Fanfic: A linda amizade entre dois indivíduos do sexo masculino | Tema: Namoro foda
Eu, Astol, tenho um sonho.
Eu tenho um amigo, chamado João/Juaun, e já faz 2 meses que ele veio para minha escola. Nós já nos conheciamos antes, pela internet. Desde quando ele disse que viria para minha escola eu fiquei com medo, não só pelo fato dele ir para mesma sala que eu, mas porque eu não saberia como reagir a presença dele, pois a única foto minha que ele viu era das minhas coxas.
Mesmo assim, ele foi muito gentil comigo, nós rapidamente viramos amigos na vida real e não só na internet, como 90% das minhas amizades.
Agora, eu estou indo para casa dele, levando um bolo, pois eu vou jantar com ele. Seus pais sairam de casa, e ficaremos a sós.
Chego no portão da casa dele, fico com um pouco de medo, estou sempre nervoso conversando com ele. Eu toco a campainha, e o aguardo vir abrir o portão. A maçaneta vira, e a porta se abre, e lá estava ele, Juaun, olhos escuros, cabelo preto e pele clara, ele sorri para mim e diz:
-Chegou cedo, Astol! Entre!
-O-ok! - Respondo
Eu entro, e ele me guia até a cozinha, e coloco o bolo de chocolate com cobertura de chocolate dentro da geladeira, e me sento logo em uma das cadeiras em volta da mesa. A casa dele não é de rico, muito menos de pobre, e é bem confortável.
Juaun vai até o fogão, e parece estar preparando algo, ele sempre foi bom cozinheiro. Juaun diz:
-Estou preparando algo que você deve gostar!
-O que seria? - Pergunto
-Nada demais, estou cozinhando macarrão com salsicha.
-Eba! Eu adoro salsichas!
Eu fico ansioso, pois adoro salsichas, e um certo amigo meu me fez pegar o vício por macarrão.
Aguardo alguns minutos, e conversamos sobre coisas aleatórias enquanto ele prepara. Depois de alguns minutos, ele serve os pratos, e começamos a comer. A comida estava deliciosa, não conversamos muito enquanto comemos.
Depois da janta, pegamos alguns pedaços do bolo que comprei e vamos para sala, Juaun apaga a luz e se senta no sofá, e liga a netflix na sua TV smart. Eu como um pedaço do bolo, o gosto é até que gostoso. Ele me pergunta:
-Quer ver um filme de terror?
-Não! Quero ver Como treinar o seu dragão!
Na verdade, eu sempre amei dragões, e, não só amo dragões em séries e filmes, desenhos e mais, como em artes NSFW para maiores de 18 anos, e Juaun sabia disso, como todo mundo que ele conhecia, menos seus parentes.
-Não! Vamos assistir um filme de terror!
Mesmo recusando, Juaun colocou um filme de terror no Netflix, e começamos a assistir. Já tinhamos comido nossos pedaços de bolo. E, em uma certa parte do filme, eu com os olhos fechamos de medo, sinto algo encostando em mim. É Juaun, eu abro os olhos e o encaro, ele está animado e com medo do filme, e concentrado em assisti-lo, eu fico olhando ele por alguns segundos que parecem horas. Ao olhar para ele eu sinto menos medo do filme. Fico meio envergonhado, e me viro logo, com medo que ele tenha visto eu encarando ele com aquele olhar apaixonado. De repente, eu sinto a mão quente de Juaun tocando meu ombro, que pergunta:
-Está com medo?
-E-estou! Eu não gosto de filme de terror!
Eu grito com ele sem querer, mas ele leva isso numa boa, ele responde:
-Haha! Eu escolhi esse filme.. Justamente porque você fica muito fofo assustado. Haha!
Eu acabo corando, e encaro ele irritado, e grito:
-Não sou fofo!
-É sim! Haha!
Fico mais envergonhado, e saio dizendo que vou no banheiro, correndo um pouquinho, eu entro no banheiro e tranco a porta. Pego meu celular e abro o DISCORD, e envio mensagens a um amigo da internet, seu apelido era BigBull...
-CAP2DEPOISKK-
Autor(a): vacao
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-FIQUEAGORACOMOCAPÍTULOSEGUINTE- Eu, Astol, envio uma mensagem para BigBull na internet, desesperado por saber que Juaun me achava fofo. Eu queria aquilo parcialmente, mas, não sabia como reagir que alguém na vida real dissesse isso para mim na minha frente, na mensagem eu falo: -ME AJUDA!! EU NÃO SEI O QUE FAZER! ELE ME OLHOU NO ROSTO E M ...
Próximo Capítulo