Fanfic: O Pai Que Gostaria Na Minha Cama *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 4
Os dias se passaram e ao longo de tudo, Anahí era um elemento permanente dentro de seu escritório.
No começo, Alfonso achou sua presença refrescante, mesmo que isso significasse que ele estava com dor todos os dias.
Ele sempre a encontrava nas posições mais comprometedoras, tipo inclinada sobre a copiadora para pegar algo do chão.
A mulher tinha a bunda mais perfeita e arredondada que ele já tinha visto antes em sua vida.
As saias que ela usava, sempre na altura do joelho, moldavam contra suas curvas como uma segunda pele e a tentação de passar as mãos sobre suas bochechas rechonchudas, estava ficando cada vez mais difícil de negar.
A maior parte do dia ele ficava duro, o que significava que passava muito tempo atrás de sua mesa.
Ele também experimentou ciúmes.
Ele não era o único homem dentro do escritório que gostava dela ou a queria.
Dois homens se aproximaram dela, e ele queria matá-los por respirar perto dela.
A posse que ele sentia em relação a melhor amiga de sua filha o chocou. Isso não era algo com que ele estava acostumado.
As mulheres vinham até ele. Elas o queriam. Ele não precisava fazer nenhuma perseguição.
Anahí, ela sorria docemente para ele, falava o que pensava.
Ela era respeitosa, doce, encantadora, e ele se perguntava constantemente como seria ter aqueles lábios doces em volta do seu pau quando o deslizasse em sua boca e a fizesse chupá-lo.
Seria tão errado forçá-la a ficar de joelhos a seus pés, apresentar seu pau e vê-la adorá-lo?
Pare com isso! Ela é a melhor amiga da sua filha! Ela também tem necessidades!
E se ela quiser isso tanto quanto você?
Ele não tinha tempo para pensar sobre isso.
Seus pensamentos deveriam estar focados no trabalho, não em dobrar Anahí sobre sua mesa para que ele pudesse deslizar seu pau dentro de sua boceta apertada.
Alfonso observou-a atravessar o escritório e bater em sua porta.
Permanecendo em sua cadeira, ele sorriu para ela.
— O que eu posso fazer por você hoje?
— Eu tenho outra mensagem de Camila. Ela não vai poder fazer o seu jantar novamente esta noite. Ela pediu desculpas e disse que faria as pazes com você em breve.
Ele suspirou.
— O que exatamente ela está fazendo? Preciso ficar preocupado?
— É a Camila... Tenho certeza de que ela está ocupada com várias tarefas no trabalho.
— Eu preciso me preocupar com um cara em sua vida?
Ela riu.
— Você é obcecado por homens em nossas vidas...
— Eu não consigo me impedir. Eu me importo.
Ele não gostou do ciúme que o atravessou com o pensamento de outro homem conseguir tocar em Anahí.
Ela não é sua, idiota.
Ele bateu os dedos no contador e notou que seu peito e bochechas coraram.
Ela não estava usando uma jaqueta, nem um sutiã de bojo, e ele viu seus mamilos endurecerem contra a blusa dela.
Eles estavam tão duros, e sua boca se encheu de água ao pensar em como ela seria saborosa.
Sempre que estava perto dela, ela sempre tinha um cheiro incrível para ele, e agora ele queria um gosto.
Ele se perguntou se a boceta dela era tão doce quanto imaginava que seria.
___________________________________________________________________________________________________
Hey Girls... Então, dessa vez consigo avisar antes, estou entrando em semana de provas, portanto, 2 semanas sem posts, sim, DUAS semanas... Volto dia 28/11. Para não ser tão má... Aqui vai uma mini maratona :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você quer sair de novo comigo? Me impeça de parecer um velho miserável... Ela riu. — Você não é um homem velho e miserável, Alfonso. Longe disso. — Estou começando a me sentir assim. Minha filha está sempre ocupada. Eu estou sempre trabalhando... — contra seu melhor julgamento, ele se l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2019 - 20:40:58
Ameiii e não esperava menos do Poncho aceitou mas vai ficar de olho kkkkkk pai é pai né. Vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 17/11/2019 - 19:56:11
A Camila tá de boa ainda bem, agora só falta o Poncho :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2019 - 19:23:40
Poisé :3
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2019 - 22:35:42
Ele não aceitou numa boa, não julgo devido a fama de galinha do Axel..., mas acredito que ele goste mesmo da Camila :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/11/2019 - 21:21:55
Poisé... Pai é pai :( Ah, mas tem que ser caidinho por mim u.u
-
ponnyforever10 Postado em 13/11/2019 - 21:01:11
Eitaaaaa agora quero ver como Poncho vai reagir
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/11/2019 - 21:59:11
Tá aí... :x
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 20:32:49
Agora vc me deixou na dúvida de novo aaaaa ....??
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/11/2019 - 20:50:59
Sou má :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/11/2019 - 19:58:23
Ufaaa Camila aceitou numa boa kkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:05:08
Será? Será? KKKKKKKKKKK
-
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:55:42
Pelo que parece ela aceitou ,
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/11/2019 - 20:04:52
Será? Hmmm....
-
ponnyforever10 Postado em 08/11/2019 - 21:46:19
Amoo um hot com palavras fofas kkkkk *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/11/2019 - 21:06:10
Quem não? *---*
-
ponnyforever10 Postado em 07/11/2019 - 22:35:39
Aaaaaaaaa que lindo se declararam <3333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:12
Simmmm *---*
-
anaylleaya Postado em 07/11/2019 - 21:58:37
Muito boa sua fic, posta logo o próximo, só me tire uma dúvida, vai ter um irmãozinho p Camila logo ou apenas não foi mencionado que eles se preveniram? Pq treinando eles estão muito
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/11/2019 - 21:36:54
Bem vinda 0/ Fico feliz em ler isso *---* A Anahí toma pílula :(