Fanfics Brasil - Operaçao meninas malvadas ~Diario de uma tipìíca adolescente

Fanfic: ~Diario de uma tipìíca adolescente


Capítulo: Operaçao meninas malvadas

332 visualizações Denunciar


Querido diario,


Eu me dei conta que nunca havia começado a escrever minhas confissoes assim,talvez por parecer um pouco infatil ou retardado.o seguinte que eu nao considero isso um diario normal,e sim uma consiencia onde eu possa expressar minhas opnioes sinceras,posso dizer oque eu acho de verdade das pessoas ,o unico lugar onde ser sincera nao custa nada.


Talvez aqui eu possa dizer oque achos dos garotos do colegio,eles sao frios ,idiotas e nos tratam como meninas futeis ,tirando o Christopher e claro,ele eh um perfeito cavalheiro,semanda passada fiquei revoltada com oque o Derick fez pra Dul,como ele pode ter feito isso com a ruivinha,ela nao quis mais falar do assunto mais Any e eu percebos algo estranho no comportamento dela esses dias.


Na escola depois da aula ,estavamos conversando sobre nossas unhas,Any me mostrava os adesivos que havia grudado nelas,Dul estava desconfortavel e eu logo percebi.


-Dulce ,voce ta bem?nao quer um copo d´gua?


Peguei no ombro dela ela se afastou como se estivesse sentindo uma dor.Any me olhou e logo abriu a boca pra falar besteiras.


-Dul...voce ta estranha hoje...nao vai me dizer que esta gravida?


Dul e eu respondemos em coro pra Any


-Cala a boca Any!


Any se encolheu no canto dando de ombros ,mais ela tinha razao ,a atitude da Dul estava estranha demais,Tive uma ideia genial,normalmente eu nao tenho ideias tao boas ,mais com essa so oque falto foi a lampanda encima da minha cabeça.


-Gente!pensei em uma coisa fantastica pra hoje!


Elas me olharam sacando a maneira de animar a Dulce...


-Mai,se isso for uma maneira de me animar ...acho que nao vai dar muito certo.


Percebi o tom extra-desanimado na voz dela.


-Calma ,voce ainda nem ouviu minha ideia,vamos fazer um noite do pijama.


Any que estava ruendo unha no canta deu um salto como uma criança e ficou batendo as maos de animaçao.


-Eu adoro festa do pijamas,eu amava ir.


-Muito bem..agora so falta a Dulce concorda.


Dulce deu um sorrisinho bem discreto e balançou a cabeça concordando com a ideia,Nos demos um abraço grupal,as tres juntas ,eu e Any começamos a pular ao redor da dul,todos começaram a rir da gente.


 


Na minha infancia nunca tinha participado de uma festa do pijama,talvez as garotas me achavam muito esquisita pra participar de uma coisa dessas.Me deitei na cama admitindo que estava inrrascada.


~Caraca...como vou organizar uma festa do pijama se eu nem sei como eh feita uma!


Enquanto eu estava no meu eterno dilema com as festas do pijama,Dul havia ficado no colegio pra estudar um pouco,ela estava mesmo estranha entao Any e eu decidimos deixa-la sozinha pra esclarecer a mente.


Eu jantei tao rapido que podia entrar pro livro dos records ,todo mundo na mesa ficou olhando eu devorar um prato inteiro de bife com batata frita em apenas 5 minutos,eu sai da mesa mais rapido ainda.


-Maite?voce nao vai esperar a sobremesa?


Minha mae me perguntou com uma cara de preucupada.


-Nao mae...eu tenho coisas pra fazer agora...guarda um pouco de creme pra mim.


Chris ficou com uma cara de desconfiado e resolvel me seguir.


-Espera um pouco tia..eu vou ver oque ela tem...


Na escada eu podia sentir ele me seguindo..nossa..ele eh um pessimo espiao.


-Nem adianta Chris!voce nao vai descobrir oque eu to fazendo.


Entrei o mais rapido possivel no meu quarto e tentei fechar a porta rapido mais ele segurou com o pe e eu fiquei enpurrando a porta ,dei um enpurrou que apertou a mao dele e ele começou a gritar,assim eu tive que abrir a porta.


-Droga maite!da proxima vez voce pode decepar minha mao..ai vai ser mais facil


-Bem que eu queria ..mais agora nao tenho tempo,tenho uma festa do pijama pra organizar.


~Droga!deixei escapar!


Sem querer eu falei demais e isso era o passaporte para que o Chris atazanasse a noite toda,aquele cara ia fazer todo meu trabalho ir poragua abaixo.


-HUUHM!garotas de pijamas dormindo na mesma cama...eu posso participar?


-CLARO QUE NAO!


Eu empurrei ele em direçao a porta ,mais ele resistiu e pegou minha mao como força fazendo com que eu ficasse quieta,nunca niguem tinha me pegado tao forte assim,se nao fosse o Chris ,eu teria ate gostado.


-Eu posso te ajudar  a arrumar essa festa...


Eu desconfiei e ainda perguntei.


-Oque voce quer com isso?


-So quero a sua confiança maite...


Eu fiquei mais desconfiada ainda quando ele disse isso,mais deixei ele me ajudar,pois mais perdida doque isso eu nao iria ficar.


 


A noite chegou e as meninas tabem, A Any veio com um pijamaa azul esquisito e com um ursinho do bob esponja,eu começei a rir ,mais jah estava acustumada com as estravagancias da loirinha,Dul veio com uma jaqueta e um baby doll super danado,quem diria que a ruivinha tem todo esse fogo,mais ela ainda estava desconfortavel.


-Gente voces podem subir pro meu quarto,eu aluguei todas as temporadas de gossip girl!!!


O Chris ainda estava arrumando o quarto quando as meninas subiram ,Any abriu a porta e deu o maior grito!


-AHHHH!eu nao acredito que seu primo me viu com esse pijama ridiculo!


Com um sorriso super pervetido Chris saiu de fininho.


-Calminha eu jah to saindo.


-Ele me ajudou a montar essa festa do pijama.


Tentei me explicar enquanto a Any estava incosolavel e a Dul estava super desconfortavel.


~Essa noite vai ser longa....afs!


Nos pegamos pipoca e fomos ver primeiro os dvds que a Any levou,ou melhor,o unico dvd,Crepusculo,a cada suspiro da protagonista era uma lagrima da Any.


Dulce parou de comer a pipoca e olhou para o lado,derrepente ela se levantou e deu pause no dvd ficando na nossa frente.


-Galera ,eu tenho que confessar uma coisa...


Any que estava em lagrimas ficou pocessa por Dul ter dado pause no filme.


-Da pra voce confessar seja lah oque eh isso depois do Edward falar.


Revirei os olhos pra mostrar pra dulce que ela podia continuar e nao ligar pra Dul.


-Gente...meu ombro ta doendo sim..e porcausa daquele dia em que eu estava com o Derick


Ei fiquei espantada com oque ela falou.


-Ele te bateu ,fez alguma coisa...


Dul balançou a cabeça negativamente e negou tudo.


-Ele apertou muito forte meu ombro pra que eu cedesse a ele.


-Caraca,esse cara e um monstro


Eu jah havia ouvido que tem muitos tarados pervetidos no colegio,mais isso foi demais,caraca ,como aquele cara era um crapula desgraçado,quem diria,atras daqueles olhos azuis super gatos ,tinha um safado incredulo,me da ate nojo,faz o Chris parecer um anjo.


Any se levantou do chao e resolvel dar um conselho sentindo pra Dul.


-Mais eu acho que voce tinha que contar pra sua tia neh dulce...


-Nao!!!nem pensar nisso!se minha tia soube,ela vai fazer o maior barraco no colegio e eu nao quero que niguem saiba disso!


-Assim ta dificil.


Nos estavamos com uma coisa seria nas maos,nao podiamos ficar de braços cruzados enquanto ele fazia vitimas pela escola inteira,com a Dulce ele nao conseguiu nada porque minha amiga e forte,mais e as outras garotas mais fracas?


 


Desligamos a tv e fomos pra cama,mais nao para dormi, e sim para planejar uma forma de troco para o aspirante a estuprador,ele nao pode fazer isso com outra garota.Peguei meu caderno e umas canetinhas e começamos a planejar como seria nossa vingança.


-Gente...acho que nao podemos fazer isso...


Olhei com uma cara de mal para dul,ela nao podia da pra tras agora,era a dignidade dela que tava no paredao.


-Nao!nos vamos fzer isso agora..e se ele tentar fazer isso com a Any.


-Eu ia gostar...


Nos duas olhamos pra any diante daquele comentario super inadequado dela,ela nos olhou com vergonha e começou a tagarelar.


-Olha...que tal se juntarmos o util ao agradavel...eu tive uma ideia fantastica...


Any começou a falar a super ideia dela,Any nem sempre tinha um cerebro demais,mais eu podia ver faisca saindo do cabelo loiro dela,aquele plano foi o maximo,nunca pensei que ela tinha uma mente tao brilhante pra vilania.


Any pegou uma caneta e uma pagina e começou a fazer um mapa no papel cheio de calculos e equaçoes,ficamos literalmente de bocas abertas ,ate um dia desses ela nao sabia usar a caluladora e agora pode ate ganhar a feira de ciencias.


-Vamos fazer assim...


Nos nos olhamos e vimos que aquela festa do pijama nao podia ser mais util,agora temos um plano perfeito para o safadao.E entao dormimos e esperamos que amanheça o mais rapido possivel.


 


No dia seguinte que tambem e conhecido como "hoje",nos estramos no colegio como as panteras entram em alguma festa ,nos nunca estivemos tao confiantes,eu vinha no meio,Any a minha direita e Dul a minha esquerda ,nos estavamos com roupas casuais e paramos no corredor como se estivessemos desfilando.


-Garotas ,voces estao prontas pra operaçao...qual eh o nome da operaçao.


Eu me dei conta que tivemos todo aquele trabalho e nem pensamos num nome decente pro nosso plano.


-Sei lah...quem sabe..atraidas pelo perigo


-Eu gosto desse filme!


Any disse.


-Nao gente!tem que ser uma coisa bem original.


Dul me deu uma grande ideia que nao era tao original mais era o suficiente,afinal aquilo so era mais uma missao,rsrs,falando assim eu me sinto como nas series de espioes.


-Operaçao meninas malvadas.


Nos tres gostamos e fomos em direçao a aula,pois ainda somos estudantes.


 


O intervalo entrou em açao e nos tres nos reunimos na sala,eu repassei o plano,e todas nos concordamos.


Dul avistou a vitima no refeitorio com um monte de menininhas do primeiro ano,como ele era pervetidos,agora tava dando encima de garotas de 15 anos,a ruivinha que estava de oculos e bone ligou para Any.


Any colocou uma roupa de colegio e foi ate a vitima como planejado,ela chegou no Derick e se encostou no corpo dele afastando todas as garotas se afastarem dele,o metido a garanhao estava paralizado enquanto ela se esfregava nele.


-Oque voce esta tentando fazer em anahi...


Derick conhecia todas as garotas da torcidas e claro,com a any nao seria diferente,mais ela diferente das outras nunca entrou no carro dele.


-Oque voce acha que eu estou fazendo?


Ela susurrou no ouvido dele que pegou sua mae e a levou fora da cantina fazendo eu e Dul ficarmos sem visao no caso.Any fez um sinal de "legal" e deu um sorriso de orelha a orelha.Tudo estava saindo como planejado.


-Mai...voce acha que ela consegue.


-Dul..ate parece que voce nao conhece a any...essa garota e louca.


Nos duas rimos enquanto a Any ia para algum lugar com o Derick.No plano ela devia levar ele ate o deposito,e foi isso que eles fizeram.


Any levou Derick ate o deposito e deu uns altos beijos no desgraçado,a louca juntou  o util ao agradavel,rsrsrs,ela o distraiu enquanto tirava o cinto do garoto,ele ficou com as calças na mao enquanto ela estava com o cinto en seu pescoço,segundo ela ,ele estava com uma cueca box verde,quem eh que usa isso nos dias de hoje?


-Voce quer me enlouquecer ne anahi?


-Voce nem imagina Derick gostosao....


Any amarrou o cinto no olho de Derick deixando completamente sem visao,enquanto o rapaz achava que tudo era um feitiche sexual,any saia de fininho do deposito,Eu e Dul estavamos esperando ela do lado de fora.Dul jah havia chamado quase todo mundo da escola inclusive sua tia,todos estavao no corredor reclamando e esperando oque estava dentro do armario.


-Dulce!daqui a pouco as aulas voltam,oque voce quer com isso!?


-Calma tia..voce logo vai ver...


Any se pos na frente de todos que estavao reclamando e como ela estava de colegial e gostava de aparecer ,aquilo foi um prato cheio.


-Muito bem gente,meu nome e Anahi,e aqui dentro de deposito tem uma surpresa.


Ela abriu o armario e o Derick estava vendando com as calças na mao,todos começaram a rir,foi incrivel,ele nao sabia se segurava as calças ou tirava o cinto da cara ,quando ele tirou viu a Dulce rindo dele junto com uns cem alunos no corredor.


-MAIS OQUE TA ACONTENDO AQUI SENHOR DERICK!


A prof estava pocessa e ele nem sabia oque falar ,todos estavao tirando fotos ,e nos estavamos batendo as maos,todo o plano deu certo,graças a loirinha.


-Garotas...nos somos demais!


Finalmente a Any disse uma coisa que se aproveite,que dizer,tirando o plano,pois aquilo foi um record de ideia da minha amiga ate agora.


 


Nos voltamos pra casa rindo a toa,Any ainda estava com o uniforme oque provocou muitos assuvios,estava tudo bem agora,isso e pra provar qque niguem pode mexer com agente..


-Meninas...muito obrigado por fazerem isso por mim,eu tenho sorte de ter voces como amigas...


Any complementou o comentario da dulce com a seguinte resposta.


-E...voce tem sorte mesmo...


Nos tres rimos depois disso,mais uma coisa estranha aconteceu,logo afrente vimos uma garota brigando com o namorado,ela saiu do carro chorando e ele partiu espirrando lama nela,seu nome era Zoraida,ela estuda no nosso colegio,Dulce ficou olhando para a garota e sentiu necessidade de ir ajuda-la.


-Ninas..eu vou lah com ela..acho que ela ta precisando de mim.


-Vai lah amiga.


Eu reforcei.


Dulce foi ate Zoraida que estava sentada chorando no banco do canteiro...,aquela atitude dela foi demais,sinceramente,eu estou orgulhosa da minha amiga ruiva.


 


Cheguei em casa e foi o Chris que abriu a porta rindo de mim,eu achei super esquisito,e quando vi o sofá ,minha mae e o Justin estavao sorrindo,eu me senti em area de perigo,quis logo saber oque o Chris havia contado.


-Mae..seja lah oque ele contou..nao eh verdade!


-Calma maite..o Christian disse que voce ajudou uma amiga ...estou orgulhosa de voce filha...


Eu sorri e depois do grande abraço da mamae subi as escadas..Chris veio logo atras de mim...


-E maite..pelo visto aquele plano idiota e ridiculo de ontem deu certo...


~PERAI?como ele sabia desse plano?


Dei uma espiada no criado mudo do meu quarto e la estava um walk tock super escondido ,tanto que nem percebi ontem,eu voltei e sai correndo pela casa toda atras o Chris que estava gritando.


Nada como um dia normal em casa.


 


~Fim do capitulo 9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querido diario, Jah deu pra perceber que estou me acustumando a escrever assim neh? Talvez essa frase de introduçao seja chamada de cliche por muitas pessoas,mais para uma garota com um diario na mao e como se fosse as palavras certas pra começar essas historias tao "retardoidas" que contamos,P.S.: "Retardoido e uma palavra que eu inventei a uns dias atras" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinicius Postado em 01/05/2010 - 19:41:46

    Problemas com o pc
    em um mes ta tudo normal denormal denovo

  • vinicius Postado em 16/04/2010 - 17:46:19

    Galera porfavor
    preciso saber oque vcs acham da web ~Diario de uma tipica adolescente

  • vinicius Postado em 09/04/2010 - 20:52:21

    Proximos capitulos amanha ou semana que vem bjs
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:47

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:46

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 08/04/2010 - 20:41:44

    posta maissssssssssssss
    a may fez o certo
    bjssssssssssssssssssss

  • vinicius Postado em 03/04/2010 - 20:26:54

    Proximo capitulo;9
    ~Diario de uma tipica adolecente

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:57

    posta maissssssssssssssss

  • rss Postado em 01/04/2010 - 00:48:56

    posta maissssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais