Fanfics Brasil - Meu priminho idiota ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Meu priminho idiota

379 visualizações Denunciar


AAARGG!Sabe aqueles dias em que tudo na errado na vida de uma menina,eu ainda to tentando superar a historia do ex-namorado da dulce,mais parece que so cai desgraça na minha cabeça,esses ultimos dias nao tem sido nada facil...conviver com a dulce sabendo que eu tava afim do talves atual namorado dela...mais o pior ainda ta por vir...


 


Hoje o celular despertou e eu simplesmente cai da cama de susto,ao cair da cama bato minha cara no criado mudo oque me deixa com uma indelicada marca na testa como se eu tivesse levado um coice de alguem,isso nao eh coisa que se aconteça assim naturalmente,com tudo isso eu jah sabia que ia ter um mal dia...mais nem porisso me deixei desanimar,fui ate o banheiro de pijama ,tomei um banho em uma agua super gelada!!!!


-Maeee!o chuveiro eletrico quebrou dinovo


A mamae gritou do cozinha.


-Maite!nos nao temos chuveiro eletrico


~Eu sei ,mais uma garota pode sonhar de vez enquando neh


 


Sai do banheiro congelando com o queixo batendo ,fui ate o espelho e disse a mim mesma


-Eu posso sobreviver!


Peguei o secador que estava dentro do espelho e liguei na tomada...quando eu tento secar meu cabelo o safado puxar meus lindos fios pra dentro dele fazendo eu ficar desesperada e gritando aos quatro ventos que o secador estava me engolindo.


Depois disso tudo e possivel imaginar como tenha ficado a minha cara,eu apelei pra maquiagem pra tentar desfarça a marca roxa na minha testa daquela queda de hoje cedo,passei tanto po acabei inrritando meu nariz e deixando ele igual a de um palhaço,fora que minha testa nem mexia de tanto po que tinha nela.


 


Mais eu criei coragem e fui com a Any ate a escola ,com o meu cabelo daquele jeito,meu baton estava todo borrado ,meu nariz estava igual de um palhaço e sem falar na marca na testa.


-Mai!nossa ,voce resolvel virar o bozo?


Comentario bem safado esse da Any!


-Any!porfavor nao enche!meu dia ta pessimo!,talvez o pior de todos...eu to ate com medo que que caia um banheiro quimico encima de mim!


-Nao esquenta ,aparti de agora so vai se alegria!


Infelismente a Any nao tinha a minima ideia doque ela estava dizendo,gostaria de ouvir isso de uma pessoa verdadeiramente sã!


-Mai!!!!que bom que te encontrei!!!!


~Nao acredito!nao pode ser,nao pode ser...


Eu evitei a dulce a semana inteira,nao conseguia olhar pra ela depois doque eu estive prestes a fazer,ex-namorado e coisa privada,isso todas as meninas sabem!regra que eu estive prestes a violar!


-Preciso de um pequeno conselho seu.


-Conselho meu?mais eu sou horrivel pra dar conselhos!


-E sobre o christopher...ele me pediu pra voltar...e eu nao sei oque digo!


Felismente o sinal de entrada tocou em uma boa hora,fui salva pelo gongo,mais nao sei por quanto tempo mais vou poder esconder isso dela...afinal..ela tem sido tao parte da minha vida quanto a Any,como a propia any sempre diz...eu preciso ter força na peruca.


Eu estava quase entrando no meu querido e odiado colegio quando ouço a voz mais horripelante de todos os tempos ,a voz da unica pessoa que eu queria ver extinta da face do planeta terra,o unico ser que se morresse nao ia fazer a minima falta:O MEU PRIMO CHRIS!


-Oi piguimeia!quanto tempo...!!!!


O impacto de ouvir a voz dele foi tanto que eu fiquei parada de costas no meio da escadaria com todo mundo esbarrando em mim...


-Mai..acho que aquele garoto ta chamando voce...


~Eu nao acredito meu deus..isso so pode ser um pezadelo


-Mai..ele ainda ta olhando pra voce...


-Nao olha pra ele any...vamos esperar que ele va embora...


-Eu nao vou embora tao cedo piguimeia...


Eu me virei pra tras e ele estava lah na minha frente,caraca!como ele creceu esses ultimos anos que esteve fora,nao o vejo faz uns dois,mais nem porisso ele deixo de ter aquela cara diabolica de sempre...aquilo e a face do mal.Uma vez ele colocou um monte de baratas no meu guarda-roupa e depois disso que eu que estava criando escondida,minha mae iria me força a ir no psiquiatra se ele nao tivesse confessado tudo e ido embora....


 


-Nao me chama assim,meu nome eh maite!so pra ficar claro!


-Hummm maite...vejo que voce ta com uma amiguinha nova...ta pagando ela pra andar com voce


Eu consegui ouvir a risada sinica da Any,ela ainda vai me pagar porisso!


-E voce christian?foi expulso do colegio militar dinovo?


-Foi..eu era muito bom pra eles...sua mae lhe contou a novidade?


Quando ele falou isso meu coraçao pulsou de uma maneira de que jah estava sentindo oque vinha pela frente.....


-Eu vou estudar aqui com voce...


Meu coraçao tava a mil por hora de desespero,oque eu iria fazer com esse entojo no mesmo colegio que eu...mais pelo menso nao estaria na mesma casa neh..


-E tem mais...eu vou morar com voce!


Meu mundo desabou quando ele falou isso,tanto que quase desmaiei ..a any me segurou bem na hora ...eu nao podia morar com o senhor filho do satanas...eu nem era vacinada pra morar com ele...eu ia ser praticamente irma do diabo...jah basta oque eu tenho que aguentar..ai meu deus..ele ia se juntar com o justin....minha vida iria virar um campo de concentraçao!


-Mai...vamos...os portoes vao se fechar


-Depois agente conversa .....piguimeia!


-EU NAO SOU PIGUIMEIA!!!!!!!AHHHH


-Mai..de acalma...vamos entrar


Eu estava descontrolada....tudo estava dando errado no meu dia....agora eu preferia mil vezes a historia do banheiro quimico doque passar o resto ano morando com aquele desgraçado....


 


No intervalo da aula eu fui direto pro banheiro tentar ligar pra minha mae que sempre esquece o celular na gaveta,mais dessa vez eu dei sorte,ela atendeu de primeira!


-Mae!!!que maldiçao a senhora tem na cabeça em deixar o Chris morar em casa!


-Filha....ele precisava de uma escola boa...e eu pedi pra que ele ficasse aqui em casa....temos quarto sobrando lembra?


-Maee...a senhora destrui a minha vida...PREFERIRIA MORAR COM O A MENINA DO EXORCISTA DOQUE MORAR COM ELE


Nessa mesma hora em que eu desligo o telefone ,no banheiro entram umas meninas da torcida amigas da Any e começaram a olhar pra mim como se eu fosse louca.eu dei um sorrisinho desconfiado que pareceu bem retardado...se ela me achavam louca ,imagine agora!


Sai do banheiro com a maior cara de "eu sou culpada" e acho que foi isso que fez todo mundo me olhar,ta bem...a maquiagem borrada tambem ajudou muito...a pior coisa de ter todo mundo olhando pra voce quando voce nao quer e que voce desaprende a andar como se fosse magica,ai aumentam os riscos de queda e de piorar oque jah ta terrivelmente horrivel!


-Mai!!!!vem rapido!vai começar a aula de algebra!


-Eu nao sei se eu quero assistir any...o christopher vai ta lah...


-Aiiiii matar aula...eu nunca fiz isso!


-Nem eu ....mais do jeito que eu to azarenta hoje e bem possivel do professor jogar um apagador na minha cara T T"


Eu nunca tinha matado aula antes na minha vida..Tinha medo de a qualquer momento ser pega no flagra e minha cara sair no jornal ,e ser condenada a passar o resto da vida na cadeia...eu sei...so muito medrosa e muito doida...mais eu sou assim!


-Piguimeia!!!!


E pra piorar tudo.....


-Mai..acho que seu primo ta chamando voce..nossa ele e muito lindo!


Ver que a any disse que ele e lindo foi o fim da picada ...eu nao podia deixar minha amiga cair na labia daquele safado..peguei a any pelos ombros e balancei a coistada ate ela ficar tonta..


-Voce nao acha ele lindo...ele eh muito ridiculo ,isso sim!


O safado se aproximou de mim..e eu fui obrigada a me virar pra ele com a maior cara de mal que eu consegui fazer na hora...


-Piguimeia....voce tem que vir comigo...agora!


Eu fui com o Chris sabe lah onde ele queria me levar,mais eu nao sei onde eu tava com a cabeça....mais eu fui com todas boas intençoes....


Ele me levou ate o deposito da escola onde estavao seus amigos vagabundos que ele tinha acabado de arranjar,quando eu abrir a porta o pior aconteceu....


Um balde cheio de agua caiu em cima de mim!me molhando da cabeça aos pes!e me fazendo subir uma maior ira que eu nunta tinha sentido na minha vida!


Minha mao ferveu tanto e fez com que eu a conduzise ate o rosto do christian fazendo eu lhe dar um tapa.


-Seu...safado!


Foram as unicas palavras que saiu da minha boca enquanto todos os outros colocavam  mais lenha na fogueira pra gente brigar!


Eu sai correndo enquanto todos os alunos de todas as salas saiam para  hora da saida,inclusive o Christopher que foi puxado pela Any que me via correndo desesperada


-Ei voce ,senhor christopher!


-Sim sou eu...


-Eu preciso que va falar com minha amiga que esta chorando ali na portaria agora....


-Como assim?eu nem conheço ela!


-Mais ela te conhece muito bem...va la e faça ela se sentir melhor


Eu nunca tinha pensado que a medrosa ,louca e sacartica any teria coragem de fazer isso por mim!eu tirei a sorte grande quando ela escolhi ela pra ser minha amiga!


 


O christopher veio ate mim na portaria quando todos jah haviam saido e se sentou perto de mim ,eu fiquei congelada ,mais como meu azar tava imenso hoje talvez ele so estava ali pra dizer como eu estava feia


-Me diz uma coisa..porque voce ta chorando?


Me virei pra ele nao acreditando que ele me fez essa pergunta...


-Como assim ...eu nao posso chorar?a vida e uma droga!a minha vida nao presta!


-Como voce pode dizer isso se estuda num bom colegio....tem cara de santa....e tem uma amiga muito fiel...


-A minha vida nao eh essas flores que voce esta dizendo..


Eu tentava ter rezao mais ele estava tao certo doque dizia que me tirava toda concetraçao....


- Como voce consegue ser tao feliz...


-Eu nao sou tao feliz...e que o dia ta bom demais pra desperdiçar chorando aos quatro ventos e dizendo que se odeia e tal...seja la oque tiver acontecido....


-Valeu....


Ele se levantou e me olhou com a maior cara de quem entende das coisas me fazendo pensar que eu sou a burra....


-Manteiga derretida...


~Como e que eh?


Eu começei a rir e inacreditavelmente o meu dia melhorou depois disso...eu e any fomos ate casa ,a Dul nao apareceu hoje...mais eu liguei pra ela e a professora,que dizer,tia dela,disse que ela estava com o namorado...vejo que as coisas deram certo pra ela...


 


Agora pouco o mais inacreditavel aconteceu comigo..deixaram uma carta com uma rosa na porta do meu quarto..normalmente eu saberia de primeira que era o justin..mais hoje eu logo vi que era o Chris...joguei a rosa no lixo e guardei a carta na minha gaveta...nao sei se quero ler,mais uma coisa e certa ,as pessoas nao mudam facilmente...


 


~Fim do capitulo 4



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Morar com o chris ta sendo a experiencia mais horrivel de toda a minha vida,eu to me sentindo em um daqueles Realits Shows onde voce passa por um processo de tortura humana,Hoje de manha ele se meteu no banheiro e nao tinha quem fizesse ele sair de lah,nos entramos no colegio ao mesmo horario e parecia que o banho dele demorava bem mais que o meu! -Christian!!!se voce nao s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais