Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 3
Anahí se recostou na cadeira, seu prato estava vazio na frente dela, seus pensamentos ainda em Alfonso.
Ela viu quando ele pagou a conta e, em seguida, levantou-se e estendeu a mão para ela pegar.
Ela deslizou a dela na sua muito maior, arrepios correndo sobre sua espinha na sensação de sua pele quente.
Ela pegou o casaco e a bolsa, mas antes que ela pudesse colocá-lo, ele estava tirando-o de suas mãos e ajudando-a a fazer a tarefa.
Se ela se permitisse imaginar coisas, poderia se ver em um encontro com ele.
Podia ser uma coisa boba e tola para ela pensar, mas queria isso, desesperadamente.
Eles saíram do restaurante e ela estava muito ciente de que Alfonso tinha a mão na parte inferior de suas costas, gentilmente orientando-a pela porta da frente.
Embora tivesse um veículo próprio, ela pegava o trem para a cidade, onde ficava seu escritório e onde ela fazia seu estágio.
— Vamos... — disse ele suavemente, sua voz profunda, comandante. — Vou levá-la para casa.
Ela não sabia por que seu coração começou a bater tão rápido com esse pensamento.
Talvez fosse o fato de que ela estaria em quartos próximos a ele, seu corpo pressionado contra o dela, seu cheiro invadindo sua cabeça...
— Deixe-me levá-la para casa. — ele disse novamente, sua voz tão profunda e rouca, da mesma forma como ela imaginava que um animal feroz poderia soar quando estava prestes a atacar sua presa.
Deus, de onde diabos estavam surgindo seus pensamentos?!
Ah, ela sabia... Eles estavam vindo direto da sarjeta.
— Eu não me importo de pegar o trem para a minha casa. Eu faço isso todos os dias. — ela sorriu, embora por dentro estivesse gritando para ele levá-la de volta à casa dele.
Ela estava implorando em sua cabeça para que ele mostrasse a ela como um homem realmente reivindicava uma mulher.
O olhar que ele lhe deu a fez rir.
Era um onde se tivesse falado, diria: “Claro que não!”
— Não. — ele finalmente respondeu e balançou a cabeça lentamente. — Não estou disposto a fazer você pegar o trem para casa tão tarde da noite, não quando não é seguro, e não quando posso levá-la facilmente no meu carro.
Ela não discutiu, apenas abaixou a cabeça e expressou sua gratidão suavemente.
Passaram-se apenas alguns instantes antes que o manobrista trouxesse seu carro.
Alfonso manteve a porta aberta para ela, e ela escorregou para dentro, os assentos de couro, macios e confortáveis.
Embora fosse maio, as noites ainda eram um pouco frias na cidade. O aquecedor estava ligado e uma brisa morna de ar percorria seu corpo.
Um momento depois, Alfonso entrou no banco do motorista e a porta se fechou suavemente com um clique audível.
O cheiro de couro e sua colônia era inebriante, e ela se sentiu molhada.
Juntando suas coxas, ela rezou para se controlar em torno dele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela só morava a cerca de dez minutos da casa de Alfonso, e por mais que quisesse dizer a ele para levá-la para a casa dele, que o queria por muito mais tempo do que provavelmente deveria, ela ficou de boca fechada. Anahí não era alguém que normalmente falava o que pensava, não era o tipo de pessoa que se sentia confiante em sua apar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58
Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11
A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40
Poisé :3
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42
Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55
Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11
Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11
Tá aí... :x
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49
Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59
Sou má :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23
Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08
Será? Será? KKKKKKKKKKK
-
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42
Pelo que parece ela aceitou ,
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52
Será? Hmmm....
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19
Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10
Quem não? *---*
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39
Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12
Simmmm *---*
-
anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37
Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54
Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(