Fanfics Brasil - Nada é por acaso ~~

Fanfic: Nada é por acaso ~~


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar



Quando miro para o rosto de Bruno, ele estava rindo de mim, meus olhos se encheram de água, era humilhação demais, e o que tinha na folha? Um foto minha beijando o garoto mais feio do colégio, eu era mais nova e foi com ele que tirei o BV. De onde tinham desinterrado aquela foto?


Não era a foto que me magoava e sim Bruno, ele estava rindo da minha cara junto com os amiguinhos dele, senti braços entrelaçando meu corpo, era Amanda, encontrei apoio nela, enquanto amassava e jogava o papel no chão.


- Não liga, eles são uns idiotas.


Fechei os ouvidos enquanto ouvia as altas risadas, já tinha percebido que todos me olhavam com olhar torto. Minha vontade era de sair correndo dali, mais tinha de ser forte.


Só abri os olhos quando ouvi a voz de Amanda, rapidamente vi ela se levantando e indo em direção aos meninos.


- Olha aqui seus idiotas, por não calam a boca? Isso é coisa de criança. - ela gritava.


- Ah, não se mete não garota, fica na sua.- retruca Bruno. Fiquei sem reação, não conseguia nem levantar para ir tirá-la dali.Até que uma voz falou mais forte dentro de mim, e percebi que não devia mais ouvir humilhação de ninguém, á não bastava á humilhação em casa.


Levantei e fui até onde eles estavam.


- Amanda, não gaste saliva com esses babacas, deixa as criançinhas brincarem. - falei, minha voz saiu grave e firme, de onde tinha conseguido tirar força pra isso?


- Olha quem abriu a boca, a garotinha que beijou o feinho.


- Estou falando com você? Não. Então cala a boca. - falei olhando pro Bruno, o encarei nos olhos como nunca tinha encarado, ele olhou e se calou.


Todos se calaram e Bruno olhou pasmo pra mim. Amanda sorriu sinacamente e saiu junto comigo.


- Amiga, você foi ótima. - disse Amanda, rindo.


Eu dei um sorriso meio forçado, mesmo fazendo aquilo, sabia que eles iam ficar no pé até não poderem mais e além do mais, tinha o problema com meus pais.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olha Bella, não se preocupe com isso, eles são uns idiotas, não dê atenção.- Amanda tentava me consolar. - Não é por isso que estou triste Amanda.- baixo a cabeça e encho os olhos de água novamente. - Então por que? - pergunta ela preocupada. - Vem comigo. - a puxo pelo braço em dire&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:41:07

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:41:01

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 04/05/2010 - 16:40:06

    amando
    posta +++++++++++++++++
    please
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 16/04/2010 - 15:16:59

    posta logo plixx!!!!11

  • rayzaflor Postado em 29/03/2010 - 17:26:38

    posta maisss
    por favorr
    *_*

  • bellacullen Postado em 23/03/2010 - 19:19:19

    Posta plis ta muito boaa
    to amandoo
    adoro
    valeu

  • rayzaflor Postado em 20/03/2010 - 22:46:21

    to super curiosa posta +++

  • rayzaflor Postado em 17/03/2010 - 19:22:24

    primeira leitoro huuu
    posta +......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais