Fanfics Brasil - A novata ,ruiva e encrenqueira ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: A novata ,ruiva e encrenqueira

15 visualizações Denunciar


Eu estou na janela do meu quarto agora imaginando como foi OOOtima a semana que eu tive com a melhor garota do mundo!A Any e minha alma gemea!rsrs,sei,eu nao sou lesbica( - -_),mais na verdade eu nunca tinha tido uma amizade assim com niguem ,nesse mundo tao estranho agente se encontro e amanha vai fazer uma semana que agente se conhece ,ela disse que vai alugar muitos boxes e comprar muitos sorvetes pra comemorar!


Mais dessa vez nos nao vamos estar sozinhas...


A alguns dias atras fomos pro colegio juntas,a any tinha "dormido" aqui em casa,dormido entre aspas,porque nos passamos anoite falando dos meninos da revista!,ate ai tudo bem!nenhuma catastrofe tinha acontecido ate ai!


Nos fomos para o colegio no outro dia mais mortas que vivas!estavamos igual um zumbi do clipe do michael jackson,haha!chegando no maldito colegial,a safada da professora vem avisando...


-Vamos ter um teste surpresa no ultimo horario,voces vao ter um tempo pra estudar!


Essa foi a pior noticia do mundo!nos nao iriamos nem prestar atençao na aula,quanto mais num teste surpresa!


-Nao!Nao tem como essa mulher fazer isso!


A any tava revoltada e nao era pra menos!MAIS...foi ai que eu avistei na primeira cadeira uma garota de cabelos ruivos ,vestida com uma jaqueta azul,ela jurava que tava arrazando com aquela saia de vaqueira!


-EIII MAI! ta me escutando ou vou ter que te dar um tapa!


~Nossa!a any e muito violenta!


-Eu to aqui!mais voce jah tinha visto aquela garota ali na primeira fileira ali?


Minha amiga olhou pra garota com uma cara super desconfiada e depois de cinco minutos ela disse.


-Nao!nao conheço!


-Voce demorou cinco minutos pra dizer que nao conhece?


-Descupa ,nao tenho uma mente muito boa!


A mente da anahi era oque menos importava porque agora agente tava ferrada com aquele teste daqui a algumas horas,a materia era enorme!nao tinha como estudar agora,essa professora devia estar fumando maconha podre XD!,{eu aprendi a ser ingraçadinha assim com a any}


-Eu tenho uma ideia,e voce vai me ajudar


A Any falou isso com uma segurança que eu ate acreditei e segui ela quando ela saiu da sala!


-Perai oque voce pensa em fazer?


-Nada dimais!vamos invadir a sala dos professores e roubar o gabarito desse teste!


AIIIIII por mais que eu amasse infrigir regras essa nao tava nos meus planos!aquelagora acho que foi aquela loira doida que fumou maconha!sera que sou a unica sã aqui!


Nos chegamos ate a porta da sala dos professores ,e foi quando minha perna tremeu!a any me puxava mais eu nao respondia!


-Vamos maite!antes que alguem chegue!


-Nao adianta ,eu nao posso fazer isso!


-Maite!voce e uma mulher forte entao...força na peruca


A louca me deu um puxao de cabelo tao forte que eu cabaleei pro lado ,foi ai que eu percebi que sou forte e nos entramos na sala dos professores muito bem contritas!/como se fosse facil achar esse gabarito..!


-Axei!!!!!!eu sabia que minhas tecnicas de arrombar fechaduras dariam certo nesse colegio!


Me dei conta que ainda nao conhecia nada da anahi!acho que ela era alguma agente da cia ou coisa assim!


Enquanto agente pulava de alegria a porta da sala de fechou derrepente ,o pior de tudo foi o susto que agente pegou quando vimos em quem fechou a porta!


-Perai?quem eh voce?


a inxirida da minha amiga perguntou antes de mim,e a novata ruiva respondeu com um tom ironico que devia ser exclusivo meu!


-Aparti de agora loirinha!sou seu pior pesadelo!passa esses gabaritos ai!


~Ruivinha abusada(- -_)


-Nem ferrando!devia ter pensado nisso antes?alias oque voce ta fazendo aqui em?


-Sou sobrinha da professora!idiotas!


~Ponto pra ruivinha ,acho que eh nessa hora que eu devo me meter


-Primeiro!eu sou maite e ela e a anahi!e voce quem eh?


-Meu nome eh dulce...e pelo que eu to vendo voces estao tentando roubar o gabarito do teste da minha tia ,suas burras!


A coisa tava esquentando demais naquela sala dos professores e antes que saisse uma grande briga de mulheres a tres ,puxei o braço da any e tentamos sair de la,TENTAMOS porque oque a any queria mesmo era uma da uma boa surra naquela ruiva sinica!


 


E o pior passou!fizemos a maldita prova,ate que ela nao tava a pior coisa do mundo,toda hora eu pude ver olhares maldosos daquela ruiva safada pra loira doida,porque ela tinha encrecado com agente,nos eramos tao quietas,que dizer,falo por mim!


 


Fomos ate o shopping oque jah tava virando muito comum,nunca tinha ido tanto ao shopping antes de conhecer a any,estavamos tentando entrar na fila do hambuguer./eu odeio filas.


A any começou a agritar tao alto que a garçonete foi obrigada a vir reclamar.


-Olha meu ouvido nao eh pinico pra fica ouvindo besteira sua!nao sou paga pra isso


Eu fiz uma cara estranha e olhei bem pra garçonete que estava de bone,fiquei com os olhos mais arregalados do mundo!e conseguir tirar o bone dela!


-Nao acredito!e voce?voce trabalha aqui?


-AHAN!EU SABIA QUE AGENTE AINDA IA SE REECOONTRAR!


Nessa hora eu fiquei de verdade,com o maior medo da any!ela era pisicotica quando queria ser!


-Olha,eu trabalho aqui sim,mais seria legal se voces nao espalhasse nada!


-E claro que agente vai fala...


 


Eu consegui interroper a fofoqueira da any a tempo,tinha alguma coisa no olhar daquela garota ruiva,um olhar que dizia que a vida nunca foi boa pra ela,nao sei se isso e defeito ou qualidade mais sempre consegui ver o lado bom da maioria das pessoas,ela estava com vergonha de tudo isso.


-E claro que agente nao vai falar pra niguem!


Eu tentei se amavel ,aquela garota nao tava fazendo mal a niguem,ela tinha um grande motivo pra ta trabalhando la e agente nao tinha nada haver com isso.


-Fale por voce maite!essa garota ameaçou agente de contar sobre os gabaritos,eu posso falar muito bem que ela eh a DULCE MARIA,ALUNA NOVA DA ESCOLA AMERICA DO SUL!


A garota fez a maior cara de choro e saiu correndo sem ligar pra trabalho nem nada,nos vacilamos com a menina...


 


A noite aqui da janela do meu quarto ainda esta estrelada,por mais que eu esteja morrendo de sono nao consigo para de escrever sobre meus ultimos dias,jah que fazia uma semana que eu nao escrevia nada,bom,admito,ta sendo dificil me acustumar com esse diario,mais eu to amando ter um confidente especial!


 


Bom,no dia seguinte fomos ao colegio normais e dessa vez eu a any dormimos nas nossas propias casas pra evitar de virarmos zubis denovo.A professora Florinela chegou com o resultado dos testes e uma coisa passou pela minha cabeça


~Caraca! a dulce vai dedurar agente depois de tudo que a any fez ontem!


-AI MAI!eu acho que fiz besteira ontem!


-Voce acha any!essa garota nao vai pensar duas vezes antes de abrir a boca


-Dulce Maria!venha pegar os seus resultados no teste!


Que runflem os tambores porque e essa a hora da verdade!sera que a ruivinha maluca vai falar?nos estavamos quase molhando nossas calças quando derrepente a dulce pegou a prova e foi se sentar no seu lugar como se nada tivesse acontecido,percebi que a any estava com vontade de se jogar no chao depois de tanta emoçao!


Eu achei estranho,ta bom,eu sou tao medrosa que tambem nao deduraria duas meninas,mais ela era diferente,porque ela nao fez nada.


No intervalo fui falar com ela na cantina apezar dela nao ter me dado a minima atençao ,eu me sentei na sua mesa e começei a falar sem parar,parecia ate a any!


-Olha eu sei que oque a minha amiga fez ontem nao tem perdao mais eu queri mesmopedir descupas..


-Olha ,eu to comendo e nao to nem um pouco afim de ouvir suas descupas entao...porfavor...?


Ela tava falando com a boca super cheia oque me deu um pouco de nojo,mais depois eu abrir um sorrisinho de leve na minha boca e perguntei.


-Fala serio?porque nao dedurou agente?


Ela se levantou e respondeu coma boca mais cheia ainda.oque me deu mais nojo ainda!


-Eu nao costumo dedurar as pessoas...


Depois disso eu nao sei oque fazia primeiro,se eu enterrasse minha cara no chao ou entao matava a anahi!MAIS...consegui coragem pra pergunta.


-Olha,voce nao quer volta com agente pra casa?


Ela sorriu com um jeito sinico mais agradavel.


-Me esperem na saida!


Eu sorri,mais acho quem vai me matar depois vai me matar depois vai ser a anahi!


Foi engraçado ver que as duas discutindo o caminho inteiro,mais no final sempre concordavam !acho que jah tava escrito nas estrelas que eu iria ter duas amigas assim esse ano,Mai,Any,Dul...nossa amizade ainda vai virar lenda!


 


Hora de dormi!amanha vai ter um longo dia no colegio...espero que seja pra melhor!eu prometo que nunca mais vou deixar de escrever minha confissoes,talvez um dia,dois dias,tres dias..no maximo,rsrsrs....



~Fim do capitulo 2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O pior de morar com a familia quando se tem 17 anos de vida,e voce ter que conviver com um irmao,e o pior de ter que conviver com um irmao e quando ele tem 12 anos,o garotinho faz da minha vida um inferno sem volta!DROGA!as vezes tenho vontade de inforca a coisa!mais se eu fizer isso vou pra cadeia e nao posso porque ainda sou nova pra ficar numa cela suja e desconfortavel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais