Fanfics Brasil - Amizade vs namoro ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Amizade vs namoro

9 visualizações Denunciar



Nesse quarto vazio eu to tentando descrever como foram esses tres ultimos dias,ontem nao tive coragem pra escrever pois pensei que estaria livre das minhas propias lagrimas hoje,mais nao estou.Acho que falar ou escrever sobre isso vai me ajudar...


Eu estava na sala de aula com a any a tres dias atras conversando sobre as ultimas da revista Teen Girl enquanto o professor estava escolhendo o seu ajudante,ou escravo se preferir, da semana.


-Acho que jah escolhi meu novo ajudante...


A sala ficou em silencio derrepente incluindo eu e a Any,pro meu azar,que jah eh muito comum,ele reparou na minha conversa com a any que estava bem mais interessante doque sua aula de historia.E oque aconteceu depois,jah da praa imaginar.


-Maite?acho que minha aula e mais interessante doque o conteudo dessa revista apatica a sociedade.


A any me olhou com uma cara estranha como se tivesse engolido limao puro e depois me perguntou.


-Oque eh apatica a sociedade?isso e ruim?


Todos riram da apresentaçao de burrice da minha amiga,inclusive eu,foi o fim da picada para o professor que logo me escolheu para ser sua escrava semanal.


Da pra imaginar oque eh passar a aula toda em pe,esperando que ele pessa alguma coisa?eu sempre achei que isso fosse proibido e que a escravidao fosse coisa fora de moda.Finalmente ele me mandou bater xerox de umas mil paginas de uns cem livros,normalmente eu acharia isso ruim,mais eu tornei disso uma descupa pra dar o fora da sala.


No corredor eu vinha super depressa com todos aqueles livros na mao nao dava pra ver se caisse em uma lata de lixo,ate que esbarrei em algum idiota que  vinha no meu caminho com um sorvete.Esse idiota era o deus grego Christopher,que rapidamente me ajudou a levantar com todos aqueles livros,quase nao consigo tirar o olho dele.


~Segura a onda maite,ele eh namorado da dulce!


-Maite?tudo bem com voce?porque ta parada ai!


Eu tenho muitos jeitos de parecer uma retardada!


-Nao nada,obrigado Christopher


Ele se despediu com uma piscada  que so ele sabia fazer,nossa ,nao sei como eu nao cai denovo pois minhas pernas estavao mais bambas que galho prestes a se soltar.


Pra todo o meu azar ,novamente,O chris estava no corredor me observando e concerteza viu quando eu olhei pro Christopher com aquele jeito de menina apaixonada e agora ele deve ta desconfiado de alguma coisa.Voltei pra sala bem insegura de tudo isso enquanto Christian estava escondido perto do bebedouro do corredor.


 


Cheguei em casa inrraiando uma felicidade extrema ,todo mundo percebeu,logico,eu estava cantando a mesma musica do filme "Mudança de habito",quando a mamae abriu a porta pra mim eu puxei ela pra dançar e a coitada ficou com uma cara de quem nao entendeu nada.


-Maite?oque voce ta fazendo?porque essa felicidade toda?


Mamae falou em um ton risonho.


-Nao mae,hoje so foi um dia bom no colegio,apezar deu ter ficado de castigo como ajudante do professor


Fui pro sofá e dei um baitaa beijo no rosto do Justin que nao pensou duas vezes antes de limpar.


-Eca!eu vou pegar gripe suina desse jeito!


O Christian desceu a escada com um fone de ouvido e nao medi a corrida quando fui ate ele e dei um baita abraço que quase sufocou o retardado!


-Jah falei que eu te odeio hoje?


Ele em um tom sacartico respondeu.


-Eu tambem te amo Maite!mais sera que agente pode conversa um pouco?


 


Eu estranhei e estava preparada pra tudo que ele podia ter aprontado pra cima de mim,mais ele foi super calmo,oque estranhei mais ainda,e fechou a porta,eu nem preciso dizer que estava pronta pra ser decepada.


-Oque voce vai fazer comigo.


Ele me mirou do canto do olho trancando os labios pra nao rir e se virou derrepente grintando aos quatro ventos.


-Voce ta afim do Christopher!!!!!


Eu gelei e cai dura na cama,como ele podia saber disso,eu custumo levar meu diario pro colegio e quando durmo tranco na minha gaveta.


-Perai?que idiotice e essa que voce ta dizendo...


-Nao adianta desfarça,ta escrito nos seus olhos.


Eu o olhei com um tom ameaçador que eu adorava fazer,mais parecia que ele havia perdido o medo disso entao quando vi que iria ter um ataque de furia ele abriu a boca denovo.


-Mais calma!eu sou seu animigo agora neh!porisso....eu convidei ele pra vir aqqui em casa


Meu cerebro parou quando ele disse isso,meu coraçao foi a mil,como o desgraçado pode fazer isso comigo,agente tinha dado uma tregua,nao pensei uma vez quando começei a gritar.


-SEU SAFADO ,INFELIZ,SEM VERGONHA!COMO PODE FAZER ISSO!


Eu gritava e ao mesmo tempo batia nele como no primeiro dia em que ele veio morar aqui,esqueci completamente o acordo de tregua.


Alquem bateu na porta e eu pude parar um pouco com o espacamente livre,me reconstitui e abrir a porta ,e era a Any.ela analizou minha roupa amaçada e o Chris no quarto e logo vi que ela ia pergunta algo idiota.


-Antes que voce imagine besteira ,nao eh nada disso que voce ta pensando..


-Tudo bem..mais ele eh seu primo..isso nao eh estranho!


-ANY!OQUE TA FAZENDO AQUI?


Ela olhou para o nada se lembrando oque veio fazer aqui em casa,as vezes acho que ela nao tem cerebro suficiente.


-A Dul esta vindo para ca a noite,ela brigou com o Christopher!e precisa de um ombro amigo


Meu coraçao pulsava tanto ,parecia ate que eu estava indo para a forca.


-Voce nao podia dar esse ombro amigo pra ela...afinal..voce eh filha de pscicologos?


-Nao,eu vou ser modelo e nao psicologo esqueceu?


Me vi numa situaçao de se correr o bicho pega,mais se ficar eu perco uma amiga,normalmente quando estou com medo extremo de alguma coisa,fingiria um desmaio,mais acho que se desmaisse com a Any e Chris de testemunha,nao ia dar muito certo,Chris adoraria me ver morrer e a Any nao tem a minima ideia como se faz primeiros socorros.


 


Desci a escada correndo e pensando num jeito de impedir a maior catastrofe do universo.


-Justin!!sai agora do sofá!!


-E aquele beijo que voce me deu no rosto!


-Esquece!volto tudo ao normal agora!!!!


Eu andei de um lugar para o outro pensando ,pensando e pensando mais ainda,Christian estava na escada com a maior cara de tedio e a Any tava roendo a unha tentando entender o motivo pra tanta confusao,ate que ela consiguiu.


-Ah entendi!o Christopher vem ate aqui e a Dulce tambe,caraca que dilema!


Eu olhei pra cara da any com a maior raiva possivel e depois olhei pro Chris com mais raiva ainda.


-Os dois,fora daqui!!!agora,vamos ter uma situaçao muito delicada!!!saiam!!!!


Eu os empurrei ate a porta,mais o Christian resistiu.


-Eu to na minha casa!


-Quando a mamae nao ta aqui!eu sou a mae e digo pra voce sair agora!


Eh!consegui me livrar daqueles dois encostos,agora so me falta me livrar dos que vinham porai. 


A noite chegou,eu pudia sentir sair fogo da minha cabeça de tanto pensar em uma saida...uma explicaçao...pensei em dizer a verdade,afinal oque a Dulce iria achar se soubesse que eu to encantada com o Namorado dela...e se eu mentisse ,como eu iria dormi anoite...de nada adianto o tempo pra refletir sem a Any e o Chris,nao conseguir pensar em nada e como jah esperava ,a campainha tocou e meu coraçao quase teve uma overdose.


Eu olhei no olho-magico da porta e lah estava ela,minha amiga incosolavel....


-Maite!!!abre a porta porfavor!


Abrir a porta e dulce estava com cara de choro .ao ver ela assim me deu vontade de chorar tambem.


-Dulce..porque voce ta assim?


Ela me olhou cautelosamente querendo enfiar a cara na terra com a maquiagem borrada,mais oque isso importa agora.


-O Christopher...acho que ele se apaixono por outra...


Congelei e mal consegui olhar para a Dulce com essa informaçao vindo de sua boca.


Sentamos no sofá e contiamos a conversa,perguntei se ela queria um copo d´agua,mais nada parecia consolar minha miga,nao sei se teria esse direito de chama-la assim..mais decidi contar a verdade quando a campainha tocou dinovo.


~Droga!a essa hora so pode ser o Chris querendo voltar pra casa.


Me enganei,nao era o Chris ,era a ultima pessoa que precisava aparecer naquela hora


-Oi Maite?o Chris me convidou pra vir aqui hoje....


O Christopher com um jeito timido e cavalheiro acabou notando minha remota cara de preucupaçao,sera que tava tao visivel assim.


Dulce se levantou do sofá e olhou quem estava na porta.


-Oque ele ta fazendo aqui Maite?foi voce que convidou..


~Eu sabia que a culpa ainda ia ser minha.


-Nao...nao convidei..


-Ta bom entao...acho que vou embora....


O Christopher se virou eu conseguir pegar o braço dele a tempo.


-Nao ,voce nao vai embora...


-Entao eu vou embora,xau Maite!


Eu me vi em desespero e concerteza essa nao seria a melhor hora pra fingir um desmaio ,mais do jeito que sou ,ainda vou fazer isso um dia.


-Niguem vai embora daqui,vamos ter uma terapia de casal,e niguem vai passar da porta.


Eu nunca tinha sido tao rigida assim na minha vida,acho que tenho jeito como diretora de colegio.


Ficamos sentados no sofá ,um olhando para a cara do outro,sem nenhum assunto,sem nada a dizer,que por sua vez foi muito estranho,eu olhei pra cara do Christopher e ele olhou pra cara da Dul que olhou pra minha cara.


-Posso saber oque agente ta fazendo aqui?


Christopher falou com um tom confuso.


-Tambem nao sei,seja oque for que a Maite esteja tentando fazer ,nao deu certo


Dulce se levantou do sofá dizendo que ia embora,eu segurei o braço dela,oque tinha virado meu hobby ultimamente,e mandei ela sentar.


-Fiquem ai que eu vou pegar um lanche e agente vai poder conversa.


 


Ufa,consegui me livrar na cozinha de toda aquela tensao que tava laa na sala,oque eu tinha feito pra acontecer tudo isso comigo?eu nao merecia tal tortura!


-Psiu!


Eu ouvi uma coisa me chamando da janela da cozinha ,e do jeito que sou medrosa quase fiz xixi nas calças,olhei pra cima com cuidado e lah estava a Any com um binoculos que ela adorava usar.


-Que diabos voce ta fazendo atras da janela da cozinha.


Ela respondeu com a maior desatençao tentando olhar para a sala.


-Ta brincando,eu tenho a oportunidade de ter meu propio Realit,isso eh melhor que o BBB!


-Any,eles sao so um casal com problemas,nao tem nada de interessante nisso!


Uma voz de tras da arvore que estava atras  da Any me assustou demais.


-Errado maitezinha,temos uma terceira pessoa nessa,voce sabe disso!


O Chris me deu tanta raiva que eu fechei a janela na cara da Any e voltei machando pra sala.O casal neura estava brigando denovo e eu jah nao tava com toda aquela paciencia pra isso.


-Olha gente e bom voces resolverem isso logo!


-Tem razao Maite...eu vou acabar com isso,vou retocar minha maquiagem e depois eu volto,vou no banheiro Mai!


Me sentei exausta no sofá ,tudo tinha dado errado como sempre,meus amigos estavao separados definitivamente  e tudo era minha culpa,acho que o unico lugar onde eu seria ultil de verdade seria na africa pras pessoas que passam fome,ai elas podiam me comer viva.


-Maite...porque voce fez isso pela gente?


Christopher se aproximou de mim no sofa e eu senti um arrepio que adorava,mais essa nao era uma boa hora pra isso.


-Porque nao faria,a Dul e minha amiga,e voce tambem..


Ele chegoou perto de mim com aquela cara de cachorro sem dono,oque o Christopher queria,a Dulce estava no banheiro,oque eu iria fazer,nao podia me entregar a tentaçao.


~Nao posso fazer isso com a dulce,droga!eu nunca vou ter uma oportunidade com essa


E o momento unico e magico no meio de toda aquela catastrofe aconteceu,Christopher me deu um selinho ,eu estava sonhando,nao podia ser verdade,me deixei relaxar.


-OQUE EH ISSO?


Dulce estava voltando e rapidamente agente se separou oque quebrou todo encanto.Eu vi na cara da ruivinha o desapontamento.


-Espera!!!!Dulce!!!!


Dulce ficou em estado de choque e tremenda agunia e foi correndo ate a porta,sem nem ligar pra quem vinha atras.


-Eu vou atras dela!


Christopher foi atras da Dulce,enquanto eu fechava a porta e chorava...Perdi uma grande amiga por um simples cinco segundos de beijo,aquilo nem foi um beijo decente.Eu me abaixei atras da porta e me encolhi chorando...Any conseguiu pular a janela e veio ate mim junto com o Chris que estava com a boca aberta na escada ,admirando o meu estado de choro....


-oh..amiga...ela vai perceber que isso foi so um engano...ela vai voltar....


-Eu sou um monstro Any...sou um monstro!!!e ele ainda mora aqui do lado...


Chris tentou falar ,por mais que nao ajudasse nada.


-Pela primeira vez Maite...a culpa nao eh sua...


E olhei pra ele e voltei a chorar...assim terminei a minha noite de ante-ontem,ontem...e hoje porvavelmente.


Eu nao voltei ao colegio ontem..nao consegui encarar as coisas como se nada tivesse acontecido....mais hoje eu criei coragem e decidi ir .


Todos me olharam como se eu fosse a amiga-fura olho,de anonima que niguem sabia de onde tinha saido passei a amiga rouba namorados que niguem quer se aproximar,Any foi a unica que passou o dia comigo.Quando fomos ate o armario pega nossas coisas para a saida,Dulce entrou pela porta.Ela estava inrreconhecivel ,com uma maquiagem forte ,roupas pretas e muita corrente,ela nem olhou para mim,acho que perdi uma grande amiga...e talvez ganhei uma inimiga....


Agora estou deprimida ,Dulce esta com o coraçao partido,Christopher saiu de galinha na historia,Any e Christian continuam de telespectadores desse Realiti malvado...a vida eh assim...cometemos erros e devemos concerta-los.


 


~Fim do capitulo 6



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou no meu quarto sozinha pensando como pude faltar o colegio hoje,nao tive coragem pra encarar aquelas pessoas dinovo,a semana esta sendo um tremendo horror,eu passei a ser uma destruidora de lares,o Christopher esta mais galinha que o normal,Dulce esta inrreconhecivel,parece que o reflexo do seu coraçao partido esta em seu novo jeito,suas novas roupas,ela esta cad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais