Fanfic: A linda amizade entre dois indivíduos do sexo masculino | Tema: Namoro foda
-FIQUEAGORACOMOCAPÍTULOSEGUINTE-
Eu, Astol, envio uma mensagem para BigBull na internet, desesperado por saber que Juaun me achava fofo. Eu queria aquilo parcialmente, mas, não sabia como reagir que alguém na vida real dissesse isso para mim na minha frente, na mensagem eu falo:
-ME AJUDA!! EU NÃO SEI O QUE FAZER! ELE ME OLHOU NO ROSTO E ME CHAMOU DE FOFO!!!
Depois de alguns segundos ele responde, BigBull ficava online desde a hora do almoço até tarde da noite, e rapidamente respondia mensagens, talvez ele não fizesse nada da vida além de ficar conversando online:
-Nossa, tanto desespero pra isso? Tu respondeu o que?
-O QUE EU DEVERIA TER FEITO?!! - Respondo rapidamente
-Você gastou uma chance de ter levado isso pra outro lado, hehe! Bem, dá proxima vez tenta... - Ele me manda algumas dicas do que eu poderia fazer na próxima oportunidade que eu tivesse para conquistar ele, eu dou a descarga só para disfarçar, e volto para a sala.
Ele dá uma risadinha, eu fico sem saber o motivo, e pergunto:
-Por que está rindo?
-Ha, nada não! Estava fazendo o que no banheiro? Tava cagando né?
-N-não! - Mesmo não sendo esse o motivo, fico envergonhado, e eu nem poderia dizer o real motivo para ele. Ele conhecia o "Boizão" também, mas também o conhecia na vida real porque ele era da antiga escola dele, e eu acho que seria vergonhoso se ele soubesse que eu peguei dicas com ele.
Volto para o sofá, e continuamos a assistir o filme, fico tampando os olhos com as mãos o tempo todo, só ouvindo aqueles sons tenebrosos do filme, e morrendo de medo. Mais uma vez, ele encosta em mim, mas não faz nada. Boizão disse que isso poderia ser uma forma indireta de dizer que gostava de mim.
Eu fico sem saber o que fazer, e penso que tudo o que tinha planejado com meu amigo tinha sido em vão. Mas, de repente Juaun diz, aparentando estar preocupado:
-Quer que eu troque de filme?... Você não parece estar muito feliz com esse filme..
-S-sim!
-Ok... Vou colocar algo mais leve..
Juaun pega o controle, e troca o filme para... O filme do... Super Mario?! Aquele filme era horrível! Mesmo sendo engraçado de tão ruim isso poderia estragar todo o clima! Acabo não pensando direito e grito:
-P-pode voltar naquele filme!
-Ah.. Eba!
Ele troca o filme denovo, voltando aonde estava, e percebo que não tinha passado nem da metade do filme! Ele se senta no sofá, e dessa vez eu tento tomar a iniciativa, e me aproximo um pouquinho, olhando para ele, e toco na mão dele, fingindo ser acidental. Juaun mantém a mão no lugar, permitindo que eu a mantenha a mão em cima da dele. Depois de alguns segundos ele olha pra mim, eu fico envergonhado, pois eu sabia que estava corado e aquele olhar de "apaixonado", estava com medo que ele percebesse meus sentimentos, mas mesmo assim queria. Ele diz gaguejando:
-A-astol?
Eu já sabia que ele tinha medo de demonstrar sentimentos mais íntimos pelas outras pessoas. Não digo nada, e nós ficamos alguns segundos que parecem anos nos olhando, até que ele se aproxima um pouquinho, eu estava um pouco ansioso, seria aquela a primeira vez que eu o beijaria?! Eu me aproximo um pouco dele, e nós vamos nos aproximando, ele fecha os olhos, parece que ele já pretendia me beijar, também fecho meus olhos, e beijo ele... Mas... Peraí... Abro meus olhos e percebo que beijei o NARIZ DELE! Empuro ele, que já tinha notado isso também, olho pro lado envergonhado, ele ri um pouquinho. Fico irritado:
-Não ria! Eu nunca fiz isso antes!
-Calma! Não fique bravo, vamos tentar denovo, eu te ajudo.
Ele me pega pelo queixo, e se aproxima de mim, e ele acaba beijando minha boca, era minha primeira vez, e para um jovem da minha idade acabo não me controlando, meu coração bate rapido, e meu sangue vai direto para uma região do corpo que não queria que fosse tão rapido. Rapidamente coloco as mãos juntas na região entre as pernas, e me levanto rapidamente, e digo:
-V-vou pegar mais um pedaço de bolo! - Vou correndo pra cozinha antes dele perceber o relevo que se formou, mesmo que não seja muito grande..
Autor(a): vacao
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).