Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Você conhece meu pai melhor do que isso. — disse ela e riu.
Sim, Anahí conhecia. Mas ela estava tentando fazer Camila se sentir melhor.
— Além disso, ele não tem muito espaço para argumentar. — Anahí deu de ombros. — Porque se você dissesse que não aprovava nosso relacionamento, ainda estaríamos juntos.
Anahí não queria que isso parecesse um tapa no rosto de Camila.
Não era sobre dizer que ela não se importava com seus sentimentos. Esse não era o caso.
— É só que nos amamos... — Anahí sentiu o rosto corar e sabia que estava sorrindo de orelha a orelha. — Eu realmente o amo e sei que ele se sente da mesma maneira. Axel só tem que provar que ele se importa, o suficiente para você ver que ele não vai te machucar. É com isso que seu pai está preocupado. Você ser magoada.
Camila assentiu e lentamente lambeu os lábios.
— Eu sei que a raiva dele vem do amor, mas ainda é difícil processar que ele não confia no meu julgamento.
— Ele confia no seu julgamento. Eu acho que ele não confia em Axel.
Camila assentiu devagar
— Sim, isso é evidente. Eu acho que ele gosta de Axel apenas como um parceiro de negócios.
— Eu tenho certeza que ele gosta de Axel como um amigo também, apenas não como um amigo namorando sua filha. — disse Anahí e começou a rir. — Meio louco que estamos na mesma situação, hein?
Camila assentiu e sorriu.
— Quem pensaria que eu estaria namorando seu pai, e você estaria namorando seu parceiro de negócios?
Com isso, as duas mulheres começaram a rir.
— Ei, talvez devêssemos começar nosso próprio romance?
Anahí começou a rir de verdade.
— Ouça, eu vou conversar com seu pai, tentarei fazer com que ele entenda seu lado.
— Obrigada. Ele é teimoso como uma mula.
Anahí sorriu.
— Oh, e eu não sei? — ela olhou para o café. — Você está bem conosco estando juntos? — ela olhou para Camila novamente.
— Eu estou. Enquanto vocês dois estiverem felizes, eu também ficarei.
Anahí exalou e sorriu.
— Honestamente, eu não sei como teria lidado com isso se você não estivesse bem comigo estando com seu pai.
— Talvez se eu não estivesse no meio de um relacionamento com Axel, teria sido mais difícil, mas eu sei como o amor pode assumir o controle e não deixar ir.
Anahí sabia o que ela queria dizer.
— E você está bem conosco vivendo juntos? — ela prendeu a respiração, esperando pela resposta de Camila.
— No final, é a sua vida. Faça o que te faz feliz. — Camila estendeu a mão e tocou a de Anahí. — Se você está feliz, eu estou feliz por você. Fim da história.
Era engraçado como existiam barreiras, mas no final, as coisas sempre davam certo.
Elas tinham que dar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 22 Na sexta-feira seguinte, Alfonso estava sentado à mesa no restaurante e olhava para o anel que comprara há algumas semanas. Era um anel de noivado. O diamante solitário chamou sua atenção e ele soube imediatamente que precisava tê-lo para Anahí. Ele a amava mais do que qualquer outra coisa no mundo, al&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58
Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11
A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40
Poisé :3
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42
Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55
Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11
Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11
Tá aí... :x
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49
Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59
Sou má :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23
Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08
Será? Será? KKKKKKKKKKK
-
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42
Pelo que parece ela aceitou ,
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52
Será? Hmmm....
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19
Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10
Quem não? *---*
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39
Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12
Simmmm *---*
-
anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37
Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54
Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(