Fanfics Brasil - Encontro obrigatorio da Any ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Encontro obrigatorio da Any

221 visualizações Denunciar


Querido diario,


 


Eu nunca fui a aluna mais aplicada da classe,sempre que tinha  uma brecha nas aulas ,eu acabava dormindo,como nao falava com niguem e niguem me dava bola mesmo,eu tinha tempo de sobra pra dormi ,principalmente nas aulas de historia,perdi a conta de quantas vezes fui acordada pelo professor,mais dificilmente matei aula na minha vida,ta bom..algumas vezes...mais foram poucas,jah a Anahi,matava aula quase todo dia,e o engraçado que ela sempre se dava bem nas provas,principalmente de Historia.


Ela sempre dava um jeito de mandar um olhares pro professor que deixava o coitado de queixo caido,deve ser porisso que ela continuava nas Lideres de torcida.


Hoje nao foi muito diferente,mais a Any estava com um fogo,querendo se arriscar com tudo.Estavamos no corredor indo pra sala quando a Any teve "uma brilhante ideia!"


-Galera!eu tive uma ideia super genial!


Dul olhou para a cara da Any duvivando da afirmaçao.


-Hum..que bom...eu posso ate ver a lampada na sua cabeça.


Any deu um tapa na nuca de Dul e eu fiquei super nervosa pois o sinal estava tocando e nos estavamos paradas no corredor.


-Gente porfavor!vamos entrar logo,pois se pegarem agente aqui vai ser dificil explicar.


Any me olhou com um jeito super duvidoso.


-Vamos matar aula hoje!o portao ainda nao fechou..agente diz que vamos comprar algumas canetas e damos no pé.


Eu e o Dul nos olhamos profudamente diante a proposta de Any.


Nao adiantou,puxamos Any ate a sala,arrastando a menina igual uma criança quando quer fazer pirraça,eu pelo braço direito e a Dul pelo esquerdo enquanto a loirinha vinha implorando pra nao entra na sala.


-Gente...pensem bem..eh so hoje..voces tambem nao estao afim de assistir essa aula.


Any disse sendo arrastada.Dul me olhou e largou o braço da Any fazendo a any cair pra tras e sucessivamente me puxando,foi uma queda MUITO feia!


-Mai..acho que ela tem razao...eh so hoje..agente nao ta afim de fazer nada mesmo.


Eu revirei os olhos diante toda aquela  pressao que eu estava sofrendo.


-Ta bom..mais so hoje..vamos aproveitar que o portao ainda nao fechou ...


As duas começaram a pular de alegria quando eu disse sim pra essa loucura,nossa,eu nunca matei uma aula inteira,essa seria a primeira vez,um pouco tarde pra uma menina que esta no ultimo ano!


 


Passamos pelo porteiro facilmente ,pois ele estava sentado em uma cadeira com um jornal que parecia ser do ano passado,Any passou primeiro ,em seguida Dul passou me puxando,eu que observava com medo do porteiro,que por sua vez parecia nao estar nesse mundo.


Quando atravessamos o portao,eu senti uma sensaçao estranha de liberdade,mais tambem uma sensaçao que havia alguem me obeservando...


-Meninas...sera que alguem viu agente....


Dul pegou nos meus braços e respondeu.


-Mai..desencana....niguem viu nada...agora vamos dar no pé daqui e agente volta na hora da saida.


Eu olhei para dentro da escola so para confirma tudo,como a Dul havia dito ,nao havia niguem,Dul me puxou novamente enquanto Any ia dando saltos logo a frente,eu fui andando e olhando para tras.


 


Foi uma manha maravilhosa,fomos para o Shopping,foi como voltar a ser criança,eu fui em todos os brinquedos,Dul e Any foram no carrinho bate-bate enquanto eu tava perdendo no hokei de mesa para um japoneszinho de uns quatro anos,eu estava desesperada,o garoto era uma peste,a cada acerto dele,era um sorriso com aqueles dentes tao brancos que reluziam.


-Voce quer guerra japones!voce tera uma guerra!


Eu me enfureci e peguei umas ultimas moedas que havia no meu bolso,coloquei na maquina e o disco começou a se mexer denovo,meus olhos se encheram de raiva e eu joguei tao forte que a bola foi parar na testa do japoneszinho que começou a chorar em outra lingua,fiquei mo desesperada quando a mae dele veio brigar comigo ,ela tava falando em outra lingua tambem...acho que havia aprendido um monte de palavrao em japones.


Depois disso fomos a lanchonete e comemos tudo que tinhamos vontade,foi um dos passeios mais incriveis que eu jah tive.Em uma hora eu tentei tirar mostarda que estava entupida ,sem querer espirrei um pouco na jaqueta azul da dul,que revidou jogando maionese em mim,Any tentou se livrar da palhaçada colocando o cardapio sobre seu rosto,mais Dul e eu jogamos um monte de catshup nela.


P.S.:Quase fomos expulsas da lanchonete.


 


Estavamos confiantes que o nosso plano tinha sido perfeito ,estavamos voltando pro colegio e niguem ia ver nada,infelismente nos tres erramos!tinha alguem que sabia de tudo,e esse alguem era tao insignificante que eu nunca pensei que escrevia alguma coisa sobre ele no meu diario.


Seu nome?Alfonso,mais conhecido como Fonso!,pode-se dizer que ele eh o garoto mais feio do colegio inteiro.


Descriçao?ele nao corta o cabelo a meses e porisso fica igual uma palha,ele usa oculos,nao sabe falar sem cuspir nos outros,fede,tem aparelho no dente,e muitas espinhas na cara.


Bom,oque ele tem haver com tudo isso?ele viu agente saindo,indo pro shopping,fazendo bagunça na lanchonete,e ele eh o garoto mais dedo duro que esse colegio jah viu.


Eu,Any e Dul,estavamos voltando pra escola,quando vimos aquele garoto olhando para nos,Any começou a tremer.


-Gente..aquele cara ta encarando agente...eu acho que ele eh algum tipo de maniaco.


Dul pra encrencar começou a falar.


-Se prepara anahi,ele vai te atacar e te fazer um filho!


Antes que tudo se tornasse uma briga eu decidi interromper,coisa que eu sempre faço.


-Nao vao começar agora neh?eu vou ver oque ele quer e agente resolve isso...


~Nossa..que coragem essa minha...se fosse de verdade eu estaria orgulhosa de mim mesma,mais eh so pra acalmar as duas coisas!


Ele estava encostado no muro da escola anotando em um bloquinho alguma coisa importante...eu cheguei com a maior vergonha do mundo.


-Oi..descupa..mais eu e minhas amigas percebemos que voce ta olhando para nos.


Ele aponto um dedo na minha cara que me fez recua e arregalar meus olhos rapidamente.


-Maite!voce eh do terceiro ano, e esta matando aula inteira..sabia que eu posso falar pra diretora...


Eu fiz uma cara de desentendida e começei a falar.


-Perai?quem voce ta pensando que eh pra dedurar os outros?


Ele mais uma vez apontou o dedo na minha cara e começou a falar,mais desta vez a fala veio com um brinde,a saliva!


-Eu so o representante escola dessa...insti..tuiçao..e tenho obrigaçao de informa qualquer tipo de delito.


~Nossa ..quanta baba veio em mim agora.


Eu fiquei com os olhoss pregados de tanta imundisse que saiu da boca dele.


-Perai..voce baba nas pessoas e nem porisso elas vao contar pra diretora!


Ele arregalou os olhos e ficou com muitas raiva.


-Nao adianta..eu vou contar agora tudo que voces fizeram essa manha!


Eu me desesperei,dinovo,e puxei o braço dele.


-Porfavor!espera..nao tem alguma coisa que agente possa fazer.


O idiota me olhou com um cara de depravado e respondeu.


-Na verdade tem sim.


 


Alfonso me contou oque ele queria em troca,era a coisa mais absurda do mundo,eu so nao bati naquele feioso porque tive pena,pois ele em meio aquelas roupas todas que ele usa por ser alergico a tudo ,parecia ser tao magro.


Voltei ate as meninas que ficaram me perseguindo para que eu contasse a nossa conversa,eu começei a falar a verdade.


-Ele ta disposto a falar pra diretora.


Dul me olhou com uma cara de cao com a raiva.


-Eu vo pegar esse cretino,quem ele pensa que eh...se a minha tia descobre isso eu to ferrada!


Any continuou.


-Se os meus pais PENSAREM nisso eu to ferrada.


Eu fechei os olhos e disse o resto.


-Mais tem uma proposta que eu tive que aceitar pois achei justa.


Any me interropeu pra falar a primeira besteira que veio a cabeça...


-Ele que favores sexuais?se forissso eu sei aonde arranjar pessoas assim pro coitadinho.


Eu olhei com um tom de desentimento pra any e falei.


-Any...ele que sair com voce!


Minha amiga ficou totalmente dura e sem reaçao,ela estava em uma pose engraçada,pois quando contei a noticia ,ela tava roendo as unhas.


-HAHAHAHA!,sobrou pra voce loirinha!


Dulce continuou encrencando,eu fiquei preucupada com a Any pois ela nao demostrou nenhuma reaçao.


-Any..voce ta bem?Anahi?ANAHI!!!


Dei um tapa nela ,e ela respondeu com o olho super arregalado,achei que ela iria me devolver o tapa.


-EU NAO VOU SAIR COM AQUELE FEIO!


Todo mundo que estava passando por lah nesse momento ouviu a Any dizer aquilo,oque deu em uma situaçao muito constragedora.


-Deve ter outra coisa que ele queira..tipo dinheiro...


Any acha que odinheiro podia conserta tudo!


-Claro...porque qualquer uma de nos pode comprar um play 2 pro cara!


Dul adora ser ironica!


-Nao!anahi!olha....voce vai ter que sair com ele...e so pra salvar a nossa pele...pois se eu bem me lembro a ideia foi sua!nao tem coisa mais justa que isso!


Tentei consolar a menina que parecia ter recibido um passaporte para o inferno.


-Vamos loirinha..voce tem que se arrumar..hoje e o encontro da sua vida.


Any lançou um olhar horrivel para dul que estava a puxando dali.


 


Praticamente arrastamos  a Any ate em casa,a minha casa,lah agente poderia planejar todo esse encontro,sinceramente,foi ate engraçado ver a cara de nojo da Any,enquanto ela se arrumava.Os pais da Any eram bem conservadores,mal sabia eles oque a filha aprontava na escola,porisso Any nao foi para casa dela e eu tive que emprestar um vestido preto que eu vesti no meu aniversario do ano passado,Dul se encarregou do cabelo,ela viu o jeito perfeito de encrencar com a Any mais ainda.Any sentou na cadeira em frente meu espelho enquanto Dul passava todos os geis possivel no fios da loiros da Any.


-Pronto!minha parte eu jah fiz!


Dul virou a Any em direçao ao meu espelho,mostrando o cabelo que estava relativamente bonito,rs,na verdade Dul colocou ele todo para cima e maquiou o rosto dela com uma sombra roxa.


-Eu to parecendo uma garota de programa!


Dul deu um sorrisinho no ombro da Any.


-E o preço da fama querida,tem que se acustumar!


 


Eu estava na lista telefonica tentando achar um restaurante digno desse encontro,justamete nessa hora apareceu o Chris ,ele eh dono de aparecer nas horas mais erradas,jah virou carma isso!


-Mai...eu nao te vi hoje na escola..oque voce ta fazendo...han?Any...voce tem uma profissao proibida?


Antes que a Any avançasse em cima dele eu puxei o Chris que estava com os olhos vidrados no decote do vestido.Puxei o Chris ate o corredor e fechei a porta com força,afinal,ate que ele podia ajudar nisso.


-Voce apareceu na hora certa!na verdade eu quero que voce consiga uma reserva no melhor restaurante que voce achar!


Ele me olhou com uma cara de desconfiado e se afastou de mim como se eu tivesse alguma doença.


-Voce tambem ta encarando essa de menina de aluguel?


-Claro que naoooooo!


Eu empurrei a lista telefonica pra ele que ficou sem entender nada e voltei pro quarto,Any tava esperimentando umas sandalias que eu tinha,quando ela colocou o lado esquerdo,o direito arrebentou,caraca!como ela eh desastrada!


~Acho que eles tem mais quimicas doque imaginam


 


No fim da tarde ,Chris me deu a reserva do restaurante,tava dando tudo muito certo,exeto pelo humor da Anahi que estava muito desagravel no meu vestido,ta certo que ele nao eh muito caro,mais acho que ele nao a alergia assim!!!


Chegamos de onibos no restaurante oque causou olhares de todos,Any estava morrendo de raiva,Dul nao parava de rir,e eu estava com vergonha de toda aquela situaçao.


Ficamos esperando quase por meia hora na frente do restaurante,tinha um segurança que jah estava achando que queriamos roubar o lugar,Dul lançou um olhar de raiva pra ele e fez o carinha se colocar no lugar,alguns minutos depois ,um carro muito velho chegou dando sinal que ia dar prego.Ele parou na esquina,dele saiu o Alfonso ,com terno e gravata,Dul começou a rir enquanto Any quase desmaiava de vergonha,No motorista estava a mae dele que nao parava de gritar o nome da Anahi!


Alfonso veio ate agente,por mais que tentamos nos esconder.


-Anahi....que bom que voce veio...sera que voces podem ajudar agente a empurra o carro?


Nos tres dissemos simuntaneamente.


-Oque?


Anahi respondeu com raiva.


-Ta brincando que eu vou empurrar esse carro velho!


Ele olhou para o lado.


-Entao acho...que nao tenho escolha a nao ser contar pra direçao sobre oque fizeram hoje


-Chegaaaa!eu vou ajudar sim..seu ...seu...


Any estorou com o cara...mais no fim ela foi ajudar a empurrar o carro,foi a situaçao mais constragedora do mundo,eu prometo que nunca mais volto nesse restaurante.


 


Depois dessa cena super ,hiper,ultra,mega ridicula Anahi finalmente foi para dentro do restaurante,com o Alfonso,ele estava com um sorriso de orelha a orelha enquanto Any estendia o braço pra gente tentando ser salva,mais aquilo era problema dela,e que nao metesse nem eu nem a Dul no meio.


Dul e eu ficamos sentanda na frente do restaurante enquanto Anahi sentava em uma mesa super bonita ,e devia ser muito cara tambem,mais quem liga pra isso?quem vai pagar a conta e o cara de androide do Alfonso.


Do lado de fora dava para ver a cara de emburrada da minha amiga.


Alfonso estava perdidamente louco por ela e nem se deixo abalar por tal mau-humor.


-Oque voce quer comer amor?


Anahi pegou o garfo que estava em sua parte da mesa e arratou ele sobre o prato,fazendo um barulho extremamente deselegante e insuportavel.


-Que tal um nerd assado?


Alfonso nao se encomodou com a referencia ,ao contrario,ele olhou para o garçon e disse.


-Ela me ama.....


Anahi nao falou nada durante o jantar..enquanto Alfonso praticamente discutia consigo mesmo sobre os episodios super mau feitos da nova temporada de LOST,ele olhou para anahi que nao havia comido nada ainda...


-Porque voce nao ta comendo nada ...voce precisa engorda um pouco sabia?


Ela fuzilou com o olhar e disse.


-Cara..oque voce ta fazendo ..entre agente nao existe nada..voce eh um nerd...eu sou uma lider de torcida...os opostos nao se atraem!


Ele olhou para o chao e ficou magoado com que ela disse.


-Descupa por obrigar voce a vir nesse encontro...voce nao tem a minima ideia doque eh ser ignorado pelas garotas...


Any mudou a expressao e ficou com as sobracelhas altas.


-Ah...mais voce tambem nao pode fazer isso com as pessoas....


Afonso a olhou e disse.


-Aproposito...voce ta linda hoje...


Foi o primeiro que disse que isso da anahi hoje,todos haviam comparado ela com uma garota de caminhoneiro.Any mudou sua expressao com o garoto,pegou em sua mao e ensinou-o a usar os talheres.foi uma cena linda vista de fora.


Alfonso a olhou para Any e viu que ela queria ajudar,ele deu um sorriso singelo.


 


Tudo estava lindo,eu estava quase chorando ao ver aquela cena,ate mesmo Dul,que no começo nao parava de rir agora estava se derretendo toda,ate um casal de intençao duvidosa se aproximar de nos,que estavamos sentadas no banco na calçada.


-Ola mocinhas...voces gostam desse tipo de coisa?


O homem falou olhando para os seios da Dul que rapidamente fechou a jaqueta.


-Isso oque?


Eu falei antes que ele pulasse encima da ruivinha.a mulher respondeu com um jeito de desconfiada.


-Swing,pois suponha que voces sejam novas demais pra estarem nesses tipos de bares.


~SWING???EU JURO QUE MATO O CHRIS!


CARACA!mandamos os dois para um bar de swing,por incrivel que pareça ,isso nao me surpreendeu em nada,ate porque estava achando muito o Chris ajudar sem aprontar nada.Ligamos pra Any que estava conversando civilizadamente com o Alfonso,ela ate estava soltando uns sorrisos,ela atendeu o celular sem imaginar oque vinha pela frente.


-Oque?isso eh um bar de swing???


Any disse gritando,fazendo mais uma vez hoje,a atençao se voltar a ela e deixando Alfonso super constragido,ela ainda continuou.


-Perai...como eu to numa casa de Swing?eu so tenho 17 anos!


Todos começaram a falar alto chocados com oque a Any havia falado,minha amiga desligou o telefone e quando se virou havia um segurança enorme do seu lado,que a levou pelo braço ate a porta.


 


Sentamos no banco,os quatro,ficamos num silencio super esquisito,porque tudo oque eu e Dul queriamos saber,era sobre a opniao da Any sobre o encontro,mais era super impossivel perguntar isso perto do Alfonso,que quebrou o silencio.


-Minha mae ta chegando ali na esquina.


Nos viramos para ver o carro dela que estava dando Bug denovo.


~Oh carrinho encantado esse!


Nos quatro nos olhamos ao mesmo tempo e tambem ao mesmo tempo falamos.


-Vamos empurrar,rsrsrs!!!!


 


~Fim do capitulo 11



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querido diario ridiculo!   To no banheiro feminino do meu terrivel colegio,nao estou com nenhuma paciencia para ver as pessoas que estao lah fora,ate porque ,algumas nao querem nem me enxerga pintada de ouro.Pode ser esquisito estar aqui dentro escrevendo mais tudo vai tem uma explicaçao,na verdade eu nunca tinha percebido que aqui no colegio tem mais meninas l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais