Fanfics Brasil - Meu namorado Vampiro (NOVO TITULO) ♥ Juh ♥

Fanfic: Meu namorado Vampiro (NOVO TITULO) ♥ Juh ♥


Capítulo: 10? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Nao prestei muita atenção na aula, logo a de ciencias que era minha matéria favorita.Fiquei pensando o que Brian queria falar comigo. As aulas demoraram para passar... e quando o sinal da ultima aula tocou, me deu um arrepio na barriga. 


Fui andando lentamente até a saida, pensando o que poderia acontecer. Quando eu sai, ele me puxou para a parede, fazendo com que eu fique presa. 


Brian: Venha comigo...


Olhei em seus olhos e vi que eles estavam tensos... qual sera o motivo para aquele suspense? Fui andando de maos dadas com ele me levando num sei pra onde.             Chegamos num tipo de deposito abandonado perto da escola, ele era meio assustador, mas enquanto eu estivesse com Brian, nada me aconteceria.


Paramos no meio do deposito com ele se virando para mim, seus olhos eram quentes. Quando ele se virou percebi que seus olhos não eram mais azuis... estavam vermelhos. Olhei pra ele confusa... Quando ia perguntar se tinha uma coisa errada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh12

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brian: Não sou quem voce pensa que sou! Mariane: Oque?  Brian: Eu não sou como voce ! Mariane: Oque voce esta dizendo? Ele começou a me olhar com nojo e me disse uma coisa que eu quase morri. Brian: Eu te amo ! Mas nao podemos ficar juntos! Mariane: E por que nao?  Eu disse me aproximando dele, mas ele recuou para trás. Nao entend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessinharadcliffe Postado em 19/08/2011 - 01:45:35

    Adorei sua web, e sei bem como é dificil postar aqui uma web q não seja relacionada a rbd, por experiencia própria, mas continua, a sua fic é de qualidade isso é oq importa ok, e não desiste, bjs.

  • marquesthays Postado em 28/03/2010 - 21:28:43

    amor to amando nao cancela
    o que nao importa é se muita gente ta lendo e sim se tem alguem dando valor com o tempo vc conquista mais gente

  • juh12 Postado em 27/03/2010 - 14:04:44

    Pessoal, postem recados, só pra saber se em muita gente lendo... Pq se num tiver eu cancelo a novela... :/

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 18:59:00

    estou esperando o cap de amanhã *-* seguindo

  • bellacullen Postado em 23/03/2010 - 19:20:47

    Posta plis ta muito boaa
    to amandoo
    adoro
    valeu

  • bellacullen Postado em 18/03/2010 - 18:55:19

    simmm

  • juh12 Postado em 17/03/2010 - 18:56:11

    Ok ... espero q gostem !!

  • bellacullen Postado em 17/03/2010 - 18:40:14

    huhuhu
    1 leitora ( naum li nada)
    posta rapido
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais