Fanfics Brasil - 1º Capítulo Nada é por acaso ~~

Fanfic: Nada é por acaso ~~


Capítulo: 1º Capítulo

13 visualizações Denunciar


"Estava tudo perfeito, era uma vida que toda adolescente de 14 anos queria ter, mais o destino é imprevisivel, e o que fazer quando ele nos prega uma peça talvez até inrreparável?"
Nada, é só aproveitar ao máximo"
________________________________________________________________________
Meu nome é Bella, tenho 14 anos e moro na capital do meu país [BRASIL]. Eu me considero uma garota normal, estudo em tempo integral, faço provas e deveres, tive meus peguetes [ que inclusive foram poucos], mais me preocupe mais com meu futuro! Mudei de colégio faz 1 ano e vou levando a vida, já que as minhas amigas não estudam comigo: Keith,Clarisse e Nanda.Éramos inseparáveis. Agora só tenho uma amiga nova: Amanda.Mais o pior de tudo é que gosto de um garoto que é super galinha e não me dá a minima, dificil né? Mais vamos parar por aqui por que estou indo pra escola.


_________________


Vamos ao que interessa né, acabo de chegar na porta da escola.


- Bella, eu vou te buscar hoje ás 19:00hrs ok? - disse meu pai olhando sua agenda de compromissos.


- Mais pai a escola fecha ás 18:00hrs, eu saio 17:00hrs, vou ficar 2 horas sem fazer nada?- digo indignada.


- Sei lá, vai pra casa de uma amiga sua. Se vira, você sabe como fazer isso filha, agora desce logo do carro, estou com pressa.-  com arrogância respondeu meu pai, só tive tempo de o mirar com os olhos cheios de água. Meus pais não davam a minima pra mim, nem quando eu ficava com as melhores notas da sala, eles me davam parabéns.


- Sei mesmo. - saio quase chorando e bato a porta do carro, e só ouço o barulho do motor ligando e o carro saindo. Que lindo dia tá começando o meu né?


Caminho com pressa para chegar logo á sala, para ninguém ver meus olhos derramando lágrimas, quando chego na porta, quem está lá? O Bruno. O garoto que gosto. Mais o que ele tava fazendo ali? Ele está numa série a mais de mim. E eu feia deste modo, mais o que adianta? Ele nem repara em mim quando me arrumo? QUE SE DANE. Entrei na sala e coloquei os materiais em cima da carteira sem olhar na cara de ninguém. Sentei e coloquei meus fones de ouvidos do MP4 no ouvido no volume mais alto que pude, enquanto isso fechava os olhos e deitava a cabeça sobre a carteira, queria não poder chorar, mais não adiantava, era dor demais. Meus olhos se encheram de água novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei e coloquei meus fones de ouvidos do MP4 no ouvido no volume mais alto que pude, enquanto isso fechava os olhos e deitava a cabeça sobre a carteira, queria não poder chorar, mais não adiantava, era dor demais. Meus olhos se encheram de água novamente. A única coisa que podia me acalmar naquele instante, era a múscia, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:41:07

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:41:01

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:40:06

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 16/04/2010 - 15:16:59

    posta logo plixx!!!!11

  • rayzaflor Postado em 29/03/2010 - 17:26:38

    posta maisss
    por favorr
    *_*

  • bellacullen Postado em 23/03/2010 - 19:19:19

    Posta plis ta muito boaa
    to amandoo
    adoro
    valeu

  • rayzaflor Postado em 20/03/2010 - 22:46:21

    to super curiosa posta +++

  • rayzaflor Postado em 17/03/2010 - 19:22:24

    primeira leitoro huuu
    posta +......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais