Fanfics Brasil - A droga do amor platonico ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: A droga do amor platonico

300 visualizações Denunciar



O pior de morar com a familia quando se tem 17 anos de vida,e voce ter que conviver com um irmao,e o pior de ter que conviver com um irmao e quando ele tem 12 anos,o garotinho faz da minha vida um inferno sem volta!DROGA!as vezes tenho vontade de inforca a coisa!mais se eu fizer isso vou pra cadeia e nao posso porque ainda sou nova pra ficar numa cela suja e desconfortavel.


O safado do justin pegou o meu diario hoje denovo!jah e a quinta vez na semana que ele faz isso!e o pior ,começou a ler em voz alta a primeira pagina ,de quando eu falava que minha vida era monotona e triste!


 


Bom!mais em meio tudo isso eu tive minha grande recompensa quando fui para escola,que por sinal e meu unico refugil do mundo real,A Any e a Dul nao pararam de se degladiar a semana inteira,na aula,no shopping,na lanchonete,a unica hora que elas nao brigam e quando a dul esta na aula de espanhol na outra sala,ai sim podemos ter um pouco de paz.


Foi que eu avistei a coisa mais linda de toda a galaxia!!!!


Ele apareceu na porta com uma pose que parecia que estava batendo foto para alguma marca de roupas famosa,o garoto dos sonhos estava a alguns metros de distancia na porta da minha sala enquanto a any tagarelava de alguma coisa que eu nem lembro,meus olhos estavao parados ao ver que meu futoro estava esperando a permissao pra entrar na aula.


-Mai!voce ta viva ,ou ta so empalhada?


A Any me deu o mo beliscao quando acabou de perguntar se eu tava viva ou morta,foi quando ela olhou para a porta e pode ver o motivo da minha falta de atençao,ele tinha uma barba mal-feita ,cabelos castanhos claro e um jeito safado em uma cara de santo,era o garoto ideal para minha pessoa!XD@


 


-Senhor Christopher !pode se sentar no seu lugar!


~Caraca! o nome do meu futuro marido e Cristopher!


-Caraca mai,o nome dele e Christopher!


-E Any..eu jah percebi!


 


Ele se sentou na primeira fileira sem dar a minima bola pros outros alunos,normalmente eu acharia ele o cara mais metido de toda a turma ,mais agora eu tava muito ocupada dando mais ouvidos aos meus hormonios!


A aula acabou ,foi a aula mais legal de toda a minha vida,esquece a algebra,tinha o garoto mais lindo de toda sala bem na frente,porisso foi legal!a Any o observou da cabeça aos pes e fez questao de saber tudo sobre o menino novo,que por sinal temos muitos novatos esse ano!


A Any procurou se informa direito sobre o garoto que nem se encomodou em levantar para o intervalo,a louca da minha amiga foi ate a professora e perguntou tudo que nao tinha coragem nem de perguntar a mim mesma.


-Amiga!eu jah sei tudo sobre o gato que senta ali na frente!


-Como foi que ela te deu as informaçoes?


-Simples!eu estou interessada em mostrar a escola pra alunos novos!


-Voce e muito ma anahi,mais fala quem eh ele!


-Ele tem 1,85 de altura ,seu nome Christopher ,veio de uma familia tradicional,e alergico a animais que soltam pelos,seu signo e capricornio e gosta de andar com os amigos.


 


Me senti na feshion Wilk! nao tenho a minima ideia de como a any conseguiu todas aquelas informaçoes com a professora mais a malandrina me ajudou muito!agora so era ter coragem o suficiente pra chegar no menino,rezar para ele nao me dar um fora,oque eh quase impossivel,esperar que ele me peça em namoro,eai eu jah posso morre feliz!


~RSRSRSRSRS


Nossa Maite,como voce sonha alto,eu nao teria coragem nem de ficar a 30 centimentros de distancia dele ,e..teria que me conforma que tudo nao iria passar de um doce amor platonico,quem nunca sofreu disso,esse so seria mais um na minha lista de amores nao correspondidos,o meu primeiro foi o palhaço dos simpsons que eu tinha de pelucia!


 


No almoço fomos ate a lanchonete da escola e eu nao segurei e tinha que falar pra Dul do garoto novo que eu e a any conhecemos,mais ela tava tao nervosa que nem quis tocar no assunto,acho que ela tinha coisa mais importante pra se preucupar,Oh se tinha!


-Garotas,meu ex ta na cidade!


A any se engasgou so de saber que a Dul tinha um ex esse tempo todo e nunca tinha contado isso pra niguem ,era como se fosse um apocalipse,porque segundo a propia any,ela nunca namorou serio.


-E porque isso seria um problema


~Eu so tao inocente!


-Acorda maite!eu nao contei pra ele que vinha embora e o coitado ficou chupando dedo,agora por sacanagem do destino ,ele veio pra mesma cidade que eu!


A garotinha ruivinha tava mais complicada que politico em epoca de eleiçao,isso porque ainda nao contei oque ela falou depois,mais continuando...


-E o pior!minha tia odeia ele,acha ele uma ma influencia!


Nenhuma de nos tivemos palavras pra consolar a pobre ,enquanto a any de engasgava a cada pedaço de carne do hambuguer eu ficava olhando com uma cara de doida pra Dul.É amiga...seu problema ta serio...


 


Any e eu depois de deixarmos a pequena sofredora na casa dela,resolvemos seguir o nosso eterno amor platonico,eu sempre digo,a any e a melhor espian que esse mundo jah viu,ela fez questao de tirar o sapato ,e ficar descalça com prestesto que nao era pra fazer barulho,mais eu sabia que aquela sandalha que ela comprou um nomero menor estava machucando seu lindo pe!Minha amiga tava extremante fresca com a gordura que supostamente ela tinha!


Seguimos o garanhao ate a casa dele,ai foi o GRANDE SUSTO,Christopher e o meu visinho!!!


Como isso foi acontecer?eu nem lembrava que a casa dos Gandia estava para venda!isso so podia ser uma pegadinha,era isso ou uma conspiraçao do destino para unir agente!


 


A any se convidou pra passar a tarde em casa e agente com um binoculos que era do meu irmao quando ele tinha uns 5 anos,nos fomos ate a janela  do meu quarto que por grande coincidencia fica na direçao da dele.Acho que finalmente deus estava ouvindo minhas preces,a inxirida da any pegou o binoculos e ficou uns 20 minutos esperando que ele aperece na janela ,e o meu garanhao apareceu so de toalha ,eu pulei tanto naquele quarto que a mamae pergutou se nao tinha niguen tenho uma convunçao la encima!


Justamente na hora em que ele iria tirar a toalha ,o safado fechou a costina!


Muito bem...tinhamos motivos suficiente pra passar a semana todaali esperando que ele desse um sinal que estava pronto pra se enxugar denovo!


Mais ai jah eh sonhar demais ,e pra provar que o sonho acabou mesmo a Dul chegou no meu quarto com uma caixa cheia de coisas do ex-namorado dela.


-Ai menina!oque voce vai fazer com essa caixa?


A any perguntou como quem nao queria nada,mais a danada tava doida por uma fofoca!


-Tipo assim,eu decidi me livrar todas as coisas que me lembram ele!


-Isso nao vai ajudar em nada!


Eu disse como se eu tivesse toda esperiencia do mundo na coisa.


-Voce tem que guarda isso bem guardado na sua casa,e depois ligar pra ele...


A any que tava doida pra se entrometer na conversa foi engatinhando ate a cama que eu e a estavamos sentadas e deu um palpite .


-Voce nao acha que o cara merece uma explicaçao,tipo ,um "porque voce embora"


Essa foi a coisa mais sensata que a any disse desde que eu a conheci ,nao sabia que ela tinha esse lado tao romantico,logo ela que se dizia que fugia da maldiçao chamada:amor!


-Any!foi a primeira coisa que voce disse que faz sentido!eu vou ligar pra ele agora e marca um encontro na lanchonete!


-Pefeito!


Eu estava me sentindo com a missao cumprida quando a dul ligou pro ex misterioso dela,acho que tenho jeito pra cupido!EEEEHH!/Que pena que nao exista curso de cupido na faculdade!


 


Dul foi ate seu encontro e a any teve a brilhante ideia de siguirmos ela para conhecer quase sem querer o seu ex e quem sabe futuro atual namorado,aiiii isso ta me deixando muito confusa,porisso que eu concordei com a any e fui atras da da dul,podiamos entrar pra C.I.A de tanto que seguimos as pessoas!


Any foi a primeira a entrar na lanchonete e quando ela voltou ,ela veio com um brilho no olhar que era de emocionar ate o shrek!


-aiiiiii miga!sabe quem ta ai?


-Nao me diz que...


-Ele mesmo !o chris gostosao!


A any tem que parar de chamar ele assim,fica parecendo que ele eh um ator de filme porno (oõ)


-Aiiiiiii!essa eu quero ver...vamo lah!


Mais oque agente menos esperava aconteceu,a dulce chegou perto dele e começou a conversa como se estivesse brigando com o pobre.


-AI-MINHA-NOSSA!o Christopher eh o ex-namorado da dulce!


A any me olhou e meu abraçou,eu estava afim do ex da minha amiga,isso era impossivel,ate hoje eu pensava que coisas assim so aconteciam nas novelas e seriados ,mais tava enganada...


-Miga...vai ter milhoes que ainda vao vir porai...


Eu olhei direto para a cara da any duvidando doque ela tinha acabado de dizer...


-Sera mesmo...


Nao tive reaçao a nao ser sentar na calçada na frente da lanchonete e rezar praque nenhum carro passasse e me desse um banho...


 


Talvez o amor platonico seja meu carma mesmo...uma coisa e certa,ate eu superar toda essa historia,nunca mais abro a minha janela!


 


~Fim do capitulo 3



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AAARGG!Sabe aqueles dias em que tudo na errado na vida de uma menina,eu ainda to tentando superar a historia do ex-namorado da dulce,mais parece que so cai desgraça na minha cabeça,esses ultimos dias nao tem sido nada facil...conviver com a dulce sabendo que eu tava afim do talves atual namorado dela...mais o pior ainda ta por vir...   Hoje o celular des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais