Fanfics Brasil - Nada é por acaso ~~

Fanfic: Nada é por acaso ~~


Capítulo: 10? Capítulo

11 visualizações Denunciar


A tarde se passou, poucas pessoas foram embora. Já eram 19:00hr, quando Lind nos avisou para nos arrumarmos, foi uma tremenda confusão, pois eram várias meninas se arrumando, mais deu tudo certo, fiz até algumas amizades, tiramos fotos enquanto nos arrumavamos e tudo. HSUASHUAHSUASHUA, as roupas? Lind conseguiu lindas rouypas para todas, mais não disse como, só disse que eram novinhas e que podiamos ficar com elas, eram presentes. Miha roupa foi linda, nunca tinha vestido uma roupa daquele, olha meu look e do Amanda.


O da Amanda é o primeiro, e o meu o segundo.



Adorei totalmente minha roupa. Quando estavamos quase prontas, Lind chegou correndo até o quarto, ela ja estava arrumado.


- Mudança de planos meninas. - falou ela rápido.


- Que? - todas perguntaram juntas.


- A festa se transfiriu para a casa do Bruno.


- Casa do Bruno? - quase berrei, fiquei perplexa.


- É. Os meninas já foram pra lá, consegui uma van onde cabem todas, vamos logo.


E lá fomos descendo as escadas e indo até a Van, o percusso demorou uns 10 minutos. Quando paramos na porta da casa, fiquei impressionada. Era uma mansão, linda.


Um garoto muito lindo veio nos atender. Ele comprimentou cada menina, uma por uma. Seu perfume era tentador. Amanda já estava de olho. Nome? Emilio.



Fomos caminhando até a pista de dança toda iluminada, parei e observei tudo, enquanto todos em volta nos observavam.



 


Num sei por que. Mentira sei sim, todas meninas estavam super arrumadas e lindas. Eu estava com cabelo de baby liss, e com maquiagem forte nos olhos. Bem, é  única vez que me acho bonita. =/


Bruno veio até mim, ficou na minha frente. Ele estava lindo, perfeito maravilhoso.


Uma música começou a tocar.


[http://www.youtube.com/watch?v=qr0QfPFWVqw&feature=related]


- Tá linda. - Bruno jogou uma mecha da minha franja para trás, enquanto acariciava meu rosto.


Bruno pegou na minha mão apenas sorrindo e me puxou até a bancada de drinks, lá estavam vários amigos deles.


- Pessoal, essa a Bella. Aquela de quem falei. - ele me apresentou.


Sorri meia confusa, o que ele tinha dito de mim?


- É Bella, como ele disse mesmo. Você é muito bonita.


- Brigada. - sorri emvergonhada.


Pelo meno ele não tinha me humilhado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanda veio até mim, e saimos dali indo e direção á pista. - Fica com ele. - disse Amanda. - Quê? - assustei. - Ai my Good ¬¬, bellinha, meu amor, fica com o brunno. -  ela sorriu. - Você só pode tá doida né? - Ai amiga, todos ja perceberam que ele tá doidinho por voce.- ela disse olhando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:41:07

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:41:01

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:40:06

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 16/04/2010 - 15:16:59

    posta logo plixx!!!!11

  • rayzaflor Postado em 29/03/2010 - 17:26:38

    posta maisss
    por favorr
    *_*

  • bellacullen Postado em 23/03/2010 - 19:19:19

    Posta plis ta muito boaa
    to amandoo
    adoro
    valeu

  • rayzaflor Postado em 20/03/2010 - 22:46:21

    to super curiosa posta +++

  • rayzaflor Postado em 17/03/2010 - 19:22:24

    primeira leitoro huuu
    posta +......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais