Fanfic: Apenas John. | Tema: The Sims 4, Aventura, Ação, Romance, Jogo online, Youtuber
Notas do Autor
Olá meu nome é Liz serei a guia ou melhor a narradora dessa saga, onde John um jovem ator será nosso voluntário para a missão de não apenas se tornar um vampiro no mundo de The Sims 4, mas terá também o desafio de ter uma enorme família e desbancar o clã de Vladmir caixão.
John Di Angelo é graduado em Artes Cênicas, sua família sempre o apoiou, sua família é enorme com direito a irmãos, primos, sobrinhos, avós e etc. além é claro de seus pais que estão cientes e concordam com a decisão do filho caçula de ser voluntário para esta saga. Como uma pequena curiosidade John também está atuando em minha outra fanfic chamada “ O doce desejo” junto de mais outros “personagens atores” ( o único jeito que eu encontrei de escrever cenas onde há risco de vida sem matar meu personagem), um harém reverso que necessitou de suas atuações.
Enviado para um nova “dimensão” a do mundo do Jogo “The sims 4” John encontra-se sozinho, como voluntário testará o jogo, viverá grandes amores e tragédias além de ter suas aspirações e habilidades no jogo “zeradas”. É importante dizer que no mundo de The Sims 4 há diversos fatores a serem explorados e serão, quero muito guiar o John nesta nova saga a qual não há um roteiro (já que será o jogo a dar), não terá um fim previsto mesmo que tenha como objetivo ter uma “família de vampiros” há como já dito diversos fatores a serem explorados que podem sim alterar este possível fim.
John ao ser enviado para o jogo tem suas características mantidas inclusive sua barba que devido a outras atuações está enorme. Alto possui 1,80 de altura, branco de olhos azuis já seus traços de personalidade para a saga tiveram de ser alterados para:
Aspiração: Família vampiro
Traços de personalidade:
Romântico
Seguro de si
Amante da música
John ganhou um amigo nesta saga que é o Sr: Meia noite um gato preto que o acompanhará.
John começa em um lote em Windenburg nomeado por mim de “Caos” com os “traços iniciais”
Doméstico
Romântico
e estúdio
Para já facilitar este início da saga.
Espero que gostem desse “experimento” ops… Quis dizer nova saga nos vemos no primeiro capítulo que já adianto já temos um encontro para o Jovem John!
Até!! =^^=
Autor(a): liz_lonelyk_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo