Fanfics Brasil - Minhas primeiras confissoes ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Minhas primeiras confissoes

252 visualizações Denunciar


Hoje foi um dos dias mais dificieis na escola ,nao tenho niguem pra compartilhar minhas ideias,me sinto muito perdida e ao mesmo tempo tao deslocada ,eu devia estar numa bolha XD!,mais a unica garota que veio falar comigo foi a ultima que esperaria um..


-Oi!posso sentar aqui?


O nome dela e Anahi ,tem a minha idade,ela e lider de torcida ,foi a coisa mais estranha do mundo porque eu nunca tinha falado com uma lider de torcida antes ,ela nao se encomodo de sentar do meu lado,enquanto todos nos olhavam estranhos estranho ela continuava a tagarelar como se agente se conhecesse a anos,foi a primeira vez que me senti verdadeiramente feliz naquele colegio cheio de gente esquisita.


 


A anahi me convidou pra assistir o ensaio dela com as lideres de torcida,eu sentei na arquibancada ,foi demais porque nunca tinha estado na arquibancada do meu propio colegio antes,eu nunca assisti nenhum jogo,os jogos sempre aconteciam dia de sabado e nesse dia eu sempre ficava em casa assistindo meus dvds junto com minha mae,Clarisse e meu odiado irmao Justin.De longe eu consegui dar um xauzinho pra any-P.S.assim que ela gosta de ser chamada.


 


As outras lideres de torcidas ficaram olhando o xau que ela mandou para mim e logo vi que a cara era de reprovaçao,logo veio o seguinte pensamento na minha cabeça.


~Nossa me ferrei,adeus amizade nova !


A any nao ligou para oque as meninas falaram ,mais eu sim,nao estava acustumada a a receber criticas dos outros,sempre fui insegura,dramatica e sacartica quando tinha que ser,mais alem de tudo isso eu sou uma adolescente em crise cronica.


 


Voltei para a sala de aula de onde eu nunca devia ter saido ,como pude pensar que uma amizade assim daria certo,a garota esquisita da escola junto com a mais popular e lider de torcida ,isso seria um tabu que nunca iria ser quebrado!


A anahi voltou pra sala e eu estava sentada na cadeira tentando resolver um exercicio de fisica,meu orgulho sempre foi mais forte entao nao deixei ela ver que estava quase chorando.


-Voce na se cansa de dar atençao a garota mais esquisita da escola.


Eu perguntei pra anahi,enquanto ela me olhava com uma cara de que nao concordava com que eu estava dizendo!


-Voce acha que eu nunca fui uma garota esquisita como voce se acha.


Ela sentou desiludida do meu lado ,era impossivel imaginar a garota mais popular da escola sendo a mais estranha.


-Voce acha que eu gostava de ver todo mundo me jugando o tempo inteiro?


Ela disse olhando ao relento,nao entendi muito bem oque ela estava olhando mais depois logo percebi que ela estava se lembrando como era ser uma anonima.


-Antes de voce falar comigo ,niguem quis falar.


Sentir pena de mim mesma era o meu maior forte.e any percebeu isso!


-Sabe oque eu fiz?eu cansei de chorar ,chorar nao ia me levar a bailes ,festas ,shoppings,percebi que nao tem coisa pior doque voce ficar em casa sabado anoite enquanto todos estao na rua.


 


A any me fez perceber que tudo nao passava de uma coisa da minha cabeça,eu tinha que ser mais aberta as coisas novas .e eu descobri isso da melhor forma possivel,ela me levou no shopping ,foi o dia mais legal da minha vida,ai eu ouvi uma banda que estava tocando na radio da loja ,eu nunca tinha ouvido antes ,a any perguntou se eu jah tinha ouvido antes ,o nome da banda era BOYS AND GIRLS e o nome da musica era Romance Ideal.foi paixao a primeira vista ,eu fiquei ouvindo aquela musica enquanto a any tentava sair de um vestido rosa que ela estava esperimentando


-Socorro maite!!!me ajuda tirar esse vestido!


Ela estava num tipo de no!


-Como voce foi entrar nisso sua loca!


Descupa mais voce nao ve que sou eu que to no prejuiso duas vezes,tipo se eu quebrar esse vestido vou ter que pagar e outra que se eu engorda mais um pouco vou ter que sair das lideres de torcida!


-Engorda?mais tipo,voce nao pode ficar mais magra!


-Voce que pensa,pra continuar nas lideres de torcidas e preciso ter um corpo perfeito e nostas exelentes,e dificil ser uma garota perfeita mais eu consigo!


Eu tinha razao,a any estava magra de mais,nao havia como ela emagracer mais um pouco ou iria sumir !


-Perai ,tive uma ideia!que tal se eu chamar a vendedora?


~Caraca!acho que minha ideia nao agradou...


-Ficou louca maite!se chamar a vendedora alem da vergonha ,vou ter que pegar esse vestido e a minha mesada nao vai cubrir.


Eu olhei para a cara da Any e ela olhou para a minha ,foi quando nos duas caimos na risada e foi a sensaçao mais legal que eu tive com alguem ,senti que a Any era a melhor pessoa que alguem poderia ter como amiga!


 


Depois de toda aquela bagunça na loja de vestidos fomos ate a pista de patinaçao,foi uma pessima ideia,porque eu nao sei patinar!e a Any me obrigou a colocar aqueles patins ridiculos por sinal.


-Nao adianta anahi!voce nao vai conseguir me convencer a subir nessa pista!


-Ate parece que nao!vamo mulher!eu vo te ensinar!


Eu estava sendo praticamente arrastada por aquela loira doida!Foi entao ai que ela avistou as amigas da torcidas todas cicronizadas olhando para ela na pista de patinaçao,todas as meninas olhavam com muita reprovaçao ,parecia que era errado uma lider de torcida falar com uma menina normal.


 


A Any nem notou a cara delas e ainda deu xauzinho,foi quando uma delas veio ate nos e com um tom de despreso chamou a any para um particular,eu consegui ouvir tudo que elas conversavam.


-Oque voce ta fazendo ai,como pode deixar de sair com agente pra sair com essa... menina!?


A garota do nariz arrebitado e metida a besta falou pra todo mundo ouvir.


-Me diz uma coisa,cai na real ,nao tem nada haver tem outra amiga,eu nao sou propiedade das lideres de torcidas!


-Mais eu sou lider de todas e se voce continuar saindo com essa dai,voce ta fora


Eu pude senti as lagrimas no olho da any ,ser lider de torcida o sonho dela e por minha causa ,esse sonho tava indo por agua baixo!


A anahi me olhou com a maior cara de choro e logo essa mesma cara de choro pegou em mim,mal pude ouvir a unica palavra que saiu da boca da anahi depois da conversa com a pseudoamiga dela


-Descupa...


 


A volta pra casa foi a coisa mais vazia do mundo....


~E maite...a amizade foi boa enquanto durou..um dia...


Penso que talvez tenha sido melhor assim,eu nao sirvo pra ser amiga de niguem!


 


O meu quarto estava vazio como sempre...ai eu ouvi a musica daquela banda que nem lebrava mais o nome...estava sendo a banda mais pedida nas radios...eu nao acredito que nao conhecia essa banda antes...a mtv nao falava nada sobre elas,talvez por ser uma banda de colegial iniciante,aquela musica que tocava me fazia enloquecer,mais a tristeza era porque aquela musica me lembrava muito a Any e ela nao tava ali comigo...A maldita campainha tocou na hora!


-Maieeee vai atender!


A preguiça mata em mim!


-Maiteeeee uma visita pra voce!


 


Eu abri a porta do meu quarto e ela estava ela ,com um pote de doce de leite na mao e duas colheres


-Eai?eu te segui!eu sei!tenho jeito pra agente secreta!


-Voce e louca sabia!e se as suas amigas souberem que voce esta aqui?


Enquanto eu falava ela colocava um dvd das patricinhas de bervelly hills


-Relaxa,aquelas antipaticas nao vao persegui!denunciei a chantagem pra comissao!


-Garota eu amo voce!


-Eu sei !


 


Passamos horas vendo muito filmes e seriados em dvd,foi muito bom , no fim terminamos com chocolate ate  o pescoço,aquele foi so o começo de uma grande amizade...


 


Nao acredito nisso,passou da meia noite e eu escrevi mais doque na minha vida toda,e...essa historia de diario foi muito bom mesmo.


 


~Fim do capitulo 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estou na janela do meu quarto agora imaginando como foi OOOtima a semana que eu tive com a melhor garota do mundo!A Any e minha alma gemea!rsrs,sei,eu nao sou lesbica( - -_),mais na verdade eu nunca tinha tido uma amizade assim com niguem ,nesse mundo tao estranho agente se encontro e amanha vai fazer uma semana que agente se conhece ,ela disse que vai alugar muitos boxes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais