Fanfics Brasil - Maite e as poderosas ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Maite e as poderosas

639 visualizações Denunciar


Querido diario ridiculo!


 


To no banheiro feminino do meu terrivel colegio,nao estou com nenhuma paciencia para ver as pessoas que estao lah fora,ate porque ,algumas nao querem nem me enxerga pintada de ouro.Pode ser esquisito estar aqui dentro escrevendo mais tudo vai tem uma explicaçao,na verdade eu nunca tinha percebido que aqui no colegio tem mais meninas lesbicas doque eu sabia ,ate agora contei quarenta e cinco telefones de meninas poraqui.


Sabe aquele sonho de qualquer adolescente de que o ultimo ano do ensino medio seja um mar de flores ,mais no final vemos que nao eh nada doque imaginavamos quando tinhamos 15 anos,hoje com 17 tudo ficou ainda pior ,olhe para mim agora,estou escrevendo minhas confissoes em um banheiro feminino que esta todo pixado com nomes estranhos,minhas amigas estao em algum lugar da escola,minhas novas amigas ,devem estar matando aula porai,e eu estou aqui.


 


Um pouco antes deu fazer 15 anos,eu gostava de imaginar como seria os ultimos meses antes da minha formatura no colegio,nos meus sonhos ,eu sempre estava cercada de amigos por todos os lados,trocando musicas em nossos celulares...que decepçao Maite...nada saiu como planejado...


 


Dul,Any e euzinha,somos as garotas mais descoladas do colegio,rsrsrsrrss!ate parece!isso ej um sonho...,na verdade ,somos as mais estranhas ,Anahi tem toda a chance de ser uma garota descolada,mais prefere andar com agente,Dul eh tao brigona e confusa que nao tem tempo pra essas coisas,eu sou estranha desde que nasci ,entao,por mais que eu queira ,a terrivel tradiçao nao deixa! T T!


Mais no colegio tem as verdadeiras garotas descoladas,tambem conhecidas como,as poderosas,tambem conhecidas como,gostosonas e tambem conhecidas como...as antigas amigas da Any.Nos tres estavamos no corredor quando a uns dias atras quando elas chegaram,caraca,acho que elas passam tanto po na cara que parece ate um botox natural.


-Olhas as antigas amigas na Anahi...


Dul comentando querendo mesmo e encrencar com a Any...mais ela nem ligou.


-Caraca..como elas conseguem ser tao bonitas a essa hora da manha?


Any que estava  tentando colocar um livro no armario,decidiu dar o ar de sua voz.


-Elas nao sao bonitas Mai...isso eh so uma grande mascara no rosto...


Olhamos pra any com espanto,nunca tinhamos visto ela falar tao serio assim,caraca!a Any odeia mesmo aquelas garotas,e olha que sao colegas de animaçao de torcida.


No meio delas vinha Angelique,ela parecia estar desfilando em camera lenta,com aqueles cabelos loiros tingidos e aquele lapis no olho que com FÉ EM DEUS vai dar uma grande inflamaçao,do lado esquerdo vinha Alisson,garota totalmente sem personalidade,fazia tudo que a Angelique fazia,as vezes vinha ate com a mesma roupa,Do lado direito vinha Stefania,ela era meio gordinha ,um pouco acima do peso,e sempre era alvo da xacota de Angelique,mais nem porisso era menos Horrivel que ela.


Angelique lançou um olhar para Any que dizia "Coitada"


Any quase avançou nos cabelos dela,mais eu consegui segurar a loirinha!


 


Sabe,nesse dia iria ser aula de algebra,e como jah tou quase acustumada,eu sabia que dessa aula nao vinha coisa boa,pois eh,nao veio mesmo,o professor inventou um trabalho ,como a feira da cultura ta proxima,ele organizou um lance em que voce faz parceria com a pessoa em que voce tem menos intimidade...


~La vem bomba....


Any estava sentada do meu lado e me lembrou de um fato importante.


-Mai...esse nao eh o mesmo professor que te colocou com o Christopher no trabalho...


Caraca,a Any tinha razao,esse professor e a razao pro meu fracasso em quimica,esse velho sempre me coloca com pessoas horriveis..oque viria dessa vez..o Alfonso?


-Muito bem classe...eu escolhi pessoas que voces conhecem....Dulce ficara com Christian da outra sala...


~Caraca,ele pegou pezado nessa dupla..oque eles tem haver?


-Dul e Chris?esse professor ficou louco.


Eu diz questao de comentar.Any concordou com a cabeça,enquanto o professor continuava falando.


-Anahi e Alfonso.....


Any ouviu isso assustada,ela quase tem um infarto na cadeira.rsrsrs,oque ela menos podia fazer agora era olhar pro lado.


-Any,nao olha pro lado...


Ela olhou e la estava ele....o Alfonso estava dando um xauzinho com aqueles dentes de lata que so ele tinha.


-A proxima dupla eh Maite e Angelique.


~PERAI?O MUNDO PAROU!


Como ele me colocou com o diabo,perai,eu vou fazer dupla com a pessoa que eu mais odeio na vida!agora sou eu que vou ter um infarto,essa garota representa tudo oque eu mais odeio nesse colegio inteiro,Pronto,agora sao duas pessoas com infartos na mesma sala.


 


-Como eh que eh?voce vai fazer parceria com a amada.


Essa foi a reaçao da Dul no corredor quando eu dei a noticia...eu estava bufando de raiva encostada no armario.


-E isso mesmo,vou ter que passar dias em companhia do diabo...


Any se virou e me olhou indignada.


-Ta brincando?voce vai estar no ceu comparado que eu vou ficar com o senhor psicotico,ai meu deus...e se quiser o meu cerebro pra fazer experiencias...


E dificil a Any falar algo com sentido..que lastima.


-Sabe...eu falei com o Chris e nao tem sido tao ruim...


Olhei com um ar de surpresa pra Dul que falou roendo as unhas,como e que ela tava se dando bem com aquele carrasco,eu moro com ele a quase dois meses e ate agora tenho que lutar pra nao confundi ele com um cavalo.


-Vai ser bem mais facil aguentar o Chris doque as lideres de torcida....


Dul me olhou com um ar de desafiadora e olhou para o lado onde estava Angelique e suas comparsas,Dul teve um plano genial!


-Entao eu te desafio ir lah com elas e descobrir tudo oque precisamos...


Any nos olhou e logo avisou.


-Gente,isso nao vai dar certo..voces nao sabem com quem estao mexendo.


Dul logo intenrrompeu.


-Temos a isca perfeita,Maite vai passar uma semana com elas ,isso e otimo pra aprontar o quanto quisermos.


~HAN?eu sou uma isca.


-Muito bem,eu aceito o desafio,vai ser hiper brincar com elas.!


Tomei coragem e fui ate elas enquanto Any revirava os olhos e franzia a testa ,Dul estava dando saltos de alegria,nao sei porque mais acho que sempre tive um motivo pra nunca falar com aquelas meninas...so nao lembrava o porque.


-Oi...oi..Angelique...somos parceiras...


Angelique me olhou e me obcervou da cabeça aos pes como se eu fosse o inseto.


-Ah...eh..somos parceiras...


~Ela me esnobou!que vaca!


Agora lembrei o porque nunca falei com elas.


Todas foram se afastando enquanto eu fiquei olhando pro chao sem entender o porque eu aceitei o desafio,QUE MICO!Angelique esbarrou no meu ombro me fazendo olhar pra cara dela.


-Ta afim de ir no Shopping?


Eu fiquei tao surpresa que a minha voz quase nao sai,e nao saiu Angelique me puxou antes que eu respondesse,passamos por Dul e Any,Dul estava com um sorrisao no rosto ,eu fix um sinal de legal,Any nao estava gostando nada disso.


 


No shopping,foi como esta num sonho,fomos ate a loja mais cara que havia ,eu e as meninas nunca haviamos passado da vitrine nessa loja ,eu fiquei super chocada quando olhei o teto de espelhos e cristais da loja ,me senti como aquelas princesas num filme da Disney,o sonho nao demorou muito,Angelique jogou um monte de roupa encima de mim,concerteza era pra eu carregar.


-Maite...esperimenta algumas roupas dessas...


~HAN?ESSA MENINA ACHA QUE EU SOU UMA MENDIGA!


-Nao...eu nao vou comprar nada...


Eu falei com umas vinte peças de roupas encima de mim.


-Nao!voce nao vai comprar ...voce vai ganhar...se quiser continuar andando com agente...vai ter que seguir as regras...ou seja,usar roupas da fashion!


Eu abri a boca surpresa com tudo,caraca,oque eu estava vivendo,era um sonho.


Quando sai daquele trocador,acho que umas trinta vezes,foi como se eu estivesse realizando um sonho da minha vida:


Eu no shopping,com as meninas mais loucas do colegio,parecia que tudo que eu imaginava para o convenio havia se realizado.


Angelique aprovou todas as peças que ela mesma escolheu.


Quando eu vi ,eu jah estava vestida com uma mini saia rasgada e um blusa branca tambem rasgada ,super legal,e sem falar na meia calça que elas me fizeram usar.Eu me olhei no espelho e vi uma nova Maite,alguem que esperei muito tempo para ver,Angelique aproximou o rosto dela do meu ouvido e disse.


-Ta pronta pra ser uma lider de torcida?


Eu nao tive nenhuma outra reaçao a nao ser abrir a boca e dar um grande abraço na Angelique,alguma coisa me disse que ela nao queria aquele abraço.


Voltamos para casa juntas,nunca recebi tantos assuvius como naquele dia.


Fiquei meio encabulada ,mais logo fui me acustumando ,aquilo era oque eu sempre imaginei.


 


Cheguei cantarolando em casa uma musica chamada "Besame sin miedo" de um grupo novo que eu vi na tv,entrei no meu quarto  e Dul e Any estavao lah ,foi grande o susto que eu tive quando vi as duas na minha cama.


-Haaa..oque voces estao fazendo aqui?


Eu disse encostada na porta.Dul levantou rapidamente da cama e me segurou pelos braços sem nenhuma paciencia.


-Porfavor,me diz tudo que aconteceu entre voce e as poderosas...


Eu comecei a gaguejar enquanto a Dul me sacodia na parede.


-Eh..eh...nada....da pra me soltar Dul?


Any se levantou da cama e me observou com um jeito de que estava confusa.


-Mai..que roupas sao essas?


Eu me olhei de cima a baixo e vi as roupas lindas que havia ganhado da Angelique.Any cometinuou falando.


-Voce nao deixou elas comprarem essas roupas pra voce neh Maite.


-Claro que nao Any...que dizer...foi so um presente.


Any ficou chateada com oque eu disse ,ela revirou os olhos e pegou a bolsa.


-To vendo que voce nao seguiu o meu conselho neh Maite..


Ela foi embora sem dizer mais nada ,franzi a testa e fiquei super mal por nao ter escutado a Any,mais nao tinha nada demais em aceitar os presentinhos da Angelique,pelo menos era oque eu pensava.


Dul me olhou pelo canto do olho e soltou uma frase que eu nao tava nem um pouco afim de ouvir.


-Vacilou em amiga...


Dul virou-se e foi embora.Fiquei me sentindo uma droga depois disso.


 


Naquela mesma noite tive um sonho increvel:


Eu estava no baile da escola,o tema do baile era de epoca,eu estava com um vestido lindo,nao sei muito bem ,mais derrepente eu estava sentada na cadeira e um cara ,que eu nao sei quem era,me puxou pra dançar,ele estava com uma mascara preta e com uma capa azul,tudo nao podia melhorar.


O diretor do colegio anunciou as candidatas a rainha da festa,entre elas estavam Angelique,Stefania,Alisson e logico,como eu era a dona do sonho,eu estava lah tambem,o diretor anunciou o nome da vencedora:MAITE!


eu fiquei tao nervosa que quase cair no palco,mais o rapaz que estava comigo me segurou!fui agradecer no microfone,foi tao legal ver todo mundo prestando atençao no que eu dizia,mais oque nao foi legal foi ver Any e Dul com a cara amarrada na porta do baile ,elas nao tavam aprovando nada disso,depois disso eu acordei.


rsrsrs``sonho bizarro!


 


Poiseh,Any e Dul nao foram me buscar pra ir pro colegio,jah estava pensando na ideia de pegar um onibos ,o desgraçado do Chris jah havia ido no carro de um amigo dele e eu fiquei sozinha na frente de casa,quando um conversivel chega sendo dirigido por quem?pela propia Angelique ,ela estava parecendo uma modelo naqueles cartazes ,logo atras estavao as seguidoras fieis que nao estavam com uma cara nada boa.


Angelique falou uma coisa que eu sempre sonhei em ouvir da boca delas.


-Entra ai garota nova.


Parece que eu aquela frase demorou um ano para ser dita completamente na minha mente.


-Eu posso entrar mesmo?


Angelique revirou os olhos.


-Claro que pode,entra logo menina!


Eu me atrapalhei toda para entrar,a minha mochila prendeu na porta ,depois afiguei meu tenis na vala,eu podia sentir a impaciencia das meninas,mais depois de cinco minutos eu consegui entrar  sem sair com nenhuma cicatriz.


 


Quando chegamos no colegio,todos imediatamente começaram a olhar pra gente ,claro,porque as poderosas nunca haviam andando em quatro,eu pudia sentir todos dizendo :"olha oque aquela menina ta fazendo ali"


-Angelique..acho que nao eh uma boa ideia andarmos juntas?


Ela me olhou de canto.


-Ta com medo Maite?


Dei de ombros.


-Medo eu?que isso!


Olhei para a esquerda da escadaria onde estavam Any e Dul,Dul susurrou para mim fazendo um sinal de maluca.


-Oque voce ta fazendo ai?


Dul perguntou para mim,eu susurrei de volta.


-Depois agente conversa!


Aquele momento em que estavamos subindo as escadarias do colegio pareceu um eternidade,mais como tudo que eh bom dura pouco ,logo chegamos a porta.


No intervalo ,eu estava no corredor esperando Dul e Any,Angelique veio e minha direçao e pegou no meu braço,praticamente me puxando.


-Vamos ate a quadra...


Eu tentei resistir.


-Perai..eu to esperando umas pessoas aqui.


-Nao acredito que isso seja mais imprtanto doque aprender os passos das lideres de torcidas...


Eu fiquei super empolgada com tudo ,olhei para tras e nem a Dul,nem a Any haviam aparecido ainda,entao decidi ir com as poderosas,nao faria mal aprender os passos de lideres.


 


Na quadra ,eu tava maravilhada com tudo que estava vendo ,caraca!como elas dançam bem.


Angelique subiu no ombro das meninas enquanto as outras faziam uma piramide entre si,foi tudo tao lindo,eu estava prestes a fazer parti disso,nao esperava a hora de dizer pra Any.E falando nela,ela apareceu junto com a Dul,pareciam estar furiosas e eu jah sabia porque.


-ATE QUE FIM QUE TE ENCONTRAMOS!


Dul estava soltando fogo.


-Voces demoraram muito e eu fui convidada a vir aprender uns passos.


Eu tentei me explicar diante a cara de idiguinada da Dul.


-Como aprender passos?ficou louca Maite,voce nao quer ser uma delas quer?


Eu fiquei calada e a Any resolvel falar.


-Mai...se afasta da luz ..essas meninas nao prestam!!!


Angelique que estava vendo de camarote a nossa briga ,resolvel em se meter depois do que ouviu da boca da Any.


-Perai Anahi,ta certo que voce morre de inveja da gente porque dançamos melhor...mais voce nao vai impedir a sua amiga de virar lider de torcida neh?


Any me olhou com uma cara espatanda.


-Oque ela esta dizendo maite?


Angelique nem esperou eu responder.


-Eu disse que a Maite vai virar uma de nos....


-Mais nao tem mais lugar na dança...


-Porisso que vamos tirar uma ..que eh voce...


Eu nao esperava isso,nao sabia que pra eu ser uma delas ,a Anahi teria que sair,so eu sei o quanto a Anahi se esforçava para conseguir ficar nas lideres,eu olhei para a minha amiga,ela estava quase chorando.


-E verdade isso Maite?voce vai ficar no meu lugar nas lideres de torcidas?


Antes que eu pensasse em dar a minha opniao disso tudo,Dul empurrou a Any para o lado e me perguntou.


-Oque voce ta fazendo Maite..ta se destruindo...porque?


Denovo,antes que eu respondesse ,as duas foram embora.


Foi como se eu estivesse entre a cruz e a espada.


Angelique se apoio no meu ombro e disse.


-Se livrou delas..agora so falta mais um passo para virar uma de nos.


Eu nao entendi de cara oque ela queria dizer.


Mais quando fomos ao salao de beleza do shopping ,eu consegui entender muito bem,estava na hora em que eu passaria por uma grande trasformaçao.


~Eu nao to preparada pra nenhuma transformaçao!


-Maite!senta ai,voce vai virar outra mulher.


Angelique falou me empurrando na cadeira.


 


Nunca passei tanta maquiagem assim na minha vida,ela passou um tom rosa no meu rosto e um brilho cor de pele encima dos meus olhos,colocou uma mega-hair no meu cabelo e deixou ele pra tras,parecia ate o dia do meu casamento ,rsrs


Eu fiquei extremamente linda ,me olhei no espelho e nao estava me reconhecendo,percebi o quanto eu tava sendo criança me vestindo daquele jeito antes.


Angelique sorriu quando me viu ,aquele sorriso tinha uma maldade no ar.


-Vamos comemorar!!!!!


Sugeriu Angelique.


Fomos no conversivel ate a lanchonete onde eu costumo frequentar com as minhas amigas,ou costumava....;


Na lanchonete ,estava Any e Dul,Chris chegou so pra fazer volume e se sentou sem ser convidado na mesa das duas.


-Perai?voces so andam em bando..cade a lider desse bando?


Dul olhoi pra ele com uma cara de peixe morto.


-Voce deve ta falando da Maite...tambem queriamos saber onde ela esta.


Any me viu descendo do carro e disse.


-Acho que eu sei onde ela tah...


Os tres olharam para mim encostada na Conversivel,fiquei me sentindo super mal...mais eu estava realizando um sonho,a parti de agora eu era uma das poderosas.



~Fim do capitulo 12



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais