Fanfics Brasil - Trio dinamico de geometria ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Trio dinamico de geometria

238 visualizações Denunciar


Nunca fui a garota mais romantica do mundo,muito menos sonho com um casamento de vel e grinalda ,eu nunca acreditei em Nada,talvez o verdadeiro principe encatantado mesmo seja o  meu pai que morreu quando eu tinha 3 anos.


Sabe,ouvindo a Any falar todo dia como ela quer se casar com um marido rico,ou entao como ela quer ser uma modelo super famosa ,me fez pensar em uma coisa,eu nao tenho sonhos...se eu tivesse,talvez seria conseguir um bom trabalho como advogada e poder ajudar minha familia,Dulce tem um pensamento bem diferente da Any,ela quer ficar solteira ate os 70 ,quem sabe ,adotar um filho,mais so um ,e ser rica o suficiente pra ajudar todo mundo.


Eu ouço a conversa delas duas na cantina e fico rindo,temos ideias totalmente diferente do futuro.


Mais  a alguns dias atras eu repensei nessa historia de casar,pareço ate uma adolescente,Dããããã,eu sou uma adolecente!mais o caso eh que eu desci as escadas a noite do jeito mais feliz do mundo,O Chris estava vendo TV no sofá e comendo um salgadinho que fedia muito.Eu cheguei perto dele e fiquei super desconfortavel,ele me olhou com uma cara de quem jah tinha sacado tudo e perguntou.


-Oque voce quer maite?


Eu nao esperei duas vezes e respondi.


-Quero ver a MTV!!!!


Ele estava vendo o canal de esportes,quem eh que usa a TV pra ver calal de esportes!esse canal devia ser banido da face da terra.


-Credo!!!a Mtv devia ser banida da face da terra.


-Nao fala isso!eu preciso ver Mtv!hoje vai passar um entrevista com uma banda mexicana super famosa!!!!


~Ate parece que ele se importa com isso.


Eu me debrucei pra pegar o controle da mao dele,mais pro meu azar ele tem um braço enorme!eu gritei pra mamae e ele fechou os olhos e apertou a mao que estava com o controle,eu começei a bate-lo.


Justin apareceu lendo um gibi que ele faz questao de chamar de manga.


-Mamae saiu e disse que vai demorar,mais ela deixo a janta!


Chris me olhou fazendo graça com os olhos e balançando aquela lingua dele cheia de restos de salgadinho


~Que nojo!


Eu olhei para o lado e nada da mamae chegar ,me deu muita raiva porque eu estava perdendo a minha propia TV.Droga ,sera que ele nao via aqui que ele era o verdadeiro intruso,jah estava aqui em casa a quase um mes e nada mudava.


Fui para o quarto bufando de tanta raiva que eu estava sentido,fui obrigada a me restirar da sala da minha casa por causa daquele estranho.Eu começei a gritar tao alto pra todo mundo ouvi,se me importa com os que estavao me vendo da janela do meu quarto.


E como eu disse,tinha gente me vendo da janela do meu quarto,melhor dizendo,da janela do quarto dele,Christopher estava la me observando e pela cara estava se perguntando:oque deu nela?


Eu tomei o maior susto.meus olhos se arregalaram e fechei rapido as cortinas.


~Sera que ele tava lah a muito tempo?


Eu resolvi dar uma espiada escondida atras da cortina,ele ainda estava olhando,sera que ele tava esperando outro showzinho ,se era isso,tomara que ele pegue uma cadeira ,porque nao ia ver isso denovo tao cedo.


No dia seguinte ,eu estava evitando o maximo encontrar com o Christopher,depois de toda vergonha que eu passei,concerteza ele vai querer rir da minha cara,como a Dul estava separada dele,foi mais facil desencontra-lo.


Por falar na ruivinha ,ela estava nervosa e engolindo todo o hambuguer como se fosse o ultimo do mundo,Any e eu nos olhamos e logo deduzimos.


-Dul!oque voce tem?pode falar...


Eu segurei a mao dela percebendo que ela ia confessar alguma coisa.


-Gente...o Derick me pediu uma segunda chance


Minha expressao mudou na hora  e o meu queixo caiu como se fosse um tom de reprovaçao.


-Nunca!!!!voce nao vai dar essa segunda chance pra ele,nao eh possivel que voce jah tenha esquecido oque ele te fez..


Ela me olhou com um jeito cansada.


-Mai...eu preciso esquecer o Christopher...


Any que estava separando toda carne do hambuguer resolvel opinar.P.S:a moça da cantina nao faz hambuguer vegetal.


-Na minha opniao voce tem que dar essa chance ao cara.


Olhei com uma cara de decepcionada pra Any,mais a louca nem ligou.


-Ela tem que dar essa segunda chance pra ele,vé como ele se sai...e se sair mal...voce dar o troco.


~Como a any e má!


Nós nos olhamos e começamos a rir concordando com a ideia da Any,a loirinha nao tinha so tintura naquela cabeça,la funcionava uma grande maquina de maldade que ela usava nos momentos certos.


 


A aula de algebra começou,e todo o meu trabalho pra eu evitar o Christopher ,foi por agua a baixo,ele estava na cadeira ,onde ele sempre sentava ,NA FRENTE!,e como eu e Any sempre sentavamos no meio,ficaria dificil dele me olhar certo?errado!ele arredou a carteira e ficou me observando a aula inteira.Any ficava me dizendo tudo que acontecia na sala enquanto eu fingia ler um livro so pra nao pagar o mico de olhar pro Christo.


-Mai...o Christopher nao para de olhar pra voce...


~Agora que ela foi perceber isso?


-Voce nem sabe o Mico que eu paguei ontem,depois te conto!eu nao posso tirar minha cabeça dos livros.


Nessa mesma hora o idiota do professor resolve bater no quadro com uma regua com intuito de chamar atençao,sera que nao bastava ele falar,precisava fazer todo aquele alvoroso.


-Muito bem classe....vou passar um trabalho pra voces hoje...vai ser sobre a algebra dentro da geometria.


Any fez uma cara esquisita.que eu jah estava acustumada,aquela cara significava duas coisas,a primeira e que ela nao entendeu oque o professor falou,e a segunda e que vinha uma pergunta pela frente.


-Oque esse professor disse.


Eu revirei os olhos e bati minha cabeça no livro umas vinte vezes.O professor continuou falando sobre o maldito trabalho.


-O trabalho vai ser em dulpla...mais nao vao formando dupla com seu amiguinho do lado,eu vou escolhe-las.


~Caraca,eu nao vou fazer dupla com a any,quem vai aguentar essa loirinha?


-Nao acredito nisso!eu protesto


Any levantou da cadeira e gritou como se fosse uma louca querendo protestar.


-Nao adianta mocinha,eu jah escolhi os nomes,e voce Anahi...esta com o jack.


Any olhou procurando esse tal de jack e viu um gordinho com um jeito muito gotico,dando um xauzinha bem sexy pra minha amiga,rsrs,ela se sentou e dessa vez foi sua hora de bater a cabeça no caderno encima da carteira.


-O senhor Christopher ficara com a senhora Maite.


Meu olhos arregalaram como na noite em que o Christopher me espio,como esse professor desgraçado pode fazer isso,eu queria me enterrar na hora,Christopher me olhou e deu uma risadinha e um balançar de cabeça,to ferrada,ela vai me zoar pra vida toda,no fim ,esse trabalho nunca vai sair.


O sinal tocou e eu puxei a mao da Any pra sairmos o mai rapido possivel da escola,antes que eu visse a Dul,do jeito que a Any e fofoqueira ela iria contar o nome do meu parceiro de algebra e nao quero colocar a amizade com a Dul em perigo denovo.


Quando eu jah estava no corredor ,senti alguem me puxando com força pelo braço,era justo ele,o Christopher,ele me encostou em seu corpo,oque fez a situaçao ficar bem esqusita por sinal.


Quando nossos rostos estavao perto o suficiente pra algum milagre acontecer,ele resolve abrir a boca...mais pra perguntar uma idiotice.


-Onde e quando vamos fazer esse trabalho.


Eu deixei vazar um leve tom de decepçao no ar enquanto ele esperava uma resposta.


-Em casa ,hoje a tarde.


-Tudo bem,eu estarei lah


Talvez sem querer eu tenha marcado o meu primeiro encontro oficial.


 


Fui para casa o mais apressada possivel,e como eu jah esperava a casa tava uma bagunça,minha mae estava trabalhando,ela trabalha tres vezes por semana de enfermeira no hospital da cidade,Chris estava no sofá,como sempre,comendo o salgadinho fedido e com um copo de coca-cola na mao,acho que ele estava chando que aquilo era o paraiso,mais eu tomei uma decisao:Vou por ordem nessa bagunça.


Vesti uma roupa velha de faxina ,coloquei uma bandana na cabeça,da epoca da copa do mundo,coloquei na mao,um aspirador de po e fui direto pra sala,estava me sentindo a esterminadora do futuro verçao faxineira.


-E bom voce tira essa bunda do sofá Chris agora ou eu vou aspirar ate sua cabeça.


-Qual e o problema?oque eu tenho haver se voce quer brincar de escrava,aproposito,pega mais coca porfavor.


Ele e muuuuito abusado!alem de tudo isso ainda arrotou na minha frente,que grosso!


-O Christopher vem aqui fazer um trabalho,eu preciso limpar essa casa!


Ele me olhou com um tom de desprezo.


-Ele vem fazer um trabalho...nao veio ter um encontro.


Fiquei com tanta raiva que liguei o aspirador de pó e puxei todos os salgadinhos que estavao na mao dele,eleficou desesperado e me chamou de louca enquanto eu estava aspirando o resto da coca que ele havia deixado na mesinha.


-Voce vai ver..eu vou contar pra mamae!


~Perai!a mae e minha!


Um rato jah tinha ido,agora faltava me livrar do outro.


Fui ate o quarto do Justin,coisa que eu nao fazia a anos e agora me lembrei porque,o garotinho tem foto de mulher pelada por todo quarto,como a mamae deixa isso?ela me esculhambou quando tentei colocar o Rick Martin de sunga na minha porta quando eu tinha 15 anos.


O monstrinho estava dormindo e eu espirrei agua na cara dele que acordo como se estivesse se afogando.


-Oque ta acontecendo aqui?


-Eu preciso que voce saia de casa essa tarde.


Ele me olhou com umo olhar de mafioso  e estendeu a mao como se estivesse pedindo alguma coisa.


-Eoque eu ganho com isso?


-Seu exterionatario de uma figa!eu te doi dez reais e nada mais!


~Droga!assim ele vai me levar a falencia.


Os dois ratos jah haviam ido embora e agora eu teria so algumas horas pra montar o encontro perfeito.


Peguei umas velas que havia no armario e coloquei sobre a mesa da sala,aquilo tava parecendo uns daqueles encontros romanticos planejados que tem nos programas de TV.Tava tudo muito cafona e brega,mais fazer oque,era em prol do encontro perfeito.


Olhei minhas roupas e eu ainda estava com os trapos da faxina,se ele chegasse aqui e me visse com essa roupa iria achar que sou a empregada da casa e nao a filha da dona.


 


Uma hora depois tudo estava impecavel,sem nenhum sinal de poeira,so faltava agora o material do trabalho que ele ficou de trazer.A campainha tocou e eu fui olhar no olho magico da porta ,era ele!eu me virei,dei um suspiro e abrir a porta como se eu fosse a garota mais normal do mundo.O coitado estava com um monte de sacolas cheia de cartolina e papel cartao enquanto eu estava sorrindo igual uma tonta.


-Mai!voce podia me dar um ajudinha aqui.


Meu sorriso desapareceu quando percebi que estava parecendo uma garota abusada,eu nem notei que tudo aquilo estava pesado demais,e fiquei como quem queria fazer ele de escravo.


 


A situaçao mais desconfortavel foi quando sentamos no sofá,estavamos tao longe um do outro que acho que uns vinte podiam sentar no meio da gente,ficamos totalmente sem assunto ,nem do trabalho estavamos falando.


-Porque essas velas estranhas!


Eu olhei pra cara dele decepcionada com o comentario tao horrivel,porque ele nao gosta de velas,como ele fica na casa dele quando falta energia?Apaguei as velas e liguei a luz ,que por sua vez estavao desligadas,todo meu cenario romantico tinha ido por agua abaixo.


-E o trabalho...como vamos fazer isso?


Ele deu de ombros e revelou.


-Meus trabalhos de geometria era a Dulce que fazia...


Eu dei uma risadinha e respondi.


-Nossa...to vendo que nao vai ser nada complicado entao...


Nos dois rimos e ele olhou profudamente pra mim,eu me senti esquisita ,nunca niguem tinha olhado assim pra mim antes.


-Aproposito,adorei o seu ataque outro dia..parecia que voce estava dançando.


~Eu nao acredito que ele disse isso.


Meu coraçao desparou e começei a sentir raiva por ele ter me espiado e depois zombado.


-Muito bem..vamos começar a fazer esse trabalho.


Eu falei colocando enfase em todas as palavras mostrando que eu estava tensa e com muita raiva .Peguei um papel cartao e uma cola colorido,apertei a cola tao forte que espirrou na blusa dele.


-EPA!olha oque voce fez !


-Caraca!estraguei tudo!deixa que eu limpo...


Peguei uns papeis que estavao la encima e começei a esfregar nele com maldade,eu me surpreendo quando tenho esses ataques de furia.


-Oque te deu em garota,agente ia fazer um trabalho normal e voce vem me atacando?


-Voce que começou me zombando!eu tentei de evitar o dia todo por causa disso e depois voce vem me zuando na minha propia casa.


Ele começou a rir na minha cara enquanto eu estava com uma tesoura apontada pra ele.


-Voce tava com vergoninha era?


-Sua mae nao te ensinou que nao se ve brincar com uma garota que esta com uma tesoura na mao?


Ele continuou rindo,sera que nada o sustava?ele pegoou minha mao e abaixou levando a tesoura ate a mesa,fiquei congelada,ate que ele falou.


-Acho que entendi oque ta acontecendo aqui..essas velas..as luzes apagadas...voce achou que isso era um encontro neh...


~Agora o mico ta completo.


-Claro que nao!ficou louco seu idiota,voce ainda e ex-namorado da Dulce,eu nao vou fazer isso denovo.


-Entao me prova....


Ele chegou bem perto da minha boca,por um momento pensei que ia sentir um beijo denovo,mais ai alguma coisa começou a vibrar no bolso dele.


~AAAAAH QUE TARADO.


-Perai!acho que estao me ligando.


-e...por um segundo pensei que fosse outra coisa.


Ele antendeu o telefone e pelo jeito parecia ser a Dul,ele ficou super preucupado,oque eu achei super esquisito pois a semana inteira eles nem se olharam no colegio,Christo desligou o celular e me explicou oque havia acontecido,o Retardado do Derick aprontou denovo.


 


Fomos no carro super da hora do Christopher,era uma toyota preta brilhante,Dulce estava no meio da estrada perto de um posto de gasolina ,tinha uns cara super mal-encarados assedianta ela,Christopher desceu do carro enquanto eu estava no carona e abriu a porta de tras pra ruivinha,ela estava chorando muito ,eu fiquei super chateada e fui pro banco de tras com Dul,ela chorou no meu ombro denovo,e me disse oque havia acontecido.


Derick estava bebado e dessa vez tentou transar com ela praticamente a força dentro do carro ela chutou ele nos paises baixo, ele ficou super irado e expulsou ela do carro no meio da estrada,esse cara merece morrer no corredor da morte.


Eu podia ver pelo espelho a cara super irada do Christopher ,ele naos estava em si.


-Eu juro que mato esse cara agora.


-Nao vai fazer nada,leva s dulce pra minha casa.


Dulce estava chorando muito e nem falou mais nada durante o caminho.


 


Chegamos em casa,Dulce tomou um banho e eu emprestei umas roupas pra ela,Logo depois Dulce desceu do meu quarto e viu agente se matando pra conseguir fazer um triangulo.


-Gente,muito obrigado...voces esqueram o trabalho pra salvar.


Nos nos olhamos e rimos,acho que ela percebeu alguma coisa.


-Dulce ,isso nao vai ficar assim ,eu prometo que pego ele amnha.


Dulce ficou preucupada e eu resolvi dar a minha ideia.


-Tenho uma ideia bem melhor...que tal se voce ajudar agente fazer esse trabalho....estamos mais perdidos que cego em tiroteio....


Todos nos rimos e começamos a espalhar cola por todo canto,no fim o trabalho ficou pronto e ganhamos ponto maximo,e isso que eu chamo de final feliz,pena que nessa vida,nunca e o final.


 


~Fim do capitulo 8



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querido diario, Eu me dei conta que nunca havia começado a escrever minhas confissoes assim,talvez por parecer um pouco infatil ou retardado.o seguinte que eu nao considero isso um diario normal,e sim uma consiencia onde eu possa expressar minhas opnioes sinceras,posso dizer oque eu acho de verdade das pessoas ,o unico lugar onde ser sincera nao custa nada. Talvez a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais