Fanfics Brasil - Nossa guerra particular ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Nossa guerra particular

222 visualizações Denunciar


Morar com o chris ta sendo a experiencia mais horrivel de toda a minha vida,eu to me sentindo em um daqueles Realits Shows onde voce passa por um processo de tortura humana,Hoje de manha ele se meteu no banheiro e nao tinha quem fizesse ele sair de lah,nos entramos no colegio ao mesmo horario e parecia que o banho dele demorava bem mais que o meu!


-Christian!!!se voce nao sair do banheiro agora eu juro que quebro essa porta!


Eu estava esmurrando a porta tanto enquanto ele cantava uma musica do OASIS chamada Chapagne Super Nova.O desgraçado fazia graça enquanto eu estava com a cara mais horrivel do mundo..


-Maite..tenha paciencia com o seu primo...ele ainda ta se adaptando!


A mamae e a pessoa mais besta na face da terra,esse garoto so tava curtindo com a nossa cara com essa historia de morar aqui!


-Ele pode se adaptar fora do banheiro nao pode?


Eu contnuei esmurrando a porta,ate que quase 15 minutos depois ele saiu,eu jah estava sentada com o meu bom e velho pijama na porta do banheiro,sem os dentes escovados e o cabelo tava que eh uma beleza de ruim!


-Sai da porta do banheiro,voce ta parecendo uma mendiga!


A ira me subiu denovo e quando eu ia dar outro tapa na cara dele,eu me controlei.


-Nao maite...vc nao eh dessas coisas..um...dois..tres...olha senhor christian!voce esta na minha lista negra,nao se atreva passar pelo meu caminho hoje ou entao..


O christian me olhou com um olhar desafiador chegando perto de mim como se quizesse me afronta,o sacana tava so de toalha ,aquilo me deu um nojo tremendo,e eu fui vomitando pro banheiro.


 


A campainha tocou e eu logo sabia que era a Any que vinha me buscar como todos os dias..corri pra atender a porta mais o Chris correu mais rapido ,e em segundos estavamos com uma desputa pela casa inteira,mais o desgraçado jogou a cadeira na minha perna e eu cai perto da mesa,como eu sabia que era a any que estava na porta ,nao me importei e fix a maior cena,começei a chorar e tudo,mais quando o Chris abriu a porta ,Dulce,Christopher entram e me veem naquele estado.


-Mai...eles quiseram vir comigo!


Any me avisou isso um pouco tarde de mais!


-Maite?oque aconteceu com voce?


Dulce perguntou me ajudando a levantar.


-Pelo visto ela eh manteiga derretida ate na propia casa.


Foi o pior mico que alguem pode pagar ...eu estava no chao e o Christopher rindo de mim,droga!que vergonha,agora sim eu queria chorar de verdade!mais me reergui e como toda cidadã de respeito eu fiquei de cabeça erguida e mandei um maldito olhar que dizia:SE PREPARA SEU FILHO DA MAE!


Ele pegou a mochila e com a maior cara de pau do mundo foi em direçao ao carro do Christopher .


-Jah que voces estao indo pro colegio podem me dar uma carona neh?


~Eu nao acredito que ele fez isso


Fiquei com a maior cara de besta ,todos concordaram ,afinal de contas ele eh meu primo e niguem queria fazer essa disfeita comigo/disfeita que seria bem agradavel para mim.


Eu esperei todo mundo entrar no carro e eu e Chris fomos os ultimos a entrar ,quando eu passei por ela fiz questao de imprenssar ele na porta do automovel.


-Voce quer uma guerra?voce tera uma guerra!


Eu nunca falei tao serio na minha vida quanto agora.O infeliz apertou minha mao concordando com o acordo.


-Eu aceito a sua guerra Maite!


A parti de agora qualquer movimento ofensivo entre agente significou pontos na nossa batalha particular,no fundo ate to gostando dessa ideia de brigar com alguem,eu nunca bati em niguem na minha vida e isso seria uma forma de descontar todos esses anos de frustraçao!


No carro para escola foi o maior desastre,todos estavam morrendo de rir do meu passado constragedor que o Chris estava contando,a Any riu tanto que ficou com falta de ar.Me deu vontade de pegar a boca daquele linguarudo e enfiar naquele lugar!


-Mai...nao sabiamos que voce queria trabalhar em circo!


O Christopher disse isso fazendo todo mundo cair na gargalhada,menos eu ,que estava com os olhos fechados   pensando onde eu interraria minha cabeça.


-E tem mais ! uma vez ela pisou num chiclete na rua e foi tentar tirar com a mao!mais depois ela foi ver e nao era chiclete!


Todos estavao rindo a minha custa,eu era meio doida quando era criança,mais a dulce nao precisava se engasgar rindo disso.Eu so me virei pra janela do carro e desejei que o carro batesse,sendo que so O Chris se machucasse.


 


Finalmente eu estava na escola e como estudava em sala diferente do Chris ,agente nao ia se encontra tao cedo,certo?errado!o loiro oxigenado fez questao de passar o dia com os meus amigos contando o quanto foi vergonhosa minha pre-adolecencia.jah eu nao fazia nada esperando a hora certa de dar o bote.


A aula de geometria começou e como sempre aquela professora antipatica pediu que agente fizesse par com algum amigo,A Any se apresentou logo do meu lado.Tudo estava indo muito bem ate aquela professora nojenta ver que eu estava quase dormindo enquanto a Any tentava aprender usar a regua de 30 centimetros.


-Maite?oque vc esta fazendo?esta dormindo?Na minha aula?


~Nao!na aula de esducaçao fisica,sua professora besta!


-Nao professora!eu so tava pensando em como agente vai usar essa regua que a Any esta segurando


-To vendo que seu material nao esta encima da mesa...


-Nao seja por isso prof!!!


Eu peguei a minha mochila e abrir ela fingindo que estava interessada na "grande aula" dela.Quando abrir a mochila encontrei um monte de papel amaçado e nenhum caderno,nenhuma caneta,nenhuma regua!eu tava frita ao quadrado


 


Depois disso claro ,a professora me colocou pra fora da sala,Eu estava descontralada andando quase correndo ,Any e Dul vieram atras de mim,mais eu nao tava nem ligando,so nao queria que niguem se sujasse com o sangue que eu iria tirar da boca daquele branquelo maldito!


-Perai maite!da pra voce explicar oque ta acontecendo


Dul segurou  meu braço me forçando a parar  e explicar oque tava acontecendo,a dulce tem um jeito que te força a dizer a verdade sempre,mesmo quando voce nao esta com a minima paciencia pra essas coisas.


-Eu e o Chirs estamos em guerra e ate agora ele tem mais pontos


-Eu amo guerras!posso participar


A Any foi a primeira pessoa que eu ouvi dizer isso ,ainda mais com um sorrisao no rosto.


-Como voce pensa em fazer isso maite?vai chegar naquela sala e bater nele?


A Dulce e bem cabeça no lugar,mais nao eh esse conselhor que to afim de ouvir agora!


-Ouvir dizer que o segundo ano ta em horario vago agora,vai lah amiga e arrebenta!


E isso que eu queria ouvir,EU AMO A ANY!


 


Cheguei na sala dele metendo o pe na porta,mentira,eu cheguei vendo se tinha algum professor na mesa e pra minha sorte a sala estava livre ,muito alunos nas cadeiras significava testemunhas,mais eu nao tava ligando se o crime ia ser perfeito,eu so queria matar ele mesmo!


-Eai maite?veio me visitar aqui na sala?


Eu nao esperei ele acabar de mexer a boca e fui logo dando tapas fortes no braço,na boca e principalmente na cara,quando vi toda sala jah tinha parado pra ver agente brigando.


-Maite!!!!para com isso!voce ficou louca?


-Nao!!!voce que passou dos limites com essa guerra!!!!!


-Ta bom!!!!entao ficamos em paz?


Ele estendeu a mao para mim ,mais oque eu fiz foi dar um empurrao que ele caiu sobre as cadeiras e fazendo um baita barulho.A Any apareceu correndo na porta e gritando.


-Maite!o professor deles esta chegando!!!!!


Nao deu nem tempo de me arrumar  e o Sr Jhonson entrou na sala,ele eh o professor de quimica do segundo ano,eu custumava ser a aluna preferida dele...custumava...


-Oque esta acontecendo aqui?me expliquem?Maite?voce eh do terceiro neh?


 


Foi o suficiente pra ele mandar eu o Chris pra detençao,na verdade era uma sala decocupada da escola,para gente auxiliar na aula de pintura que eu nem sabia que existia nesse colegio.


-Bom,voces vao ficar ai ate o final da aula,espero que aprendam alguma coisa?


A parti de agora  esse professor passou a ser o mais odiado por mim


-Perai?eu vou ter que ficado trancado aqui com essa garota?


Me mordi de raiva quando o chris disse :"ESSA GAROTA?"


-Perai ai o retardoido!a prejudicada sou eu!


-Voces nao vao ficar sozinhos aqui nao!vou deixar voces com alguem de confiança,a minha melhor aluna,Florinela!


~Nao pode ser!


-Ola ga..rotos?


A florinela foi minha amiga na oitava serie ,a unica pessoa que falava comigo,ela e uma nerd maniaca e psicotica que se apega a todo mundo muito rapido,deve ser porque ela nao tem amigos.


-MAITE!!!!!QUANTO TEMPO!!!!


-Voces se conhecem?agora eu sei maite...de onde vc tirou toda essa estranheza!


-Nao mexe comigo nao!


Meus nervos estavao a flor da pele,qualquer coisinha iria me tirar do serio!


-Muito bem!vamos a pintura!


 


Eu passei a tarde mais tediante da minha vida pintando com um aavental um monte de telas que eu nem fazia ideia doque era que eu estava desenhando,mais claro o Chris tirou toda magia do silencio quando resolvel falar


-Posso perguntar uma coisa?


Olhei pra ele desconfiada e cuidadosamente falei.


-Depende oque eh?


-Porque voce implica tanto comigo?


Como ele pode pergunta isso,sera que ele eh doido ,ou tem dupla personalidade igual esses atores de televisao,o safado me persegue desde que eu nasci e nao quer que eu odeie...isso so pode ser brincadeira!


-Voce apronta comigo desde sempre!como quer que eu reaja,te colocando em um pedestal igual minha mae e a titia,descupa eu nao sou assim.


-Talvez seja porisso que eu continuo implicando com voce,porque voce eh diferente!


-Entao a culpa e minha agora?


Eu falei isso ao mesmo tempo que me virei rapido e sem querer espirrei tinta verde no rosto dele,oque me surpreendeu e que ele começou a rir .e me jogou tinta amarela,eu tambem começei a rir ao mesmo tempo que joguei mais tinta nele,quando vimos nos dois estavamos todos sujos de tintas e ate esquecemos que a senhorita esquisitice estava naquela sala.foi o unico momento bom que eu tive com o Chris.Ate ele derrubar um vaso super bonito que parecia caro.


-Olha oque voce fez!


-Foi sem querer..mais voce percebeu que ele nao fez barulho


~O idiota tem razao.


Quando vimos atras do balcao que o vaso caiu,uma coisa amorteceu a queda e era justamente a nerd retardada.


-Ai meu deus !matamos a flor!


-Cala boca sua exagerada,ela ta muito viva,ta ate respirando...essa eh nossa chance de sair daqui!


Chris pegou as chaves que estavam no bolço da doidinha e saimos correndo pelo corredor deixando tinta por todo lado,nos fugimos da escola e voltamos pra casa ,nao paramos de dar risada durante o caminho praa casa,ao mesmo tempo que foi legal,foi um momento estranho,eu pude ver um Chris que eu nao conhecia,nunca conheci,eu nunca quis enxerga.


 


~Fim do capitulo 5


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse quarto vazio eu to tentando descrever como foram esses tres ultimos dias,ontem nao tive coragem pra escrever pois pensei que estaria livre das minhas propias lagrimas hoje,mais nao estou.Acho que falar ou escrever sobre isso vai me ajudar... Eu estava na sala de aula com a any a tres dias atras conversando sobre as ultimas da revista Teen Girl enquanto o professor e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais