Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Sim? — ele cerrou os dentes quando sentiu os dedos do pé dela contra seu tornozelo.
— Você sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa e eu farei qualquer coisa por você.
Unindo seus dedos, ele olhou nos olhos dela.
Não havia outra mulher que pudesse fazê-lo se sentir desse jeito apenas de jogar com os pés embaixo da mesa.
— Você sabe que eu faria qualquer coisa por você também, Anahí.
— Bom. Então você considerará ser legal com Axel e vai permitir que Camila e ele venham jantar no domingo?
Ele gemeu.
Ela estava usando seus poderes sobre ele, e amava isso.
— Vamos, Alfonso, você sabe que quer... Ela é sua filha, que você ama mais do que qualquer outra coisa no mundo!
— Errado. Também te amo.
— Mas é diferente, e eu sei que ela só quer o pai dela. Então, por favor, por mim...
— Tudo bem, vou fazer isso por você.
— Ótimo.
Ele não tinha pensado em fazer isso aqui agora.
Ele comprara o anel e ia propor a ela da maneira que ela merecia, mas enquanto olhava para ela, foi dominado pela necessidade de fazer isso agora.
— Case-se comigo. — ele puxou a caixa de veludo com o anel de noivado e mostrou a ela.
Deus, ele deveria ter esperado, mas não podia.
Com Anahí, parecia que as coisas se moviam à velocidade da luz.
Sua boca se abriu e ele sorriu.
— Eu acho que te peguei de surpresa... — inferno, ele pegou a si mesmo de surpresa também.
Ele tinha um grande discurso planejado e esperava dizer a ela como se sentia, mas agora, ele se sentia completamente fodido.
— Você tem certeza que quer se casar comigo?
— Sim. Esse sou eu provando para você, Anahí, que não quero mais ninguém. Eu não quero nada disso. Eu quero você, só você.
— Isso é um anel... — ela respirou fundo e ele viu as lágrimas em seus olhos.
— Sim, é um anel. — ele olhou para ela, perguntando-se se tinha entendido tudo completamente errado.
De repente, ela assentiu com a cabeça.
— O quê? — ele perguntou.
— Sim, sim, vou me casar com você!
— Sim?!
Ela continuou acenando e lágrimas escorreram pelo rosto.
Ele viu que eles tinham recebido alguma atenção dos clientes, mas não se importava. Tudo o que importava era colocar o anel no dedo dela.
Removendo o anel de diamante, ele o deslizou em seu dedo e ficou surpreso com o quão verdadeiramente perfeito se encaixou.
Ele escolheu o anel certo para ela.
Pressionando um beijo em seu anel, ele então beijou seus lábios.
Uma salva de palmas explodiu no restaurante e, rompendo o beijo, ela pressionou o rosto contra o peito dele.
— Ela vai ser minha esposa! — disse ele.
— Você tem que dizer isso?!
— Eu quero que todos no mundo saibam que eu encontrei o amor da minha vida, finalmente, e não apenas isso, eu vou me casar com ela.
— E você ainda quer mais filhos? — ela perguntou.
— Você quer ter filhos?
— Sim. Meus sentimentos não mudaram.
— Então, podemos ter quantos filhos você quiser. — agarrando sua cintura, ele a puxou para perto e tomou posse de seus lábios.
Ela realmente era perfeição, e agora ela pertencia a ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Dois meses depois... Anahí exalou e recostou-se na cadeira de couro, olhando para a tela do computador em seu escritório. Ela estava terminando seu último curso de aulas de verão e, embora estivesse empolgada com o término de seu estágio e pudesse se concentrar na última etapa de seus estudos, sabia que senti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58
Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11
A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40
Poisé :3
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42
Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55
Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11
Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11
Tá aí... :x
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49
Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59
Sou má :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23
Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08
Será? Será? KKKKKKKKKKK
-
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42
Pelo que parece ela aceitou ,
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52
Será? Hmmm....
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19
Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10
Quem não? *---*
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39
Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12
Simmmm *---*
-
anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37
Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54
Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(