sua garganta trabalhava quando ela engolia, deixava claro que estava ansiosa.


E foi aí que Anahí viu quem Camila trouxera com ela, o homem de pé atrás dela, alto e musculoso, com a cabeça cheia de cabelos curtos e escuros.


Mas não era qualquer homem.


Não, este era um homem que Anahí tinha visto no escritório muitas vezes enquanto ela estava estagiando, um homem que conhecia muito bem.


Axel, o parceiro de Alfonso na empresa e um homem duas vezes mais velho que Camila.


Ficou claro o porque de Camila não se importar com o relacionamento de Anahí com Alfonso, porque Camila também tinha um idêntico.


E quando Axel estendeu a mão e enrolou-a em torno da cintura de Camila, a possessividade clara proveniente desse simples ato, fez os olhos de Anahí se arregalarem.


Sentiu Alfonso dar um passo atrás dela e se virou e olhou por cima do ombro para ele, esticando o pescoço para trás para olhar seu rosto, avaliando sua reação.


O homem que ela amava estava olhando para seu parceiro de negócios, sua expressão ilegível enquanto ele absorvia tudo.


— Papai, Anahí... Vocês dois conhecem Axel. — havia uma certa tensão na voz de Camila.


Ficou muito claro agora porque Camila aceitará tanto o relacionamento de Anahí e Alfonso.


Porque Camila estava com Axel.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 Filho da puta do caralho! Alfonso respirou fundo enquanto olhava para o filho da puta que namorava sua filha. Axel! O homem em quem confiava como se fosse seu próprio irmão e, no entanto, ele estava transando com a filha! — Então, eu imaginei que, com você e Anahí tendo um relacionamento, você ficaria feli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58

    Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11

    A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40

      Poisé :3

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42

    Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55

      Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u

  • ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11

    Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11

      Tá aí... :x

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49

    Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59

      Sou má :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23

    Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08

      Será? Será? KKKKKKKKKKK

  • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42

    Pelo que parece ela aceitou ,

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52

      Será? Hmmm....

  • ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19

    Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10

      Quem não? *---*

  • ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39

    Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12

      Simmmm *---*

  • anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37

    Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54

      Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais