Fanfics Brasil - Furtiva felicidade Furtiva felicidade

Fanfic: Furtiva felicidade | Tema: Lugar tenebroso, Milagre, Realização


Capítulo: Furtiva felicidade

24 visualizações Denunciar


Naquele lugar tenebroso, eu a lia em todos os detalhes, sempre bem arrumada, com seus cabelos avermelhados e bem penteados, parecia sair de uma capa de revista ‘’Vogue’’. Como se não bastasse toda sua beleza, ela anda sempre acompanhada daquela mulher que me enfeitiçara com suas palavras no decorrer deste meu triste destino desde que cheguei aqui. Porém o que eu mais admirava naquela menina era os seus verdadeiros tesouros que só podia ter em meus sonhos. Pouco aproveitava. E nós, carentes de qualquer afeição ficávamos à espera   de um milagre trazido pelos céus ao raiar da aurora.


                   Todos os dias ela surgira com seus cabelos avermelhados e todos nós já ficávamos ouriçados, pois sabíamos que a malévola corporificaria suas vontades mais obscuras. Não entendíamos o porquê de tamanha maldade, erámos tão inocentes e franzinas!


                  Aquele dia que parecia ser tão prosaico, ficou rapidamente infernal, pois quando me olhou percebera que os meus olhos brilhavam como a luz do sol ao olhar para sua genitora. Neste instante tudo mudou, ela decidiu aplicar sobre mim a pior das torturas. Disse-me com sua voz rouca que seus pais iriam escolher alguém da orfandade e eu poderia ser a escolhida para fazer parte da família, mas apenas no dia seguinte iriam se reunir para escolher. A noite não consegui dormir pensando no que ela me dissera, parecia que eu começara a viver um verdadeiro conto de fadas daqueles em que a mocinha sempre realiza seus sonhos.


                  No dia seguinte enchi de esperança meu dia, levantei, arrumei meu quarto, e como sempre fizemos as tarefas que nos eram solicitadas. Tentei fazer tudo ainda melhor do que o habitual e ficar calma, mas ao presenciar a chegada da diretora do orfanato senti meu coração disparar como um trem descarrilhado. Ela aproximou-se e como sempre estava acompanhada da filha que com um olhar diabólico olhou e sorriu ironicamente, pensei ‘’ estou vendo coisas’’. Abaixei minha cabeça e esperei que elas seguissem até a sala onde faziam a contagem dos desamparados.  Sorrateiramente como uma águia a menina me chamou em um canto, e eu esperançosa fui até ela. A ruivinha informou que sua mãe estava me esperando na sala.


                 Crédula fui até o local e qual não foi a minha surpresa ao chegar e vê-la, ela perecia ainda mais espantada do que eu, perguntou-me o que desejava e porque eu andava pelos cantos. Aos prantos informei a ela o que estava acontecendo e ela horrorizada decidiu chamar a filha e pedir explicações, já que era tudo segredo, pois eles ainda estavam em processo de escolha.  Houve uma confusão silenciosa, misturada a palavras esclarecedoras. A mãe ainda atordoada por perceber a perversidade da filha , achou forças e com sua voz doce e meiga disse para a filha ‘’Você vai pedir desculpas agora mesmo’’.  E para mim: ‘’Era para ser uma surpresa mas como minha filha adiantou, digo a você que será uma das nossas escolhidas! Poderá ir morar conosco nos próximos dias juntamente com outras três crianças.


                 Sai da sala com meu coração saindo pela boca, mas não antes de ouvir algo estarrecedor o que talvez, justificaria a crueldade daquela menina. Sua mãe com uma voz tênue indagava a filha o porquê daquela situação, já que ela também fora adotada. A porta cerrou e nada mais pude ouvir ou ver.


                 Como contar o que se seguiu? Os dias que sucederam parecia estar em ‘’loop infinito’’, porém o tão magnífico dia chegou, eu e mais três crianças fomos chamadas a sala da diretora que nos recebeu com uma grandiosa festa e com todo seu carinho e amor maternal disse- nos que fomos os escolhidos.


                Fomos levados para o nosso lar, demoramos para chegar, mas isso pouco importava, meu coração e pensamentos fervilhavam. Chegando, não acreditava no que via, tínhamos quartos luxuosos, roupas de grife, variedades de alimentos e o melhor de tudo: o carinho e o aconchego, por alguns minutos eu fechava meus olhos e manifestava meu corpo presente naquele lugar inóspito e frio, só para sentir toda a felicidade novamente ao abrir meus olhos, as vezes ficava por horas olhando para ela toda radiante com sua voz doce e gestos delicados.


            Não era mais uma menina abandonada, era uma princesa de um conto de fadas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deborah_souza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais