Fanfics Brasil - Laços entre amigas ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Laços entre amigas

15 visualizações Denunciar


Estou no meu quarto sozinha pensando como pude faltar o colegio hoje,nao tive coragem pra encarar aquelas pessoas dinovo,a semana esta sendo um tremendo horror,eu passei a ser uma destruidora de lares,o Christopher esta mais galinha que o normal,Dulce esta inrreconhecivel,parece que o reflexo do seu coraçao partido esta em seu novo jeito,suas novas roupas,ela esta cada dia mais pra baixo.Tudo por minha causa,seria melhor se a Any nunca tivesse falado comigo,talvez assim eu continuaria uma anonima e nao causaria todo esse dano.Minha mae nao tem ideia doque eu estou passando,eu posso ver a confusao em seus olhos toda vez que eu chego da escola  e subo as escadas sem dizer "oi" a niguem.


-Maite!!!!voce precisa sair desse quarto ,jah sao 5 da tarde!


Ela esta batendo na porta e eu to com fones de ouvidos...minha mae nao pode saber...nem tem como..nos nunca conversamos sobre oque acontece entre mim e minhas amigas.


-Mae...volta depois ...eu nao posso abrir agora...


-Filha...voce sabe que mais cedo ou mais tarde nos vamos ter que conversa....


Abaixei a cabeça para o lado adimitindo que ela ta com toda razao,e verdade quando unica pessoa que te conhece sem saber e sua mae.


Percebi que nao ir para o colegio nao me ajudou em nada ,e ficar aqui de braços cruzados tambem nao estava ajudando.


~Nao maite!voce provocou tudo isso,agora vai ter que concerta.


Minha conciencia ta certa,eu provoquei tudo isso e vou concerta,tenho duas horas ate o escurecer e sou inteligente o suficiente pra conseguir uma maneira de reatar laços com a dulce ate a noite.


 


Nada vai ser tao facil,a ruivinha esta estranha a semana toda ,ela nao senta mais com agente na lanchonete ,sempre fica sozinha em uma mesa perto da lata de lixo,nem conseguiria enxerga se nao fosse o olho bionico da Any.


-Caraca...a dul ta arrazada...


Eu e a Any estavamos sentadas comemendo nossos cachorros quentes que estavam ruim por sinal,depois que a any falou eu olhei para tras e la estava ela,nao fiz nenhum comentario,mais sabia que isso era por minha causa.


-Agente tem que fazer alguma coisa mai.


Olhei pra any e falei.


-Fazer oque?ela nem olha mais pra minha cara!


-Eu nao aguento ver ela assim...e olha que nunca gostei muito da pessoinha...


A Any tem razao ,ver a dulce assim e de parti o coraçao.


A educaçao fisica começou ,oque era uma tortura por sinal,Christopher estava com um monte de garotas do primeiro ano,oque ele tava pensando?como ele podia ser tao cafageste,ate semana passada ele tava namorando a minha amiga!


-Mai!voce ta vendo isso?


-To sim any,e eu vou acabar logo com essa palhaçada dele!


Fui ate o garanhao e tomei coragem pra dar uma bela bronca no muleke,cheguei perto dele e nao me importei se eu tava fedendo ou nao,afinal educaçao fisica e uma droga,ele me olhou com uma cara de cansaso e eu perguntei.


-Oque voce acha que esta fazendo Christopher?


Ele me olhou com indignaçao e logo respondeu.


-Oque eu acho que estou fazendo?A Dulce nao quer nem me olhar pintado de ouro agora!


Olhei para o lado e respondi.


-Voce tem que insisti!


Ele deu uma risadinha muito linda mais eu procurei nao olhar pra boca dele,aquele era um momento serio.


-Mais doque eu jah insiti ,eu vivo ligando pra ela antes de dormi e nunca me atende,eu fui ate a casa dela e a professora me colocou a patadas...nao sei mais oque posso fazer...


-Mais eu sei,ela esta na aula de ingles agora..vai ate lah ,convide pra sair...seja voce mesmo,nao seja esse Chris insensivel que eu tava vendo agora pouco.


Ele me olhou com uma cara seria enquanto eu ia andando para tras,me virei fechando os olhos e cruzando os dedos,o meu plano tinha que da certo.


 


A aula de educaçao fisica acabou ,graças a deus,e eu puxei o braço daa Any ate a sala de ingles onde a dulce estava e provavelmente o Chris estava lah tambem.


-Perai,onde nos estamos indo?


-Cala boca any!acho que o Chris e a Dul fazer as pases finalmente !


-Voce conseguiu mai?aiiiii!eu quero morrer sua amiga!


Eu sorri ao ver a Any tao euforica com a Dul,geralmente elas nao eram as pessoas que conviviam melhor entre si.


Chegamoss ate a porta da sala de Ingles,Chirstopher estava lah com ela,que parecia nao estar ligando nem um pouco pra oque ele estava falando,ao contrario,ela estava ignorando o ex-namorado,Eu vi na cara do do Christopher que ele estava quase chorando para Dul e ela nao estava nem ai,onde havia parado o coraçao da minha amiga...


Derrepente surgiu um garoto super atletico indo na direçao da carteira de Dul,nao se importando com quem estivesse do lado dela,ele a puxou pelo mao a ajudando a levantar e indo embora deixando Christopher falando e chorando sozinho...


Fiquei olhando aquela cena,como tudo que planejei deu errado?


-E...mai..acho que seu plano falhou...


Enquanto eu olhava Christopher chorando respondi.


-Eu apenas destrui tudo.


Any me abraçou enquanto eu deixava cair uma lagrima do meu rosto.


 


Resolvi ir pensar sozinha em outro lugar,matei aula de geografia e fui para a biblioteca ler o meu livro preferido:Um verao inesquecivel,o mesmo livro que virou o filme :Um amor para recorda,apezar da mocinha morrer no final,tudo deu certo pra eles no verao,como isso e possivel?sera que por tudo dar errado pra mim,no final as coisas darao certo?


Derrepente senti por tras de mim ,uma presença e na mesa apareceu uma sombra,eu estava com olho arregalado e pronto pra atacar que nem as panteras,mais sem mais nem menos uma mao fechou o livro que eu estava lendo,me levantei rapido e era justamente o senhor inconveniente Christian.


-Soube que voce estava matando aula na biblioteca ,quem eh que mata aula e vai pra biblioteca?


Olhei com cara de entojo para ele.


-Eu quero ficar sozinha.


O idiota sentou na mesa e começou a mastigar um salgadinho,fazendo um barulharao,nossa que vergonha!


-Voce ta assim porcausa da Dulce neh...


-E neh,todo mundo sabe ....


Ele pulou da mesa e aproximou o rosto do meu,eu senti um calafrio que nunca tinha sentido antes,Droga!porque fui sentir isso com o Chris,foi muito estranho.


-Voce tem que separar sua ex-amiga do Derick,o cara metido a galã do colegio,ele vai levar ela pro mal..


Fiquei tremendo com oque o Christian disse e levantei rapido da cadeira fazendo o mo barulho.


-Como voce sabe disso?


Eu conheço o cara.


~Como ele conhece as pessoas desse colegio melhor que eu?


-Vem comigo!


Puxei o Chris enquanto ele derramava salgadinho por toda biblioteca,depois disso ,vai ser dificil a moça deixar agente voltar pra lah.


Dulce podia estar totalmente magoada por mim,mais ela iria se magoar ainda mais com esse garoto,se ela ficou daquele jeito quando viu o Christopher e eu ,imagine como ela ficaria se o Derick aprontasse com ela,provavelmente eu teria uma amiga suicida.


 


Dulce estava aos beijos com o Derick na escada ,ufa ,chegamos a tempo,porque do jeito que eles estavao com todo aquele fogo e bem possivel que algo pior tenha acontecido antes de chagarmos,O Chris estava maravilhado com aquela cena,quase babando!e eu cortei o barato dele fechando o olho do garoto e pigarreando.


Derick olhou pra mim e perguntou?


-Quer entrar?


~Que safadeza!como ele pode pensar isso,AVA MAITE,eu tbm nao sou nenhuma santa!


Dulce me viu e logo empurrou o rapaz e olhou pro lado.


-Oque essa safada ta fazendo aqui?


-Dulce,precisamos conversa e dessa vez e serio!


Ela virou pra mim e gritando cheia de nervos quase chorando respondeu.


-NAO TEMOS NADA MAIS HAVER ,VOCE QUER ROUBAR O DERIK TAMBEM?MAIS NAO VAI ROUBAR!


Derick estava se achando com aquela situaçao ,olhou para mim rindo na mim e deu uma gargalhada,como ele pode ser tao sinico.


Derick olhou para dulce com vergonha daquela cena e colocou um papelzinho no casaco dela.


Chris olhou pra mim com uma cara de sinico,eu nao sabia oque ele ia fazer,mais nao era boa coisa.


Horas depois eu estava voltando do colegio e o Chris me abordou na rua,normalmente ele vinha com os seguidores retardados dele entao eu sabia que nao era boa coisa.


-Oque voce quer Chris,nao foi o bastante por hoje!


-Eu consegui uma coisa pra voce..lembra daquele papel que o Derick colocou no casaco da dulce,eu peguei!


Olhei pra cara dele imaginando que outras loucuras ele podia fazer,o carinha podia ser um serial-killer sem niguem notar.


-Voce ficou louco?e se ela descobrir,pode processar agente e nos arrancar ate o nome sabia?


-Mais voce nao quer saber mesmo oque ta escrito no papelzinho?


Olhei para o papel e resisti a todas as forças do mal,mais mesmo assim,peguei o papelzinho so por segurança,coloquei no meu bolço e vir embora sem olhar pra tras.


 


Cheguei em casa e minha mae estava vendo novela no sofá,fazia tempo que nao havia em um momento de lazer,geralmente ela estava trabalhando ou dando aula de reforço pro idiota do justin.


-Mae..preciso de um conselho seu...


Minha mae me olhou como se jah esperasse isso por um dia.


-Senta aqui maite...eu dou todo conselho que quiser!


Sentei no sofa e apoiei minha cabeça no colo da mamae olhando para a tv tambem.


-Se a senhora tivesse uma amiga,que esta brava com voce,precisa de sua ajuda ,mais nao qquer aceitar,oque a senhora faria?


Ela tirou de letra toda a situçao e respondeu bem mais deratemante doque eu perguntei.


-Maite,a dulce esta em um processo de reabilitaçao,ela ainda ta ceitando tudo,voce que sabe se vai lah ajudar sua amiga,ou dar espaço pra ela.


Minha mae era mais esperta doque eu pensava,preciso conversa com ela mais vezes.


 


Fui pro meu quarto e resolvi nao ir para o colegio hoje,queria ter um tempo pra pensar.


Agora pouco aconteceu uma coisa estranha,olhei para a ggaveta e la estava o papelzinho que o Derick deu para a Dulce,jah estava na hora de ler ,entao nao me importei e abrir.


La estava escrito que ele queria encontra ela hoje ,umas seis e meia da tarde, pra ver um filme dentro do carro que ele havia acabado de ganhar.


~O cara deveria ter escrito uma carta e nao um bilhete


O Derick so queria uma coisa com tudo isso,se dar bem encima da da dulce,e essa a verdadeira hora de salvar a minha futura dinovo amiga.


 


 


Voltei da casa da Dul,parecia que eu estava adivinhando oque iria acontecer,cheguei lah e quem abriu a porta foi a professora,ela estava com uma cara de preucupada.


-Oi prof?a Dul ta ai?


-Ta sim Maite...que bom que voce apareceu...to um pouco preucupada com minha sobrinha essa ultima semana.


Ouvi um barulho insurdecedor de rock pezado vindo lah de cima,olhei para o teto ,etava claro que o barulho vinha do quarto de Dulce.


-Eu acho que sei oque ela esta passando professora...


Subi as escadas com cuidado para que ela nao ouvisse que estavao subindo,fui me aproximando do quarto da ruivinha ,e pude ouvir soluços e choro vindo de la.


Ficou claro que a musica alta era pra esconder o barulho do choro que ficava cada vez mais sentido.Me encostei na parede perdo da sua porta e fechei os olhos ,nao pude conter a lagrima que me caiu ao ouvir Dulce chorando,abri os olhos e empurrei a porta devagar.


Dulce estava sentada no chao chorando em meio muitas fotos dela com o Christopher.


-Agente pode conversa.


Falei tao baixo e com aquele som tao alto,foi impossivel saber oque eu estava falando.


-Voce nao tem nada pra fazer aqui...pode ir embora porfavor.


Ignorando oque ela disse eu entrei mais ainda e fechei a porta.


-Eu tambem to sofrendo Dul...tentei esconder oque sentia pelo Christopher ...


Quando me vi eu estava me derramando em lagrimas em pe na porta.Dulce me olhou chorando e disse.


-Entao porque nao falou?


-Eu nao queria te perde Dul...voce e a Any foram as unicas que me aceitaram na escola.


Nos duas estavamos chorando horrores e Dul decidiu me contar oque havia acontecido em seu encontro com o Derick.


 


Eles estavao no carro vendo istinto selvagem ,Dulce estava comendo pipoca e percebia os olhares safados de Derick, o rapaz tentou uma investida,colocando uma mao sobre sua coxa.Dul percebeu a intençao e tirou a mao de Derick.


-Calma ai..isso eh so o primeiro encontro.


Derick ficou furioso e começou a almentar o tom.


-Calma ai que nada!foi mal,mais acho que agente ia ficar vendo esse filme aqui e nao iriamos fazer nada?


-Foi isso que eu pensei,nos acabamos de nos conhecer.


-Oh garota,voce nao ta com essa bola toda!


Dul olhou pra ele com os olhos arregalados e começou a discutir.


-Olha aqui,voce pensa que eu sou essas vadias que voce ta acustumado,eu nao sou nao!


Derick saiu carro e foi abrir a porta de Dulce.


-Sai do meu carro agora!


Dulce o olhou e jogou saco de pipoca do chao do carro.ela saiu e encarou Derick.


-Eu vou sair...mais vc nao ta com nada seu gigolo filho da mae


Dulce cuspiu no carro de Derick que ficou xingando ela de todos os palavroes possiveis....


 


Minha amiga me contou tudo chorando pela decepçao que havia passado,eu estava sentada do seu lado continuei a chorar com ela,Dulce apoio a cabeça no meu ombro e nos pudemos consolar uma a outra,afinal,e pra isso que as amigas servem!


 


~Fim do capitulo 7



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca fui a garota mais romantica do mundo,muito menos sonho com um casamento de vel e grinalda ,eu nunca acreditei em Nada,talvez o verdadeiro principe encatantado mesmo seja o  meu pai que morreu quando eu tinha 3 anos. Sabe,ouvindo a Any falar todo dia como ela quer se casar com um marido rico,ou entao como ela quer ser uma modelo super famosa ,me fez pensar em uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais