Fanfics Brasil - Apresentações Idas e vindas

Fanfic: Idas e vindas | Tema: Adolescência


Capítulo: Apresentações

211 visualizações Denunciar


Victor Jones : Um jovem atleta que dedicou toda sua vida ao esporte (natação), porém ao perceber que está vivendo a vida que seus pais queriam, se revolta e larga de vez. É um garoto muito carismatico e cobiçado por várias meninas de seu colégio. Durante o inicio dessa sua nova fase se percebe apaixonado por seu melhor amigo e define sua sexualidade como bissexual, mas prefere músculos e abdomens sarados.


Anna Flor Vitoriano: Durante toda sua vida se viu presa ao seu "namoradinho" de infância, e apesar de todas as aparência sofria dentro de um relacionamento abusivo. Pedro Rocha, o seu abusador com a aprovação da familia da moça fazia o que bem entendia com ela, contanto que no futuro se casassem. Ana termina seu relacionamento e foge de casa, mantendo-se apenas com seu trabalho como garota de programa.


Gabriel Martinez: Sempre frequentou a igreja, é um menino com uma fé enorme por isso acredita em sexo apenas depois do casamento. Tem um amor platônico por Anna Flor, a que sempre via nas missas de domingo, porém após sua radicalização à enxerga como pecadora e sempre ora por seus "atos imundos". 


Beretta Bianchi: É uma garota tímida e bem quieta quando está perto de quem nao tem intimidade, uando está com seus amigos é bem extrovertida apesar de ter poucos. Completamente diferente de seu irmão gêmeo Pierro, o maior Playboy de sua escola. Tem problemas como compulsão alimentar, obcessão por seu corpo, bulimía,ansiedade e depressão.


Pierro Bianchi: Conhecido por ficar com várias meninas populares também faz parte da turma de famosinhos . Tem um ego gigante e não aceita que negue suas vontades. Apesar das grandes diferenças ama sua irmã mais que tudo e sempre busca ajudá-la em todos seus momentos de crise. Por baixo de seu peitoral definido, tem um coração enorme.


Barbie Lambertucci: Vem de uma família muito rica mas que muitos desconhecem os meios para o dinheiro ser obtido. Sempre está disposta a arriscar tudo por sua família, até mesmo se envolver com o filho de um mafioso para unir suas famílias poderosas.


Lorenzo Ricci: Filho de um dos mafiosos mais poderosos, teve que começar um namoro de fachada com Barbie para unificar suas famílias.É apaixonado por Beretta desde a primeira vez que a viu. Sabe de todos os problemas de sua amada mesmo que ela nunca os tenha contado. Faz de tudo para ser percebido diante da turma e paga de perigoso para todos ficarem intimidados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aescritoraa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NARRADOR~ E foi ao soar do sinal estrondoso que os portões da escola se abriram e deram inicio a entrada dos alunos. Como qualquer colégio interno muitos dos alunos matriculados estavam lá por praticar atos rebeldes contra seus pais, poucas eram as exceções. Durante esse ano a diretoria tentara uma tática da disposiçã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais