Fanfic: Idas e vindas | Tema: Adolescência
NARRADOR~ E foi ao soar do sinal estrondoso que os portões da escola se abriram e deram inicio a entrada dos alunos. Como qualquer colégio interno muitos dos alunos matriculados estavam lá por praticar atos rebeldes contra seus pais, poucas eram as exceções.
Durante esse ano a diretoria tentara uma tática da disposição dos quartos, muitos deles eram mistos. Com suas malas em mãos, alguns dos estudantes pararam em frente ás listas de dormitórios que estavam coladas na parede do Hall Principal e observaram as principais:
Quarto 01- Laranja Quarto 02- Verde
° Anna Flor VItoriano °Gabriel Martinez
°Beretta Bianchi °Barbie Lambertucci
°Lorenzo Ricci °Pierro Bianchi
°Victor Jones °Raquel Mendonza
Curiosos sobre quem seria a garota com o nome no qual nunca viram, todos do grupo se entreolharam quando alguém por impulso pensa alto
-Quem será esta garota nova? E o que ela fez para estar no meu privilegiado quarto? (arfa Barbie com um tom de indignação)
-Tomara que ela tenha uma alma pura do contrário de todos aqui ( responde Gabriel com um tom de esperança e tranquilidade)
-Seja lá quem ela for, tomara que tenha um corpão, latinas são as melhores (diz Pierro sem se preocupar com os outros em volta)
De repente entra no grande salão o diretor acompanhado de um morela alta de olhos profundos e claros. Todos ficam calados e perplexos pelo vislumbre que estavam tendo da bela moça que estava cercada de seguranças.
-Atenção todos (após não obter sucesso ele grita novamente num tom mais alto) ATENÇÃO TODOS, tenho alguns anúncios para fazer. Primeiramente sejam bem vindos novamente a mais um ano escolar no Colégio Opção, quem ainda não me conhece sou o Diretor Antonio Bennedito. Segundamente, durante este ano desenvolvemos técnicas de separação de dormitórios divergentes ao ano passado, portanto peço que continuem seguindo as regras e restrições ja estabelecidas. E para finalizar gostaria de informar que os horários de aulas estão pregados nas paredes de seus respectivos dormitórios. Amanhã iniciaremos o ano letivo, boa tarde!
Os olhos curiosos continuaram questionando se aquela morena era a mesma com o nome na lista do quarto 2, Pierro não conseguia tirar os olhos da garota. Enquanto isso Lorenzo apenas pensava em como seria dividir o quarto com Beretta, será que conseguiria esconder o fogo de sua paixão ao vê-la de roupas de dormir, ou até mesmo saindo do banho??
...
Autor(a): aescritoraa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)